Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Enzo2013

Quis sair e por isso ele que se foda ... mas está à vista que o sucesso do ano passado se chamou Enzo e não Roger, custe a quem custar

Sexta-Feira

Este treinador precisa do "abanão".

Já foi capaz de fazer muito melhor que isto.
Creio que está um pouco conformado ou acha que tem algum estatuto por conquistar o campeonato.

Esse é o maior erro que se pode cometer.


Basta uma derrota ou duas no campeonato e geral começa a pedir a cabeça dele.

A direção tem agora algum tempo para acordar o Roger.
Porque não somos nós que temos poder para isso.
Mas ele precisa de alguém que o faça encarar determinados erros que está a cometer.

TFFS

É claro que despedir o treinador não é o que devemos fazer. Porque acho que ainda estamos longe deste ponto.

Mas no final da época a jogar isto repensaria o futuro, fossemos ou não campeões.

No entanto, acredito que podemos melhorar. E acredito no projeto com ele, para já.

Só que com muitos mais jogos como hoje vou deixar de acreditar. Decisões absolutamente demenciais

*SLB*4EVER

Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:56
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:41
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

8 jogos, 7 vitorias que só não foram 8 por infelicidade.

Um trofeu ganho e borrego de mais de 15 anos morto contra o porto.

Para a derrota foi infelicidade... para as vitórias como a de hoje foi merito. 👏

Também somos filhos de Deus.

Os nossos adversários diretos já tiveram algumas assim este ano, e foi com VAR e arbitros que as arrancaram.

Não foi o nosso caso.

Certo. Mas dizias só que ganhou 7 em 8. Vir falar em infelicidade na derrota. Principalmente depois de hoje é desonesto.

Meio_metro

Citação de: iKatz em 07 de Outubro de 2023, 23:57A este ritmo daqui a 2 jornadas somos comidinhos forte e feio na Luz pelo Sporte..


Podemos ser... Mas o Sporting tem sido isto em vários jogos... Ainda há uns dias teve que ser o árbitro a oferecer os pontos contra 10e a ganhar 2/0...com o Vizela foi isto... Até um golo em FJ já precisaram...

J.P.

Das duas uma: ou não queria ganhar o jogo, ou não sabia como. O que é altamente preocupante.

Demonstrou uma total inoperância a partir do banco!

Se tivéssemos perdido pontos aqui o único responsável era Roger Schmidt.

Sousa_slb

Pro crl

A sabotar a equipa

Não vale nada, não sabe mexer na equipa nem ler a merda do jogo

TFFS

Citação de: iKatz em 07 de Outubro de 2023, 23:57A este ritmo daqui a 2 jornadas somos comidinhos forte e feio na Luz pelo Sporte..


A jogar assim? Fácil

Não acredito que estejamos assim... ou pelo menos espero que melhoremos

filou

             Turbin
           Samu/Moreira

Bah.     Antonio.  Otamendi Jurasek
Gouveia. Araujo.   Morato.   Bernat

            Aursnes
           Florentino

       Neves.       Kokçu
     Chiquinho     J.Mario

Di Maria.                   Guedes
Neres.                       Rafa

            Musa/Cabral
              Casper

Tem de ser por aqui, e joga quem estiver melhor...

dsdsds44

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:56
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:51
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. De tal forma que nem na 2ª parte contra uma equipa toda rota se conseguiram superiorizar fisicamente. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.
Anda a meter-me impressão isso que referes...na época passada todos os jogadores mais ou menos participavam no processo defensivo.

Este ano não...

Ficam lá na frente e os outros que defendam.

Com essa atitude não vamos ganhar mais nada.



É inenarrável, não sei se é físico, se é estratégico, sei que é inadmissível ver a equipa constantemente com 3 ou 4 gajos parados na frente. Hoje nem o Aursnes defendeu.
Acho que são os próprios jogadores que não estão devidamente focados no objetivo primordial: o Benfica vencer.

O coletivo deve sempre prevalecer sobre o individual.

Não existe a mesma "fome" de vencer de forma consistente.

Mesmo nos jogos que já tivemos bons minutos de futebol, existiu sempre um relaxamento.


Black Skulls

Quando é que vai ser então aceitável despedir um treinador? Quando a época já tiver ido com o crl?

vasco13

Citação de: HB em 07 de Outubro de 2023, 23:06
Citação de: vasco13 em 07 de Outubro de 2023, 23:05Os sinais são cada vez piores.

Ignorá-los é querer comer gelados com a testa. Não assentes as ideias durante a pausa, não... A andar neste ritmo vais perder todo o crédito que ganhaste no ano passado

Esperar que a recuperação do Guedes possa trazer um impacto positivo na equipa, mas é verdade que existem ali muitos mais problemas que é preciso solucionar.
A teimosia que ele está a revelar só está a piorar a imagem que tenho dele. Um treinador que se mostra incapaz de ler o jogo, tem um plano unidimensional para todos os jogos e que não é coerente com as suas decisões não deixa uma boa imagem de si.

Meio_metro

Citação de: Black Skulls em 08 de Outubro de 2023, 00:00Quando é que vai ser então aceitável despedir um treinador? Quando a época já tiver ido com o crl?
Dá lá exemplos de despedimentos nesta situação...

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:57Este treinador precisa do "abanão".

Já foi capaz de fazer muito melhor que isto.
Creio que está um pouco conformado ou acha que tem algum estatuto por conquistar o campeonato.

Esse é o maior erro que se pode cometer.


Basta uma derrota ou duas no campeonato e geral começa a pedir a cabeça dele.

A direção tem agora algum tempo para acordar o Roger.
Porque não somos nós que temos poder para isso.
Mas ele precisa de alguém que o faça encarar determinados erros que está a cometer.
ano passado chegou e arrancou o que cada jogador tinha  ganho porque era passado. Agora agarra-se a isso

hugoPT92

Não faz nenhum sentido falar-se na saída do treinador mas também é verdade que se ele continua com esta gestão vai arranjar lenha para se queimar, hoje gostemos ou não, foi uma sorte termos conseguido os 3 pontos.

Ele é bom treinador, já o mostrou, e a equipa técnica dele também só pode ter qualidade mas parece-me que ele precisa de alguém que lhe abra os horizontes. O Trapattoni tinha o Álvaro, o Robson tinha o Mourinho, acho que lhe está a faltar uma "bengala" desse género.

Também me parece que provavelmente a equipa nesta pré-época foi preparada fisicamente de uma forma diferente visto que no ano passado tínhamos as eliminatórias da Champions, acho provável que no final da temporada a equipa se apresente com grande dinâmica e frescura física... Mas é preciso chegar vivo nas competições até lá e estamos a facilitar demais nesta fase.

Em Janeiro é preciso também equilibrar o plantel, João Vitor, Chiquinho e Gouveia deviam sair. Devia entrar um lateral direito e caso continuemos na Europa ir buscar um 6.