Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2023, 20:013 centrais no banco
Neres no Banco
Florentino com jogo muito competente no Gil Vicente, banco
Samuel a titular
Tiago na bancada

Não consigo compreender
Nem tu nem ninguém que não seja um Rogerlove.

eplunum

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2023, 20:01
Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 19:54
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2023, 19:52O JV estará no banco para eventualmente substituir um lateral e não um central.
e o Morato e o Tomás Araújo é para quê?não fazia mais sentido levar o Tiago Gouveia?
Não estou a dizer que concordo, mas apenas a comentar a lógica dessa opção.

compreendo o que dizes mas para mim não faz sentido ter esses 3 no banco.

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2023, 20:013 centrais no banco
Neres no Banco
Florentino com jogo muito competente no Gil Vicente, banco
Samuel a titular
Tiago na bancada

Não consigo compreender

Nem eu

lPhoenix

Citação de: goodass em 02 de Setembro de 2023, 19:52É até dar merda...

Já deu mas conseguimos agarrar o campeonato.

Nunca lidámos muito bem com autocarros e equipas que nos dessem pouco espaço - situações que exigem diversos leques de soluções para partir a defesa - mas desde o mercado de Janeiro que anda perdido.

As fragilidade tácticas que revela hoje deixam-me em estupefação com a primeira parte da época passada.. não bate uma coisa com outra, Enzo não pode explicar tudo.

Rivero

Impecável, amigo. Estás um bom sabotador.

Palhaçada total, isto. Começam a faltar as palavras. Jorjus (um bom palhaço) por bem menos do que isto era insultado.

JonnyPT

Citação de: Almeida92 em 02 de Setembro de 2023, 19:37
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2023, 19:32Bem a manter o Samu, era o que fazia sentido para hoje.
Em que medida é que fazia sentido para hoje?
Tem estado bem com exceção naquele golo em Barcelos e minutos seguintes que ficou um pouco nervoso. É o que está mais rotinado neste momento e o que mais oferece ao jogo do Benfica. Para hoje é uma aposta lógica face às circunstâncias.

axiomas

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2023, 19:52O JV estará no banco para eventualmente substituir um lateral e não um central.
E se ele é central aproveita isso. Leva um central. Um lateral/central e abre uma vaga para os da frente. É simples. Foda-se, há que saber jogar com o que se tem.

axiomas

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2023, 20:04
Citação de: Almeida92 em 02 de Setembro de 2023, 19:37
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2023, 19:32Bem a manter o Samu, era o que fazia sentido para hoje.
Em que medida é que fazia sentido para hoje?
Tem estado bem com exceção naquele golo em Barcelos e minutos seguintes que ficou um pouco nervoso. É o que está mais rotinado neste momento e o que mais oferece ao jogo do Benfica. Para hoje é uma aposta lógica face às circunstâncias.
Se é o que mais oferece ao jogo vai continuar a titular a época toda.

O que se arranja para justificar uma patetice pegada.

JonnyPT

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 02 de Setembro de 2023, 19:40
Também acho, se perdemos são só 3 pontos .. a juntar aos outros 3. Depois damos a volta sem problema
Se a minha avó tivesse rodas era um camião. Vamos vencer e convencer hoje!

RGouveia.SLB

Semper Fidelis

este treinador é incapaz de ver quem é melhor
Precisa de testar
O seu critério é a hierarquia
Se der caca aí então troca
Caso contrário se funcionar é um génio

Scorpion8

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 20:05
E se ele é central aproveita isso. Leva um central. Um lateral/central e abre uma vaga para os da frente. É simples. Foda-se, há que saber jogar com o que se tem.
mais que óbvio isso, mas para alguns é rocket science

merlim

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2023, 20:06O Trubin já devia ter assumido.

Será que ainda não sabe dizer os nomes dos colegas, ou até, deixa, é minha. É falta... vai precisar de quanto mais tempo oh schimdt.

Sá das Violas30

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 20:05
Isso. Depois precisas de eter um central e um lateral e ficas a olhar para o céu