Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Mais um aviso que fica. Hoje ia complicar ainda mais as contas. Vou primeiro assistir de cadeira à passagem dos panos quentes.

Vou dar o mote.

para jogar é preciso estar a top, top level

Artur Cabral, riu-se.

kramxel²

Ganhou a discussão da compatibilidade do Neres com o Di, nesta 2a parte.

É demasiado risco no nosso jogo, e só vai ser útil em desespero.

ChEsTeR

SLBRulez

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 22:47Mais um aviso que fica. Hoje ia complicar ainda mais as contas. Vou primeiro assistir de cadeira à passagem dos panos quentes.

Vou dar o mote.

para jogar é preciso estar a top, top level

Artur Cabral, riu-se.
O Cabral foi vergonhoso, aguentou 30 minutos e depois disso foi para rir ou chorar.

cervi

O Rui Costa que arranje um treinador, ainda é possivel salvar a temporada, com este gajo o Benfica não vai ter chances.

sattva

Citação de: Tuga_Power em 26 de Agosto de 2023, 22:45Não teve colhoes para tirar o Di Maria que se arrastou a segunda parte inteira.
Como se isso não fosse mau o suficiente, tira-me o João Mário e mete outro que não defende.
Ficamos com 4 gajos que pura e simplesmente só viam jogar na segunda parte!

Surreal o que ele fez hoje e só com muita sorte saímos de Barcelos com os 3 pontos.

Isto foi para justificar o Neres no banco. Não tem coragem para sentar o Di Maria.

ramalho1

A equipa está completamente desequilibrada.
Não tem nada a ver com ganhar ou perder. Jogamos mal. Mal organizados mau controle. Sem rasgo é fruto de jogadas individuais

saivet

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2023, 22:41Pela primeira vez vou criticar e com razao.

Está a perder o balneario. Este ano tem vacas sagradas no plantel.

Joao Mario nao pode ser titular. Neres tem de ser titular
Di Maria nao pode jogar os 90'
Ridiculo continuar a meter o Aursnes a lateral esquerdo
Joao Neves tem de jogar. Se ele quiser o Florentino, foda-se o Kokcu que vá para o banco.
Samuel Soares na baliza foi bom, mas ta na altura de meter o Turbin
Chiquinho nao acrescenta nada

eu acho que partiu a equipa quando tira o florentino e o JM... Jogar com Rafa, neres e Di Maria tem tudo para correr mal... Quem defende?

Defende o Aursnes se jogar na frente, ou no meio

Ja agora, o Arthur Cabral que comece a correr. Para quem estava habituado com Ramos a pressionar la na frente, este parece uma planta

|OnE|

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 22:46O Ruben Amorim da 10000x a este
O Amorim é outro merdas. Também tem cada panca.
O Paulinho, Chermiti e Esgaio foram belas pancadas dele.
Bela pancada o Chaimite.
Sacou 15M por ele sem ele dar 3 chutos em condições.

4x4x2

Começo a achar que quer ser despedido 😔
São demasiados erros e hesitações em tão pouco tempo

gafas11

Normalmente o que mata um treinador é a sua teimosia.

Manter 4 jogadores na frente que não defendem e mudar os dois do meio campo após sofrer golo e manter as substituições é de treinador da distrital e mesmo assim não é muito normal ver isso lá.

Di Maria não pode nem deve jogar os 90m e isso viu-se no lance no final, onde já não tinha oxigénio no cérebro para perceber o que se estava a passar.

Agora é ajustar o plantel com as entradas e saídas necessárias.

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:33Não contratava mais ninguém.

Dar pérolas a porcos.

Mas é o caralho.

Já gastámos dinheiro a mais que nunca vamos recuperar.

Só em Kokcu, Jurasek e Cabral estão 70 milhões. 70 milhões para não acrescentar nada ao que tínhamos.

Não quiseram pagar o que o Grimaldo valia e agora jogamos com um médio adaptado. Surreal. E o pior é saber que o pedreiro dos 14M é que vai ser o titular quando voltar de lesão.

BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2023, 22:44Não quero atirar areia para os meus próprios olhos.

Estou muito preocupado com esta época.

Nem vou falar mais das opções de 11 titular do Schmidt, que já estou farto de bater no ceguinho.

Preocupa-me que nem toda a equipa defenda como era hábito no ano passado e preocupa-me que haja jogadores que estão constantemente a fazer piscinas para não receberem a bola a não ser em último recurso.

Para mim, neste momento, há dois grande problemas na equipa.

O primeiro é a falta da pressão sufocante que desconfio que se deve à entrada de Di Maria e ainda saída do Ramos, perdemos muito essa capacidade de pressionar alto e bem.

O segundo problema é a instabilidade emocional e ansiedade que a equipa vive, muito por culpa de todo o falatório que se criou em torno da equipa em que qualquer jogador ou treinador passa rapidamente a ser uma merda.

A equipa não está ligada claramente, precisa que o mercado feche e depois de ter um ou dois jogos seguros e tranquilos.

LuisPortugal

Obrigado por vires alimentar mais conversas para uma semana ou duas. Era só o que a gente precisava.