Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Um treinador que é useiro e vezeiro nestes descontrolos de jogo e na gestão da equipa e querem-me convencer que é de topo? Pró caralho.

BENFIKA

O falatório que se tem assistido não é alimentado pelo Schmidt, nem por jogadores, nem por famílias, é apenas e só pelos adeptos.

Não me lembro de ver tamanho histerismo como neste inicio de época. Existe uma vontade de criticar tudo e todos que só me lembro de ver na 2ª passagem do JJ.

Manowar


bruno cardoso

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2023, 22:44Não quero atirar areia para os meus próprios olhos.

Estou muito preocupado com esta época.

Nem vou falar mais das opções de 11 titular do Schmidt, que já estou farto de bater no ceguinho.

Preocupa-me que nem toda a equipa defenda como era hábito no ano passado e preocupa-me que haja jogadores que estão constantemente a fazer piscinas para não receberem a bola a não ser em último recurso.

Eu acho que ele está completamente perdido em equivocos e teimosias. E a perder os suplentes a alta velocidade.

Não me está a dar nada bom feeling este início de campeonato. Tudo colado a cuspe.
Pergunta:Achas que jogar com Neres e Di Maria funciona a equipa ??

kramxel²

Pode ainda não ter acertado a fórmula e ainda anda a experimentar algumas coisas, mas ganhou a discussão de se Di, Rafa e Neres são compatíveis, com esta 2a parte.

Dava jeito era perceber rapidamente que o Chiquinho não dá para isto.

paulomaia1972

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:34Quando fez o que muitos queriam partiu a equipa.

Más substituições.

Quando entrou o Neres saia o Di Maria.

E o chiquinho não é para entrar...

Sim o pessoal pediu o Samuel e o Chiquinho
Pediram o Neres em campo com o Di Maria e o Rafa.

Nenhum deles descia para defender.

Os adeptos não são os culpados. O único culpado é o treinador está a inventar e nada se joga.
Alguma dúvida ?
Até aos 60 minutos estávamos a fazer um bom jogo.

Com as substituições partiu a equipa toda.

A não repetir.

Estás equivocado. Estávamos a fazer os mínimos, não um bom jogo.
Temos tremendos erros na equipa e na forma de abordar o jogo.
Ter o jogo totalmente controlado não é fazer os mínimos.



Para este nível de adversários é

adeptoBancada

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:48Ganhou a discussão da compatibilidade do Neres com o Di, nesta 2a parte.

É demasiado risco no nosso jogo, e só vai ser útil em desespero.

Então o Neres está fodido. O Di Maria nunca pode sair.

Bedsy

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 22:52Um treinador que é useiro e vezeiro nestes descontrolos de jogo e na gestão da equipa e querem-me convencer que é de topo? Pró caralho.
As equipas do roger sempre defenderam mal.
Ou menos bem vá.

PudimDanone

Também concordo que não se justifica estar a dar mais reforços.. já são muitos caríssimos que demonstram tremendas debilidades em campo + a probabilidade do treinador embirrar com eles e meter antes o Aursnes no seu lugar, ou um Chiquinho

O homem não sabe o que tem, imagine-se ainda com mais opções

bruno cardoso

O Que Passou-se ?! ⚽ 🦅
@oquepassouse
·
4 min
"Por vezes estamos desconcentrados, controlamos o jogo não da melhora forma, perdemos a solidez. O Gil Vicente esteve bem, voltou ao jogo e no final merecemos ganhar.

Mas penso que podemos aprender algumas coisas deste jogo."

Roger Schmidt.

Transformer


dfernandes

Este perdeu-se. Só faz merda atrás de merda. Ou é nos titulares, ou é nas substituições, ou é nas adaptações.

Que não haja medo de o dizer.

drullo

Claramente fora dela e a confirmar um pouco do ano passado onde não tinha alternativas, qt + qualidade + à toa tá...

BENFIKA

Antes de se perceber o que funciona ou não é preciso que a equipa se acalme, assente o futebol e jogue o que sabe durante dois jogos seguidos.

O resto virá com o tempo.

Nirvana_87

De cabeça perdida.

N equívocos...

Perdeu o controlo do balneário.

Esta equipa é uma casa a arder.

Culpa dele.