Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2023, 22:44Não quero atirar areia para os meus próprios olhos.

Estou muito preocupado com esta época.

Nem vou falar mais das opções de 11 titular do Schmidt, que já estou farto de bater no ceguinho.

Preocupa-me que nem toda a equipa defenda como era hábito no ano passado e preocupa-me que haja jogadores que estão constantemente a fazer piscinas para não receberem a bola a não ser em último recurso.

Eu acho que ele está completamente perdido em equivocos e teimosias. E a perder os suplentes a alta velocidade.

Não me está a dar nada bom feeling este início de campeonato. Tudo colado a cuspe.

Iron Mask

Eu acho que ganhou o jogo.

Apostou no JM contra a vontade geral e ele é o melhor em campo, aposta no Aursnes a lateral e faz uma assistência, mete o Musa no único periodo em que ele serve para alguma coisa e faz golo.


Bedsy

O ristic não é inferior ao jurassek.
Mas provavelmente não foi pedido pelo roger.

paulomaia1972

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:34Quando fez o que muitos queriam partiu a equipa.

Más substituições.

Quando entrou o Neres saia o Di Maria.

E o chiquinho não é para entrar...

Sim o pessoal pediu o Samuel e o Chiquinho
Pediram o Neres em campo com o Di Maria e o Rafa.

Nenhum deles descia para defender.

Os adeptos não são os culpados. O único culpado é o treinador está a inventar e nada se joga.
Alguma dúvida ?
Até aos 60 minutos estávamos a fazer um bom jogo.

Com as substituições partiu a equipa toda.

A não repetir.

Estás equivocado. Estávamos a fazer os mínimos, não um bom jogo.
Temos tremendos erros na equipa e na forma de abordar o jogo.

Dogs Corleone

Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2023, 22:43É o novo JJ.

Mas pior ainda.
Eu quando digo que é o novo JJ é o da segunda passagem.
Em defeitos é igual ao Jorge, em virtudes o Jürgen é melhor.

Mesmo desdém pelo 4x3x3, adaptações idioticas, leitura do jogo questionável, invenções em clássicos. Um coloca o David Luiz a lateral, o outro coloca o Rafa a ponta de lança.

A teimosia. Não é preciso dizer nada.

Mas lá está, o modelo de jogo do Schmidt é superior ao do Jorge Jesus.

Em termos humanos, o Jürgen é um cavalheiro. O Jorge era intratável.

Tlareg

Não tem mãos para isto.

Faz pouco dos "pequenos" e faz vénias aos "fortes". Di Maria diz-lhe que não quer sair, e não sai mesmo, ainda que passe os últimos 20 min parado; JM porque tem de ser; Cabral de 25 milhões entra no 11 às aranhas..

Casper, Musa, Schjelderup, Ristic façam o que fizerem são enteados. Neves que é sempre dos melhores entra e sai do 11 "à hora que ele quiser". Neres a perder a paciência porque para jogar tem de fazer overtime numa ala esquerda completamente desiquilibrada. Vlachodimos é patinho feio com os adeptos e achou por bem pisá-lo em público para mostrar caparro, nunca fez tal coisa a mais ninguém mas com o novo cromo achou que tinha as costas quentes.

E no meio deste circo há 0 futebol desde Maio. Quando foi preciso mostrar peito e coragem com Porto, Inter etc, veio tudo abaixo e ia custando o campeonato.


Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:34Quando fez o que muitos queriam partiu a equipa.

Más substituições.

Quando entrou o Neres saia o Di Maria.

E o chiquinho não é para entrar...

Sim o pessoal pediu o Samuel e o Chiquinho
Pediram o Neres em campo com o Di Maria e o Rafa.

Nenhum deles descia para defender.


Pela falta de gónadas do treinador em tirar di Maria quando era óbvio que tinha que sair.

Certamente que os adeptos não pedem que se mantenham jogadores a arrastar -se em campo

2fenix2die

O Roger só tem um sistema,e neste momento muito mal trabalhado.

É muito limitado como treinador, sempre o mesmo esquema, a mesma tática, estejamos a perder ou a ganhar, faltem 5 minutos ou 30 minutos para o fim.

Isto demonstra pouco trabalho e pouca capacidade.

Continuamos a ser das piores equipas em lances de bola parada, dezenas de livres e cantos, e zero golos, quase zero perigo, e isso demonstra fraca qualidade de treino.

Mesmo a defender as bolas paradas, somos muito fracos, qualquer equipa nos cria perigo.

Tudo isto demonstra pouca qualidade do treino.

TFFS

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 22:46O Ruben Amorim da 10000x a este
Pois dá. Em 4 anos conseguiu tantos quartos lugares e tantas eliminações da Taça contra o Varzim como o Benfica nos últimos 80 anos

nwpt

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:34Quando fez o que muitos queriam partiu a equipa.

Más substituições.

Quando entrou o Neres saia o Di Maria.

E o chiquinho não é para entrar...

Sim o pessoal pediu o Samuel e o Chiquinho
Pediram o Neres em campo com o Di Maria e o Rafa.

Nenhum deles descia para defender.

Os adeptos não são os culpados. O único culpado é o treinador está a inventar e nada se joga.
Alguma dúvida ?
Até aos 60 minutos estávamos a fazer um bom jogo.

Com as substituições partiu a equipa toda.

A não repetir.
A não repetir, mas repete sempre.

Há meses.

adeptoBancada

Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:35Até mete nojo só dizerem mal do homem... ganhamos o jogo o campeonato não é um passeio, o gil não é fácil em casa......era melhor ter o jj ou o lage e rui vitória... ainda vamos na terceira jornada e só sabem arrasar com o homem

O homem arrasa -se a ele próprio


Eu a pensar que tínhamos ganho o jogo ou é obrigatório golear em todos os jogos?

Não é golear q está em questão, são os momentos de exibição deploráveis, é o onze escalado miserável. O homem vai enterrar-se a ele mesmo


Até parece que alguma equipa em agosto está a jogar grande futebol na Europa, nem o City...as equipas em alta rotação são as que estão nos playoffs das competições europeias ... já vi épocas que em agosto éramos galáticos depois em janeiro estávamos na desgraça...na época de 2014 que ganhamos tudo e fomos a final da UEFA jogamos de forma miserável até dezembro.
O ano passado nao correu mal.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2023, 22:44Não quero atirar areia para os meus próprios olhos.

Estou muito preocupado com esta época.

Nem vou falar mais das opções de 11 titular do Schmidt, que já estou farto de bater no ceguinho.

Preocupa-me que nem toda a equipa defenda como era hábito no ano passado e preocupa-me que haja jogadores que estão constantemente a fazer piscinas para não receberem a bola a não ser em último recurso.

Eu acho que ele está completamente perdido em equivocos e teimosias. E a perder os suplentes a alta velocidade.

Não me está a dar nada bom feeling este início de campeonato. Tudo colado a cuspe.

Gajos pagos a peso de ouro, que se perdem por merdas, também estão apresentados.


Red Bullet

Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:35Até mete nojo só dizerem mal do homem... ganhamos o jogo o campeonato não é um passeio, o gil não é fácil em casa......era melhor ter o jj ou o lage e rui vitória... ainda vamos na terceira jornada e só sabem arrasar com o homem

O homem arrasa -se a ele próprio


Eu a pensar que tínhamos ganho o jogo ou é obrigatório golear em todos os jogos?

Não é golear q está em questão, são os momentos de exibição deploráveis, é o onze escalado miserável. O homem vai enterrar-se a ele mesmo


Até parece que alguma equipa em agosto está a jogar grande futebol na Europa, nem o City...as equipas em alta rotação são as que estão nos playoffs das competições europeias ... já vi épocas que em agosto éramos galáticos depois em janeiro estávamos na desgraça...na época de 2014 que ganhamos tudo e fomos a final da UEFA jogamos de forma miserável até dezembro.

N precisas de ir mais longe, lembras-te o q jogávamos no início do ano passado? Compara como q está a acontecer neste ano.

dsdsds44

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 22:34Quando fez o que muitos queriam partiu a equipa.

Más substituições.

Quando entrou o Neres saia o Di Maria.

E o chiquinho não é para entrar...

Sim o pessoal pediu o Samuel e o Chiquinho
Pediram o Neres em campo com o Di Maria e o Rafa.

Nenhum deles descia para defender.

Os adeptos não são os culpados. O único culpado é o treinador está a inventar e nada se joga.
Alguma dúvida ?
Até aos 60 minutos estávamos a fazer um bom jogo.

Com as substituições partiu a equipa toda.

A não repetir.

Estás equivocado. Estávamos a fazer os mínimos, não um bom jogo.
Temos tremendos erros na equipa e na forma de abordar o jogo.
Ter o jogo totalmente controlado não é fazer os mínimos.


axiomas

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 22:51Eu acho que ganhou o jogo.

Apostou no JM contra a vontade geral e ele é o melhor em campo, aposta no Aursnes a lateral e faz uma assistência, mete o Musa no único periodo em que ele serve para alguma coisa e faz golo.


Paninho quente 1