Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boxtobox

Agora é que se vai ver se é treinador ou não.

Que faça os ajustes necessários para dar a volta a esta vergonha de 1ª parte

SonecaSLB

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Setembro de 2023, 21:17
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 21:15Vergonhoso. Ultrajante. São 45. Minutos patéticos. Contra uma equipa vergonhosa. Contra uma equipa de merda. Com mais um homem desde 20 minutos.

Chegamos ao intervalo num jogo com 51% de posse de bola. Com zero oportunidades. Meteram nos um gajo isolado na cara do redes de calcanhar. Fizeram remates enquadrados. O Benfica não faz nada na frente. Especula. Jogo aberto.

Um Ronque de Zé Pedro. Um gajo da B. Nunca jogou. Entrou neste jogo para central. Na Luz. Para jogar contra o campeão com mais um homem. E no que deu? Nada.

Na frente Rafa Neres e Di Maria até se atrapalham. O jogo é de bombo ou mastigado. O Di Maria pega na bola para andar a passo travado a tentar uma chicuelina qualquer. Bah não vai à linha. Não ligamos jogo.

Isto é absolutamente nojento. Estamos a mercê de mamar um golo de chouriço e além de não empatar.... Perder.

Hoje que se pode dizer? Foi o árbitro? Foi o quê? É vergonhoso. Vergonhoso. Quem apoia o Roger apoia isto. Podemos dar sete na segunda parte! Sete! Que é a obrigação que temos de fazer contra uma equipa moribunda que nada apaga o que se viu.

O que se viu só não viu quem só olha aos resultados e não percebe um caralho disto. Depois vêm com O Roger e que sabe, ele é que os treina, agora sim fez bem rodar....

Temos um treinador que não tem um onze no 9 jogo oficial. Temos um treinador que não sabe mexer com o que o jogo lhe dá. Temos um treinador de mãos nos bolsos, tolhido a soprar que nada aporta ao jogo. Zero, zerinho.

Se não for hoje. Espero que não seja é que se ganhe no mínimo. Será noutro dia qualquer. Noutro jogo. Isto não é equipa que joga com qualidade suficiente e regular para ser campeã.

O rei alemão vai nu há muitos meses, mas continua a enganar a populaça.

Champions está já por um fio a primeira jornada, e se perdemos hoje, o campeonato torna-se muiiiito complicado.

Cheira-me que faz esta época e depois bye bye

Mestre30

Que fastio do crl me estás a meter hoje.

fjorge

O grande responsável por esta primeira parte. Ele simplesmente prepara mal os jogos. Esta transição defensiva nem nos iniciados, mesmo contra 10 a equipa não cria nada e dá espaço na transição.
Inacreditável.

Pokrl

Citação de: goodass em 29 de Setembro de 2023, 21:17O Conceição é grunho mas como treinador dá 10-0, queria ver o que este faria com aquela quantidade de jogadores medíocres.

O Conceição no Benfica também não faria nada de jeito.

rjsf

Preocupa me é que não se consegue reverter esta exibição patética durante a primeira parte...ja o elogiei muitas vezes mas tem de conseguir ler o jogo e dar a volta a isto

Mestre30

Citação de: Boxtobox em 29 de Setembro de 2023, 21:20Agora é que se vai ver se é treinador ou não.

Que faça os ajustes necessários para dar a volta a esta vergonha de 1ª parte
Vai ficar tudo igual. Mudanças zerinho.

Depois mamamos um golo e caput.

Ghost.Of.Red

Citação de: arfm14 em 29 de Setembro de 2023, 21:19Ou mexe na equipa e dá um sinal ou é para esquecer.

Temos uma equipa de BORRADOS!

O problema não é ser borrada ou não.

O problema é que o Porto está melhor colocado em campo e mesmo com cepos e com menos um controla o jogo e o nosso treinador está ali feito múmia.

Mestre30

Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2023, 21:20O grande responsável por esta primeira parte. Ele simplesmente prepara mal os jogos. Esta transição defensiva nem nos iniciados, mesmo contra 10 a equipa não cria nada e dá espaço na transição.
Inacreditável.
Não estuda os adversários. O que é terrível.

francisco

Citação de: goodass em 29 de Setembro de 2023, 21:17O Conceição é grunho mas como treinador dá 10-0, queria ver o que este faria com aquela quantidade de jogadores medíocres.
O Conceição é um grande treinador estrategicamente. Claro que no SB nunca irão aceitar isto, mas é a realidade.

E sim, sei de todos os escândalos do apito.

arfm14

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2023, 21:21
Citação de: arfm14 em 29 de Setembro de 2023, 21:19Ou mexe na equipa e dá um sinal ou é para esquecer.

Temos uma equipa de BORRADOS!

O problema não é ser borrada ou não.

O problema é que o Porto está melhor colocado em campo e mesmo com cepos e com menos um controla o jogo e o nosso treinador está ali feito múmia.

Eles nem correm.

Nem vontade mostram.

jonas.thern

JPSilva

Citação de: Innuendo em 29 de Setembro de 2023, 21:18
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 21:12
Citação de: Innuendo em 29 de Setembro de 2023, 21:02A equipa que apresentou foi ambiciosa. Mérito por isso.

Posto isto: questamerda, crlh?
A equipa treinou, ao menos?

A equipa que apresentou não foi ambiciosa, foi só estúpida. Isto é futebol profissional.

Estamos a jogar contra Eustáquio, David Carmo,num gajo qualquer do qual nunca ouvi falar, contra 10. E nem uma meretriz de uma aproximação perigosa á área.
O porto teve melhores oportunidades.

O meio campo neves Kokçu não funciona, é fraquissimo.

Parece que não treinam sequer.

Bloqueio mental o tanas.
Incompetência, é o que é.

Isto não devem treinar porque o Benfica nunca jogou assim com o Schmidt. Porque é que o está a fazer hoje, não sei.

rkc

Vamos, de novo, ganhar o jogo o intervalo.

Eu gosto muito do treinador.

Eu sei que a malta aprecia bestas e animais, eu gosto destes.

elpayaso10

Ou Mete um lateral esquerdo ou esqueca ... que falta de sentido táctico. Já de ia ter tirado Neves e metido jurasek é mais preso as ideias que Jesus ou vitória com a garrafa de água. Não temos treinador.