Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 22:53O falatório que se tem assistido não é alimentado pelo Schmidt, nem por jogadores, nem por famílias, é apenas e só pelos adeptos.

Não me lembro de ver tamanho histerismo como neste inicio de época. Existe uma vontade de criticar tudo e todos que só me lembro de ver na 2ª passagem do JJ.
.
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:53Pode ainda não ter acertado a fórmula e ainda anda a experimentar algumas coisas, mas ganhou a discussão de se Di, Rafa e Neres são compatíveis, com esta 2a parte.

Dava jeito era perceber rapidamente que o Chiquinho não dá para isto.

Para mim isso é uma falácia.

O Benfica perdeu o meio campo, antes da substituição e muito mais depois da substituição dos médio centro. Isso é que foi o responsável pela subida do Gil.

Não foi pelo Neres e Di Maria que deixamos de controlar. Aliás, foi por estarem ambos em jogo que continuamos a criar perigo no contra ataque.

Foi por causa desses 2 e do Rafa, que perdemos n bolas na transição ofensiva, e permitimos que o Gil fizesse ataque sobre ataque.

São 3 jogadores de demasiado risco.

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 22:53O falatório que se tem assistido não é alimentado pelo Schmidt, nem por jogadores, nem por famílias, é apenas e só pelos adeptos.

Não me lembro de ver tamanho histerismo como neste inicio de época. Existe uma vontade de criticar tudo e todos que só me lembro de ver na 2ª passagem do JJ.
.
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:53Pode ainda não ter acertado a fórmula e ainda anda a experimentar algumas coisas, mas ganhou a discussão de se Di, Rafa e Neres são compatíveis, com esta 2a parte.

Dava jeito era perceber rapidamente que o Chiquinho não dá para isto.

Para mim isso é uma falácia.

O Benfica perdeu o meio campo, antes da substituição e muito mais depois da substituição dos médio centro. Isso é que foi o responsável pela subida do Gil.

Não foi pelo Neres e Di Maria que deixamos de controlar. Aliás, foi por estarem ambos em jogo que continuamos a criar perigo no contra ataque.

Foi por causa desses 2 e do Rafa, que perdemos n bolas na transição ofensiva, e permitimos que o Gil fizesse ataque sobre ataque.

São 3 jogadores de demasiado risco. Não há ninguém a  meter travão, segurar a bola, e que permita â equipa respirar.

Para além de serem -3 a defender.
Claro que perdemos bolas e claro que podíamos ter marcado e resolvido o jogo mais cedo. Se isso tivesse acontecido, não escrevias que era demasiado risco.

Para mim o problema esteve no meio campo. Sem Florentino, o Chico pouco fez para ajudar o Neves. E ainda fez a falta para o 2-3.


paulomaia1972

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.

Os burros dos adeptos?

Mas que estupidez.

Estás em negação

LuisPortugal

Quem ouve o que o treinador diz e depois ouve o Paulo Catarro a traduzir fica parvo.


O treinador diz uma coisa o Paulo diz outra.

FelipeVazTé1904

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.
Masterclass ! Comentario da noite :bow2:  :bow2:

Gar3t

Está a ser incoerente e assim perde o balneário.

Não é só o caso do Di Maria, ter o Aursnes na lateral esquerda só se justifica porque tem que o manter a titular. Com todo o elã que tinha ganho, não se percebe este aparente desnorte com a gestão do plantel.

Karel Alinho

Disse o que toda a gente vê. Mensagem para dentro, mas para si mesmo também.

Se não admitisse - como fazia o Cavalo Branco - é que eu ficaria preocupado.

Corrigir o que tem de se corrigir e vencer.

«Temos estado desconcentrados e sem conseguir controlar os jogos» https://maisfutebol.iol.pt/benfica/gil-vicente/temos-estado-desconcentrados-e-sem-conseguir-controlar-os-jogos

ABenficaC

Citação de: Lorne Malvo em 26 de Agosto de 2023, 23:01O Trubin tem que ser titular imediatamente, é miúdo mas já tem imensos jogos como profissional e experiência de Champions, chega de brincar aos gr.

O Aursnes a lateral é uma aberração, até um puto da B era preferível. Não ataca e nem sequer sabe defender ali. Que seja claro com a direcção e peça outro lateral esquerdo, nem que seja por empréstimo, e deixe o Ristic ir à sua vida.

O Di María não aguenta mais de 75 minutos, tem que ser gerido de outra forma. Não me interessa se gosta ou não de sair, é um problema dele. Hoje rebentou aos 60/70 e o Benfica desapareceu porque o Gil tomou conta do jogo a jogar contra 10.

A dupla substituição dos 2 do miolo é uma invenção só dele, mais ninguém faz isto, nem no INATEL nem o Guardiola. Matou a equipa no Bessa com isso e hoje, se não fosse o Musa, seria igual

O Chiquinho é pavoroso, só faz merda.

O Tengsted não pode passar à frente do Musa só porque marcou um golo ao Estrela, isto é de doidos. Musa depois lá entrou e marcou o da praxe, quase como uma chapada.
Não foi quase uma chapada. Aquilo foi muito claro

|OnE|

O Ristic estar no banco é só piada de mau gosto.
Se ele não vale nada que o mande embora.

É a mesma merda que ter um pneu furado, o suplente na mala e ir a casa buscar outro pneu diferente.

Dicaprio10

Casa-te de vez com o João Mário que vão de lua de mel para bem longe.

paulomaia1972

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 22:51Eu acho que ganhou o jogo.

Apostou no JM contra a vontade geral e ele é o melhor em campo, aposta no Aursnes a lateral e faz uma assistência, mete o Musa no único periodo em que ele serve para alguma coisa e faz golo.



Foda se consegues dizer essa merda sem te rires?

Brilhante.

Que parte do que disse é mentira? Tivesse o Amorim feito essas 3 coisas e era um predestinado.

Eu acho que o Roger vai acabar despedido. Não por culpa própria, é o melhor treinador que tivemos desde o Trap.

Mas porque é o destino de todos os treinadores do Benfica deste que temos a estrutura com pés de barro.

Todos os treinadores do Benfica passam por uma fase que são incríveis.

Foi o JJ, foi o Lage, foi o Roger e até no ano do tetra o RV era levado em ombros.

Todos acabam da mesma forma. É um ciclo vicioso do qual nenhum deles consegue sair nem os do futuro sairão. Começa a correr mal e piora sempre até ao despedimento.

Até pode vir o Guardiola. O resultado seria o mesmo, mais mês menos mês.

A merda em campo é tanta que isto parece um manicómio

kramxel²

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 22:53O falatório que se tem assistido não é alimentado pelo Schmidt, nem por jogadores, nem por famílias, é apenas e só pelos adeptos.

Não me lembro de ver tamanho histerismo como neste inicio de época. Existe uma vontade de criticar tudo e todos que só me lembro de ver na 2ª passagem do JJ.
.
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:53Pode ainda não ter acertado a fórmula e ainda anda a experimentar algumas coisas, mas ganhou a discussão de se Di, Rafa e Neres são compatíveis, com esta 2a parte.

Dava jeito era perceber rapidamente que o Chiquinho não dá para isto.

Para mim isso é uma falácia.

O Benfica perdeu o meio campo, antes da substituição e muito mais depois da substituição dos médio centro. Isso é que foi o responsável pela subida do Gil.

Não foi pelo Neres e Di Maria que deixamos de controlar. Aliás, foi por estarem ambos em jogo que continuamos a criar perigo no contra ataque.

Foi por causa desses 2 e do Rafa, que perdemos n bolas na transição ofensiva, e permitimos que o Gil fizesse ataque sobre ataque.

São 3 jogadores de demasiado risco.

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 22:53O falatório que se tem assistido não é alimentado pelo Schmidt, nem por jogadores, nem por famílias, é apenas e só pelos adeptos.

Não me lembro de ver tamanho histerismo como neste inicio de época. Existe uma vontade de criticar tudo e todos que só me lembro de ver na 2ª passagem do JJ.
.
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:53Pode ainda não ter acertado a fórmula e ainda anda a experimentar algumas coisas, mas ganhou a discussão de se Di, Rafa e Neres são compatíveis, com esta 2a parte.

Dava jeito era perceber rapidamente que o Chiquinho não dá para isto.

Para mim isso é uma falácia.

O Benfica perdeu o meio campo, antes da substituição e muito mais depois da substituição dos médio centro. Isso é que foi o responsável pela subida do Gil.

Não foi pelo Neres e Di Maria que deixamos de controlar. Aliás, foi por estarem ambos em jogo que continuamos a criar perigo no contra ataque.

Foi por causa desses 2 e do Rafa, que perdemos n bolas na transição ofensiva, e permitimos que o Gil fizesse ataque sobre ataque.

São 3 jogadores de demasiado risco. Não há ninguém a  meter travão, segurar a bola, e que permita â equipa respirar.

Para além de serem -3 a defender.
Claro que perdemos bolas e claro que podíamos ter marcado e resolvido o jogo mais cedo. Se isso tivesse acontecido, não escrevias que era demasiado risco.

Para mim o problema esteve no meio campo. Sem Florentino, o Chico pouco fez para ajudar o Neves. E ainda fez a falta para o 2-3.



Eu escrevi que era demasiado risco, na altura em que isto estava a acontecer.
Vai ver o meu histórico de mensagens.

Lá por ter corrido bem, não vou esquecer o risco desnecessário que estávamos a correr.

Burik

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2023, 23:03Quem ouve o que o treinador diz e depois ouve o Paulo Catarro a traduzir fica parvo.


O treinador diz uma coisa o Paulo diz outra.

O Paulo catarro disse que o Roger devia aprender a falar português, está aí a justificação

ricardoslb1988

Pede para cagar e sai. Não tens mao no balneário, os jogadores não estão contigo. E a mexer na equipa nossa senhora..

luis___alex

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 23:03Disse o que toda a gente vê. Mensagem para dentro, mas para si mesmo também.

Se não admitisse - como fazia o Cavalo Branco - é que eu ficaria preocupado.

Corrigir o que tem de se corrigir e vencer.

«Temos estado desconcentrados e sem conseguir controlar os jogos» https://maisfutebol.iol.pt/benfica/gil-vicente/temos-estado-desconcentrados-e-sem-conseguir-controlar-os-jogos
e a culpa é de quem agora??????

também é do grego??????????????????

se quando se faz merda se sai, tu já ultrapassaste as tuas linhas


axiomas

Não teve tomates para tirar o Di Maria. Neste momento Di Maria é dono e senhor. Podem dizer o que quiserem. Está na cara de todos.


Quanto ao jogo.

Insistir em jogar com Noruego adaptado na lateral esquerda é queimar dois jogadores. Ristic e o Noruego. Até pode a espaços cumprir como no contra golpe em que dá para o 0-2. Tudo o resto será os mínimos.

Samuel Soares é da igualha de Odysseias. Deu um frango em Belém. Foi mal batido noutro. Soltou uma bola no último jogo. Saiu mal a um cruzamento. Hoje dá o primeiro golo à lá T-Rex. Tem uma saída estapafúrdia que fica a meio caminho com 1-2. E mama uma bomboca praticamente a meio da baliza. É muito melhor com os pés. Nas saídas é pouco diferente do grego e entre os postes é pior.

Chiquinho continua a ir a jogo. Ridículo. Tinha vergonha na cara ser treinador e ter um jogador como Chiquinho no plantel. Pior colocá-lo em campo. A quantidade absurda de bolas que hoje perdeu no tempo que jogou é de corar um amador da distrital. Perdeu por maus passes e por ser desarmado. O controlo do meio-campo esfumou-se quando ele entrou.

Dizer que para jogar é preciso estar a top top levele jogar com o Cabral é apenas e só ridículo. O Cabral tem bons pés. Tem velocidade. Tem recortes de um bom ponta de lança, mas está longe da melhor forma. Está ao lado do que a equipa faz em campo. No 0-2 ele ia de carrinho para emendar o cruzamento do Noruego.

O Neres já ligou o foda-se. É de mau profissional? Sim, mas muita culpa no cartório tem este senhor. Neres deveria ser de caras titular.

A entrada de Musa para abrir dois pontas de lança quando o jogo está partido com 1-2 em vez de tentar congelar o jogo é digno do Tulipão. Hoje foi mais sorte que juízo.

Hoje mexeu no jogo e fez merda mais uma vez. Não tirou Di Maria porque não teve coragem. E depois quando volta a mexer e tira Kokcu e Florentino é completamente avassalador a passadeira que se ofereceu para o Gil com esses craques como Fujimoto e Tiba rasgar avenidas.

O Benfica está muito perto de deixar mais uns pontos aqui e ali e saltar fora da carroça bem cedo. É completamente patético que neste fórum (maior massa crítica deste clube) que se passe os panos quentes neste senhor.

Hoje mais uma conferência de imprensa ridícula. Não quis falar nas mudanças.

Mostra cada vez mais as parecenças com Jesus.

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 23:01Tem muitas semelhanças com o Jesus.

Lê mal o jogo como o caralho do banco;
Tem uma teimosia pior que a de um jumento amarrado;
Arrebenta com as equipas fisicamente apesar de ainda aguentar até abril;
Tem um plantel de 12 ou 13 jogadores;
Não tem alternativa ao plano inicial;

A única diferença é a parte humana. O resto é mais o que os une do que aquilo que os separa.

É de Abril, mas nunca foi tão atual.
Repito as desculpas por dizer que a única diferença era a parte humana. Depois do caso Di Maria, Neres, Ristic está na cara que nem isso. Vamos a passos largos para um buraco. Desportivo e financeiro. Rebentando um campeonato e um plantel carregado de talento.