Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johnnybgood

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2023, 18:36Dúvido muito que já não tenha falado com a equipa e explicado que este ano vamos rodar muito mais.

2 boas vitórias e este barulho acaba.

Ele não tem que explicar nada, isto é futebol profissional não é a creche.

Muito isto, anda-se muito por aqui a dizer que o treinador tem de justificar tudo o que é decisão, mas a verdade é que não tem.

st. michel

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2023, 18:36Dúvido muito que já não tenha falado com a equipa e explicado que este ano vamos rodar muito mais.

2 boas vitórias e este barulho acaba.

Ele já o disse publicamente, se não estou em erro.

Slbstriker

Já aqui o Conceição quando tirou o Casillas da baliza do porco, foi um sinal de liderança, frontalidade, e de fazer o melhor para a equipa:

https://observador.pt/2017/10/27/sergio-conceicao-e-o-caso-casillas-podia-esconder-me-atras-da-carapaca-do-senhor-iker/

sardao

100% dos adeptos rivais que conheço estão muito abalados com o tratamento dado ao grego. Isto sim é ter fair-play.

aguia1

Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Red Guy em 25 de Agosto de 2023, 19:40Aquela parte em que ele diz que não faz escolhas com base no ano passado é que era escusada.

Mas pronto, espero que amanhã não se meta com invenções e que coloque em campo quem está em melhor momento.

Pq?

O que se tem vindo a dizer na CS para atacá-lo é que o Vlachodimos foi campeão e por isso não pode sair da baliza.

Mas claro que tem que ser coerente e sentar o J Mário, por exemplo
O J. Mário não tem sido indiscutível neste início de época.

Adepto10

Citação de: VanHooijdonk26 em 25 de Agosto de 2023, 20:03Em junho era o maior, agora já é uma merda. Não sei se a quantidade de infiltrados aumentou nos últimos tempos, ou se são só burros.

Segundo o próprio, aquilo que foi feito no passado não tem impacto para presente.

Se isso for aplicado a todos sem exceção, incluindo o próprio, eu estou de acordo.

Se o avançado em 22/23 fez 20 golos e em 23/24 ao fim de 10 jogos sempre a jogar tiver 1 golo, merece a crítica.

Se o gr era top (atenção que nada tem a ver com o Ody, que por mim já não estava cá há muito) e agora dá frangos tem que ser criticado

Se o treinador ganhava jogos, a equipa jogava bem e ganhava títulos, e deixa de ganhar (atenção isto é genérico, não estou a falar do RS, até porque conquistou o único título em disputa até ao momento), então tb tem que ser criticado, aliás tem que ser sempre o primeiro a ser criticado no plano desportivo, porque é o lider.

Adepto10

Citação de: Red Guy em 25 de Agosto de 2023, 19:40Aquela parte em que ele diz que não faz escolhas com base no ano passado é que era escusada.

Mas pronto, espero que amanhã não se meta com invenções e que coloque em campo quem está em melhor momento.

Pq?

O que se tem vindo a dizer na CS para atacá-lo é que o Vlachodimos foi campeão e por isso não pode sair da baliza.

Devia ter começado por fazer uma autocrítica.

RedHead

Citação de: sardao em 25 de Agosto de 2023, 20:44100% dos adeptos rivais que conheço estão muito abalados com o tratamento dado ao grego. Isto sim é ter fair-play.
Os adepto rivais sao uma bosta,os do Sbordeng são a coisa mais hipócrita que existe,os outros são uns porcos do piorio e vale tudo para ganhar...não acredito nessa gente,nada do que dizem a respeito do glorioso é com sinceridade.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
29 s
💬 Roger Schmidt: "O Benfica é o mais importante. Temos 22 jogadores disponíveis, mais os guarda-redes. É bom, mas é o mínimo. Não podemos perder mais jogadores. Estou feliz com as opções que tenho, mas, claro, podem acontecer alguns ajustes. Mas posso assegurar que não muitos".

Purple Rain

Citação de: Adepto10 em 25 de Agosto de 2023, 21:00

Pq?

Com toda a gente a crítica-lo não é preciso o próprio vir a público dar vergastadas em si mesmo.
Tenho sérias dúvidas de que isso seja o mais indicado no meio de um covil de víboras como é o futebol português.
Ele de burro não tem nada, e ainda bem para o Benfica que assim é.

gringo da montanha

Aqui no forum confundem o que sao criticas ao roger, as opcoes e as estrategias, e ele não está imune a criticas!
Daí a alguém o querer fora do Benfica é só estupido!!! 99% do forum nao deseja isso, e eu p.ex desejo que fique uma meia duzia de anos, criar um legado cá!!

Tem muita margem para errar, revolucionou o nosso futebol com conceitos como o gegenpressing e rest defence, é de lhe tirar o chapeu! Ha muito que nao jogamos tao bem como o ano passado!

Era preciso um descalabro Lageano para ser posto em causa, 10 derrotas seguidas, pelo menos por mim, e mesmo assim...

Mittelstürmer

Borges on fire!  :rir:

Adepto10

Citação de: Purple Rain em 25 de Agosto de 2023, 21:16
Citação de: Adepto10 em 25 de Agosto de 2023, 21:00

Pq?

Com toda a gente a crítica-lo não é preciso o próprio vir a público dar vergastadas em si mesmo.
Tenho sérias dúvidas de que isso seja o mais indicado no meio de um covil de víboras como é o futebol português.
Ele de burro não tem nada, e ainda bem para o Benfica que assim é.

Então se calhar também devia guardar as críticas aos outros para as fazer internamente.

Que o Ody não é gr para um Benfica de nível superior, isso eu defendo. O Ody quanto muito seria para estar no banco.

Um Benfica de dimensão superior, tem que ter um gr com liderança, com presença. Seguramente que há que pense o contrário, e eu respeito porque não sou dono da verdade. Agora, não é em público que se puxam as orelhas

Até porque depois, vem um Di Maria e põe o RS no sítio. Aliás já reforçou publicamente a ideia de que não gosta de sair. Mas há algum jogador que goste de sair?

Aqui o RS já mete a viola no saco, pq ele é o RS, e o Di Maria é só um campeão Mundial e um jogador que mesmo aos 35a e sem fazer aquelas arrancadas, continua a ser um grande jogador, seja em Portugal, seja em qualquer outro país!

Se fosse um Musa ou um Chiquinho a pontapear a garrafa de água após serem submetidos, ou mandarem a dica de que não gostam de sair, gostava de ver a reação do RS.

Nestas coisas que depois se perde a mão.

Forte com os fracos, fraco com os fortes.