Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marco Júnio Bruto

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Junho de 2022, 00:04

Eu acho que este site tem mais tripeiros que o conselho de arbitragem!!!!

Isto está a ficar um autêntica salada russa :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Já te tentei explicar que fiel não tem nem nunca teve acento. A tua figura triste começa logo no nome.

Mariachi

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: GGG em 13 de Junho de 2022, 22:09
Citação de: LECN em 13 de Junho de 2022, 22:05
Este tópico está a ficar doentio.

E é só este? Se formos a qualquer um, é quase impossível o que se lê por aqui....

Falando abertamente aqui. Sócio, militante, contra o Vieirismo desde que mudou os estatutos do clube e sempre me identifiquei bastante com o sb.

Desde uns tempos para cá, em especial após a derrota do JNL o fórum é meio complicado. Onde pegou uma onda de fatalismo que quase nem as percebe como se dizem Benfiquistas. Ou é bota abaixo, ou é mesmo desejo de perder para terem razão, fica complicado.

E pegando no Roger Schmidt, mas alguém com 2 dedos de testa acha que ele não sabia antes de assinar que ia perder o Darwin e outros, e que os reforços serão dentro da capacidade financeira do clube, desde que tenham aval dele

Mas ele está arrependido exactamente do quê? É pau mandado do quê? Ainda nem trabalhou um dia.

Já um user meteu aqui, que todas as suas primeiras épocas há poucas mexidas nos plantéis.

A malta já parou para pensar que se calhar foi contratado sobre a premissa de tirar mais rentabilidade deste plantel? É porque independente de acharmos que devíamos ter melhores jogadores, toda a gente tem noção que isto está em sub rendimento.

Deixem lá o homem trabalhar um bocado antes de começarem com esta negatividade toda

70 likes.

Vá lá. Ainda há esperança.

Bem "dito".

Jodeas6

Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2022, 10:29
Citação de: Roy Kent em 14 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: Aguiavareira em 13 de Junho de 2022, 21:44
Tas fodido pá nem sabes onde te vieste meter

Veio-se meter num grande clube, cheio de história e tradição. Acho que ele faz mais ideia para onde veio, que muitos que aqui andam.

Por onde anda esse cube.... agora festeja-se vendas de jogadores!

Ora.

Agora as idas ao marquês é para festejar o volume de vendas, para gáudio de domingos Soares de Oliveira
Alguém tem que assegurar os casamentos

Bethinho

isso de nas suas primeiras epocas haver poucas mexidas não é bem assim,no 1º ano de PSV houve uma serie de entradas.

Burt Macklin

Quando é que ele começa a trabalhar oficialmente? Tem muito trabalho pa frente

LFVL

Citação de: jywwy em 14 de Junho de 2022, 14:57

Dia 24 são os exames médicos... A trabalhar já deve estar há muito tempo.

apedro.stb

Citação de: elpayaso10 em 14 de Junho de 2022, 01:30
Este tópico demonstra bem que há gente que pensa que o futebol
É o fm que em meia hora fazem uma pre época. O mercado funciona em
Cadeia senhores. Querem tudo para ontem.

O problema não é (só) querer tudo para ontem. O problema é vermos os mesmo erros serem repetidos todos os anos, no fundo pelas mesmas pessoas que nos dirigem. É não haver mais paciência para um plantel na sua maioria cansado e em final de ciclo. É não ver capacidade aparente nesta estrutura de dar ao treinador o que ele precisa.

Mais do que bota-abaixismo, é aquela desconfiança e preocupação natural de quem já não ganha nada há muito tempo, de quem sabe que se não fores muito competente, muito melhor dentro de campo, vais mais uma vez ser comido pelos rivais.

Veremos o que acontece até ao final do mês. Porque depois disso entramos em contagem decrescente para duas eliminatórias absolutamente fundamentais. São precisas muitas saídas, e pelo menos uma mão cheia de entradas.

Harlem

Citação de: apedro.stb em 14 de Junho de 2022, 15:47

O problema não é (só) querer tudo para ontem. O problema é vermos os mesmo erros serem repetidos todos os anos, no fundo pelas mesmas pessoas que nos dirigem. É não haver mais paciência para um plantel na sua maioria cansado e em final de ciclo. É não ver capacidade aparente nesta estrutura de dar ao treinador o que ele precisa.

Mais do que bota-abaixismo, é aquela desconfiança e preocupação natural de quem já não ganha nada há muito tempo, de quem sabe que se não fores muito competente, muito melhor dentro de campo, vais mais uma vez ser comido pelos rivais.

Veremos o que acontece até ao final do mês. Porque depois disso entramos em contagem decrescente para duas eliminatórias absolutamente fundamentais. São precisas muitas saídas, e pelo menos uma mão cheia de entradas.

Isto. Acho uma piada aos que vêm aqui com a moral toda chamar os outros disto e daquilo, e dizer que pensam que estão no FM. Curiosamente muitas dessas pessoas têm vindo a repetir isso em épocas anteriores onde, adivinhem, deu merda e ganhamos 0.

Mas os que são realistas e vêm os mesmos sintomas ano após ano infelizmente continuam a acertar bastante mais do que os optimistas. Espero ver as mudanças necessárias no plantel e que o treinador tenha condições para trabalhar. Acho que pode fazer um bom trabalho sendo esse o caso. Se estou confiante nisso? Não.

A direção é que tem de voltar a conquistar a confiança dos benfiquistas, não o contrário.

OclassicoNº10

Citação de: Roy Kent em 14 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: Aguiavareira em 13 de Junho de 2022, 21:44
Tas fodido pá nem sabes onde te vieste meter

Veio-se meter num grande clube, cheio de história e tradição. Acho que ele faz mais ideia para onde veio, que muitos que aqui andam.
Obrigado!

Hoje em dia é raro ver alguma mensagem deste gênero por aqui.

ruicouto10

o Problema do BENFICA está longe de ser o treinador....

é estrutural, na parte que diz respeito ao clube.
imensas bocas a mamar dinheiro do clube... imensos negocios com intermediarios, que naturalmente complicam o seu desfecho favoravel...

é um problema associativo... como levar a serio uma massa adepta que consecutivamente elege,  Damasio, Vale Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa?!?!
Como levar a sério uma massa associativa que perante a aldrabice das eleições de 2020, nada faz!!

Quanto ao novo treinador, nada pode fazer quando a estrutura incompetente tem os seus proprios intereses... e esses muito dificilmente passam por fazer uma equipa competitiva!!!

jpcafe

Com este plantel de refugo não sei se chega ao natal.

Ao outro mono investem quase 200M, com este parece que finalmente acertaram num treinador mas dão-lhe refugo.

apedro.stb

Citação de: Harlem em 14 de Junho de 2022, 15:55
Citação de: apedro.stb em 14 de Junho de 2022, 15:47

Isto. Acho uma piada aos que vêm aqui com a moral toda chamar os outros disto e daquilo, e dizer que pensam que estão no FM. Curiosamente muitas dessas pessoas têm vindo a repetir isso em épocas anteriores onde, adivinhem, deu merda e ganhamos 0.

Mas os que são realistas e vêm os mesmos sintomas ano após ano infelizmente continuam a acertar bastante mais do que os optimistas. Espero ver as mudanças necessárias no plantel e que o treinador tenha condições para trabalhar. Acho que pode fazer um bom trabalho sendo esse o caso. Se estou confiante nisso? Não.

A direção é que tem de voltar a conquistar a confiança dos benfiquistas, não o contrário.

100% isto. Depois de duas épocas miseráveis em terceiro, depois de três anos consecutivos a falhar o acesso direto à Champions, o mercado não pode nunca correr a nosso favor, nós é que temos de correr atrás do mercado.

Há ainda muito por fazer, essa é a realidade.

Burt Macklin

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2022, 15:47
Citação de: jywwy em 14 de Junho de 2022, 14:57

Dia 24 são os exames médicos... A trabalhar já deve estar há muito tempo.
Ok obrigado.
Imagino que esteja e com certeza tem videos dos jogos e treinos. Mas tava a falar era quando iria começar os treinos.

Pedro Pena

Só na cabeça de "Fm'seiros" é que se pensa que se podem mudar 12 jogadores de uma época para a outra...
Isto não invalidade que haverá mais do que 12 jogadores sem qualidade para continuar no SLB (emprestados e refugo).
Vão entrando consoante vão saindo. E se é para apostar em potencial, que olhe para o Seixal primeiro.

O plantel com 5 ou 6 jogadores sobe claramente de valor. Mas acho que nem para isto vamos ter espaço/dinheiro.