Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sempre Fiél SLB

mojo_j0jo

Citação de: GGG em 13 de Junho de 2022, 22:09
Citação de: LECN em 13 de Junho de 2022, 22:05
Este tópico está a ficar doentio.

E é só este? Se formos a qualquer um, é quase impossível o que se lê por aqui....

Falando abertamente aqui. Sócio, militante, contra o Vieirismo desde que mudou os estatutos do clube e sempre me identifiquei bastante com o sb.

Desde uns tempos para cá, em especial após a derrota do JNL o fórum é meio complicado. Onde pegou uma onda de fatalismo que quase nem as percebe como se dizem Benfiquistas. Ou é bota abaixo, ou é mesmo desejo de perder para terem razão, fica complicado.

E pegando no Roger Schmidt, mas alguém com 2 dedos de testa acha que ele não sabia antes de assinar que ia perder o Darwin e outros, e que os reforços serão dentro da capacidade financeira do clube, desde que tenham aval dele

Mas ele está arrependido exactamente do quê? É pau mandado do quê? Ainda nem trabalhou um dia.

Já um user meteu aqui, que todas as suas primeiras épocas há poucas mexidas nos plantéis.

A malta já parou para pensar que se calhar foi contratado sobre a premissa de tirar mais rentabilidade deste plantel? É porque independente de acharmos que devíamos ter melhores jogadores, toda a gente tem noção que isto está em sub rendimento.

Deixem lá o homem trabalhar um bocado antes de começarem com esta negatividade toda

andereberna

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: GGG em 13 de Junho de 2022, 22:09

E é só este? Se formos a qualquer um, é quase impossível o que se lê por aqui....

Falando abertamente aqui. Sócio, militante, contra o Vieirismo desde que mudou os estatutos do clube e sempre me identifiquei bastante com o sb.

Desde uns tempos para cá, em especial após a derrota do JNL o fórum é meio complicado. Onde pegou uma onda de fatalismo que quase nem as percebe como se dizem Benfiquistas. Ou é bota abaixo, ou é mesmo desejo de perder para terem razão, fica complicado.

E pegando no Roger Schmidt, mas alguém com 2 dedos de testa acha que ele não sabia antes de assinar que ia perder o Darwin e outros, e que os reforços serão dentro da capacidade financeira do clube, desde que tenham aval dele

Mas ele está arrependido exactamente do quê? É pau mandado do quê? Ainda nem trabalhou um dia.

Já um user meteu aqui, que todas as suas primeiras épocas há poucas mexidas nos plantéis.

A malta já parou para pensar que se calhar foi contratado sobre a premissa de tirar mais rentabilidade deste plantel? É porque independente de acharmos que devíamos ter melhores jogadores, toda a gente tem noção que isto está em sub rendimento.

Deixem lá o homem trabalhar um bocado antes de começarem com esta negatividade toda

Há ainda um factor que muitos se estão a esquecer, que é o subrendimento do plantel nos últimos dois anos.

Temos uma série de jogadores que podem e já renderam muito mais do que estão a render. Que até podem nem parecer soluções hoje e daqui a um mês estão a jogar bastante.

No início do ano passado o Darwin era para ser oferecido com lacinho ao Brighton.

João Mario, Morato, Paulo Bernardo ou Yaremchuk podem render bastante mais. Caraças até o Seferovic consegue render quando está dentro de um contexto favorável.

Há ainda a questão do Roger tradicionalmente apostar em miúdos e na formação... podemos ter algumas surpresas a aparecer no plantel ou mesmo no 11.

Vou esperar para ver os primeiros jogos e o plantel antes de começar a bujardar. Falta pouco tempo para se iniciarem os trabalhos, mas ainda é cedo.

Até agora vieram 3 jogadores. 2 claramente para posições debilitadas do plantel, um deles para directamente para titular.

Fizemos a nossa venda milionária e pouco podemos apontar em relação ao preço. Agora é altura de começar a reforçar seriamente a equipa ao longo do mercado, dinheiro e opções já não faltam.

Bethinho

a ultima ideia que tenho do Schmidt é de ser um de "comer e calar" e acredito que todas as movimentações do plantel sejam do seu conhecimento e tenham o seu aval.
mas como já disse atrás,sabendo o que a casa gasta fico sempre com um pé atrás.vamos ver no final do mês como estará tudo.

dasilvamartinhoo

Ainda há aqui muitos que acreditam no pai natal.

Xanghai

Henrique Araújo and Gonçalo Ramos... ensinem estes nomes ao mister por favor.

melanda72

Se fosse só este tópico.
Ridículo o que se lê pir aqui.

Sempre Fiél SLB

Eu acho que este site tem mais tripeiros que o conselho de arbitragem!!!!

Isto está a ficar um autêntica salada russa :estrelas: :estrelas: :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Junho de 2022, 00:04

Eu acho que este site tem mais tripeiros que o conselho de arbitragem!!!!

Isto está a ficar um autêntica salada russa :estrelas: :estrelas: :estrelas:
achas?

Eu tenho a certeza

slbenfica_croft

Este plantel é mesmo deplorável. Não é mito e pouco importa que tanto se fale em sub-rendimento.

Dr. Sparrow

Eu sempre odiei o Vieira e tenho muitas mas mesmo muitas desconfianças relativamente ao Rui Costa.

Mas não acham que estão a abusar? Tenham alguma calma! Vamos esperar mais tempo para poder avaliar melhor o plantel da próxima época, pois ainda estamos só mesmo no início.

humbug_1904

Eu nem imagino esta malta quando perder o primeiro jogo

Kampz

Citação de: Xanghai em 13 de Junho de 2022, 23:24

Perfeito para conseguir relatar os jogos dos Wolves.

elpayaso10

Este tópico demonstra bem que há gente que pensa que o futebol
É o fm que em meia hora fazem uma pre época. O mercado funciona em
Cadeia senhores. Querem tudo para ontem.

SLBRulez

Citação de: Xanghai em 13 de Junho de 2022, 23:24
Se o Ramos estiver cá sequer.