Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2023, 00:02
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.


Fomos, somos superiores a eles, mas sempre com a equipa demasiado desiquilibrada e a jogar com demasiada pressa.

Acho que mais uma vez esteve mal na forma como reagiu às incidências do jogo.
A equipa na primeira parte depois da expulsão esteve quase sempre equilibrada e teve muito bem mesmo com menos 1.

Fizemos boas jogadas coletivas.

Depois na segunda sofres cedo e aí acaba o jogo.

Não havia muito a fazer.

Hoje não critico o esforço dos jogadores, nem o papel do treinador.


abar85

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:05
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 22:01
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Para mim um parasita é o que defende o indefensável só porque simpatiza com uma personagem. O clube que se foda

O clube está muito melhor que aquilo que estava antes dele.

É inequívoco. Nem sequer é dabativel.

Tudo é debativel. Teve 6/8 meses de estado de graça. Caminhamos para um ano de merda. Os sinais são claros.

Não, não é.

Em tudo estamos muito melhor.

Em futebol jogado, em planeamento, em gestão de plantel, em dispensas de desnecessários.

Em comunicação. Em postura. Em dignidade, em aposta nos jovens. Tudo.

Tudo o que quiseres, estamos melhor.

Não,não é debatível. Pode é ser embirração.



A única coisa que debato nisso é que se diga isso de uma forma que parece que é o único responsável por isso.

Pablito13

Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.


Eu tb acho isso tudo. Como no Bessa, tudo o que podia correr mal, correu. Arbitragem, erros estúpidos e vários golos falhados.

Mas para mim é igualmente frustrante ter visto mais uma vez o Roger a não estar bem no banco. É inadmissível estarmos a perder 1 e 2-0 na Luz contra uma equipa perfeitamente ao alcance e o treinador não arriscar nada. E havia muito para fazer, já nem falo depois do 0-1, mas quando leva o 0-2 tem que arriscar, por exemplo tirar um defesa e meter mais um jogador ofensivo em campo.

Roy Kent

Citação de: FrarioSLB em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.
Diz-me o que crl o treinador vai fazer quanto a erros individuais parvos dos jogadores.

Ainda bem que não pode fazer nada. Os Austríacos agradeceram.

dsdsds44

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:05
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 22:01
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Para mim um parasita é o que defende o indefensável só porque simpatiza com uma personagem. O clube que se foda

O clube está muito melhor que aquilo que estava antes dele.

É inequívoco. Nem sequer é dabativel.

Tudo é debativel. Teve 6/8 meses de estado de graça. Caminhamos para um ano de merda. Os sinais são claros.

Não, não é.

Em tudo estamos muito melhor.

Em futebol jogado, em planeamento, em gestão de plantel, em dispensas de desnecessários.

Em comunicação. Em postura. Em dignidade, em aposta nos jovens. Tudo.

Tudo o que quiseres, estamos melhor.

Não,não é debatível. Pode é ser embirração.


Uma opinião sensata e comprovada pela realidade.

slb_always

Ano passado demorámos seis meses a sofrer a primeira derrota, este ano já vamos com duas em um mês... Se juntarmos a isso o número elevado de golos sofridos na liga, se calhar, está na hora de refletir..

FrarioSLB

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

Já vi muitas equipas jogarem com 10, a serem melhores que o adversário com 11, isso não é desculpa, pelo menos tentar algo de diferente, o Benfica passa o jogo a bater na mesma tecla.

Há muito que se pode fazer. Mas parece que para ti, é aceitar a derrota e pronto.

Adepto inteligente.
E não foi literalmente isso que aconteceu? O 0-2 foi completamente contrário àquilo que se estava a passar no jogo. Faltou melhor definição à frente da baliza. Não esperes é que com 10 andemos a cilindrar a outra equipa.

ramasr

Estamos um bocado perdidos não estamos Rogério?

Que caras de pânico são aquelas no banco?

A perder 2-0 é que vai pedir opinião ao adjunto, em boa verdade algo raramente visto.

Só para lembrar que és treinador do Benfica, já é a residual a confiança que tenho em ti.

MTrigueiros

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

Já vi muitas equipas jogarem com 10, a serem melhores que o adversário com 11, isso não é desculpa, pelo menos tentar algo de diferente, o Benfica passa o jogo a bater na mesma tecla.

Há muito que se pode fazer. Mas parece que para ti, é aceitar a derrota e pronto.

Adepto inteligente.

O Benfica foi melhor com 10. Antes do 2-0 tem uma oportunidade flagrante para fazer o 1-1 e esteve sempre mais perto do 1-2 do que do 0-3.

Eu provavelmente teria feito as coisas diferentes. Lançava o Jurasek por exemplo e passava o Aursnes para a direita e talvez colocasse o Tino no lugar do Neves.

Agora, culpar o treinador por esta derrota é de clara ignorância e desconhecimento do que é o jogo. Não perdemos por decisões do treinador e muito menos por ter mexido tarde, até porque ficámos pior depois das substituições, o que só vem dar-lhe razão.

nwpt

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Já agora e só para perceber:
Os adeptos mais burros da história são os do apoiem e os que ficaram lá a aplaudir a equipa enquanto gritavam "eu amo o Benfica" depois daquela exibição magnífica? Ou são os outros?

MTrigueiros

Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.
Já agora e só para perceber:
Os adeptos mais burros da história são os do apoiem e os que ficaram lá a aplaudir a equipa enquanto gritavam "eu amo o Benfica" depois daquela exibição magnífica? Ou são os outros?

Irrelevante hoje.

FrarioSLB

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:08
Citação de: FrarioSLB em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.
Diz-me o que crl o treinador vai fazer quanto a erros individuais parvos dos jogadores.

Ainda bem que não pode fazer nada. Os Austríacos agradeceram.
A sério, diz-me o quê que ele devia ter feito ese o devia ter feito mais cedo.

abar85

Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:07
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2023, 00:02
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.


Fomos, somos superiores a eles, mas sempre com a equipa demasiado desiquilibrada e a jogar com demasiada pressa.

Acho que mais uma vez esteve mal na forma como reagiu às incidências do jogo.
A equipa na primeira parte depois da expulsão esteve quase sempre equilibrada e teve muito bem mesmo com menos 1.

Fizemos boas jogadas coletivas.

Depois na segunda sofres cedo e aí acaba o jogo.

Não havia muito a fazer.

Hoje não critico o esforço dos jogadores, nem o papel do treinador.



Que estivemos bem em vários momentos concordo. Que estivéssemos equilibrados, como disse, nem por isso. Jogo demasiado em transições com algumas boas jogadas é certo.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 23:06O outro burro fez isto ao Nolito e deu no que deu.

O que estamos a ver não é novo.

tal e qual, com a diferença que o Nolito era um apenas um bom jogador em sobreforma, o Neres é um craque natural, capaz de apanhar a melhor equipa do mundo e decidir o jogo sem surpresa. Este caso é ainda mais escandaloso e curiosamente é também para jogar um Bruno César só que ainda mais careca.

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 21 de Setembro de 2023, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.


Eu tb acho isso tudo. Como no Bessa, tudo o que podia correr mal, correu. Arbitragem, erros estúpidos e vários golos falhados.

Mas para mim é igualmente frustrante ter visto mais uma vez o Roger a não estar bem no banco. É inadmissível estarmos a perder 1 e 2-0 na Luz contra uma equipa perfeitamente ao alcance e o treinador não arriscar nada. E havia muito para fazer, já nem falo depois do 0-1, mas quando leva o 0-2 tem que arriscar, por exemplo tirar um defesa e meter mais um jogador ofensivo em campo.
Mesmo a perder por 2 tivemos as nossas oportunidades.

Não concordo com o ponto de que devia ter arriscado mais porque a equipa já estava desequilibrada.

Não percebo a insistência da aposta no Chiquinho.

É um jogador banalíssimo e que não acrescenta nada.

E no fundo só temos um avançado para o nosso modelo de jogo...o Musa e mais nenhum.

Ficamos logo aí limitados.

Agora é ir ganhar á Áustria e compensar com um bom resultado contra o Inter em nossa casa.