Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meio_metro

Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:49
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:44
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

8 jogos, 7 vitorias que só não foram 8 por infelicidade.

Um trofeu ganho e borrego de mais de 15 anos morto contra o porto.

Existe mais no futebol que numeros.
Sim mas no fim ninguém quer saber do futebol, quer é ganhar...

Se jogarmos super bem e no fim bola não há um que fique satisfeito... Ao contrário deixa a maioria feliz...

Mas concordo com a ideia..

Eu tambem fico feliz por ganhar, seja como for.

A questao e se acho que vamos continuar a ganhar segundo os sinais...
Se não mudar vai correr bem... Até porque o Benfica assim não se safa... O porto anda assim e pode se safar o Sporting igual...

Só acho que o tratamento que dão aos outros é sempre benevolente...
O Roger está perdido se não acorda vai durar pouco.
Na época passada andou assim até encontrar o Neves... Mas ai tinha perdido o Enzo...

TFFS

Hoje arriscou um campeonato por colocar um onze de Taça da Liga num jogo fora.

Ainda estou incrédulo com o que vi. Que leite tivemos. O destino deu-nos uma oportunidade. Apesar do treinador, hoje.

Equipa sem intensidade, sem ideias, a defender porcamente mal, com posse estéril e a chorar por futebol direto. O ÚNICO que estava a conseguir isso era o Jurasek. Tira-o.

Estivemos mais perto de perder 1-0 do que de ganhar 0-1.

Depois marcamos numa numa bola parada, ao fim de 10000 anos onde somos inofensivos.

Não contentes com o estrume ainda ficamos de calças na mão a defender contra o Estoril, que em 5 minutos deu por 2 ou 3 vezes sensação de golo

O ESTORIL conseguia encontrar espaços com muita facilidade. Se temos marcado aos 80 e eles vêm para cima de nós, empatavamos o jogo


Tudo esteve do nosso lado na pior exibição da era Roger Schmidt contra mijas na escada.

O mesmo treinador que sabe que neste campeonato não se pode perder pontos, arrisca foder 2 ou 3 por apresentar esta equipa fora de casa. Não sei que se passou, mas foi demencial

bmuc79

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:45
Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2023, 23:42
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:39
Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2023, 23:36
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:17Há mta gente claramente a exagerar a situação.

N tem sido uma época como na época passada, mas está longe de eatar a ser má.
Na CL a coisa está feia, mas nd perdido.
As exibições n têm sido sólidas de forma constante.

Mas daí a estar a falar em mandar embora o treinador...
Estão loucos!?
É que só podem estar a gozar.

Se não viste nenhum jogo está época, nem o final da anterior, percebo o que dizes.
Se viste só podes estar gozar com quem gosta do Benfica.

Campeão na época passada.
Inicio desta ganhou o único troféu até agora.

É isso que estou a gozar? Ok...


O Rui vitória ganhou 2. O JJ também ganhou. O lage também ganhou. Onde é que eles estão? Saíram porque?
Tu tens visto o mesmo que toda a gente, é uma vergonha, vamos esperar perder tudo para fazer o inevitável. Mas siga, como já disse esse tipo de mentalidade neste clube surpreende ZERO.

Ele sai, paga-se uma indemnização milionaria, paga-se a outro qualquer mais uns milhoes para vir cá treinar a equipa, se esse não resultar, em Junho traz-se ainda outro, novamente a ter que pagar indemnizações e salários chorudos.

É isto certo? Só para eu ter a certeza que não falhei.

Errado. Espera se que o lage alemão bata o Record negativo do lage tuga. Perca todas as competições e só aí despedimos e pagamos a indemnização na mesma. Genios

Já agora, com essa mentalidade ainda tínhamos cá o JJ ou Rui vitória.
É isto certo?

Vou-te recordar um exemplo onde foi feita essa brincadeira que tu queres fazer. Sporting, Bobby Robson, vai ver como acabou essa história

Eu vou te recordar uma mais recente. Lage campeão, até ganhou no dragão e tudo, depois ganhava muitos jogos, mas não convencia ninguém, os sinais estavam todos lá, apareceram aqui muitos como tu, a defender o indefensável. Sabes o que aconteceu? Recorde negativo que ficará espero eu para sempre na história do clube.

Tens de encontrar um post meu a defender as exibições recentes.
Se conseguires podes dizer que estou a defender o indefensável.

O ponto n é esse, é despedir e isso é fantasia visionária que no futebol valem pouco.

JPSilva

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2023, 23:52Hoje arriscou um campeonato por colocar um onze de Taça da Liga num jogo fora.

Ainda estou incrédulo com o que vi. Que leite tivemos. O destino deu-nos uma oportunidade. Apesar do treinador, hoje.

Equipa sem intensidade, sem ideias, a defender porcamente mal, com posse estéril e a chorar por futebol direto. O ÚNICO que estava a conseguir isso era o Jurasek. Tira-o.

Estivemos mais perto de perder 1-0 do que de ganhar 0-1.

Depois marcamos numa numa bola parada, ao fim de 10000 anos onde somos inofensivos.

Não contentes com o estrume ainda ficamos de calças na mão a defender contra o Estoril, que em 5 minutos deu por 2 ou 3 vezes sensação de golo

O ESTORIL conseguia encontrar espaços com muita facilidade. Se temos marcado aos 80 e eles vêm para cima de nós, empatavamos o jogo


Tudo esteve do nosso lado na pior exibição da era Roger Schmidt contra mijas na escada.

O mesmo treinador que sabe que neste campeonato não se pode perder pontos, arrisca foder 2 ou 3 por apresentar esta equipa fora de casa. Não sei que se passou, mas foi demencial

Isto não foi um onze de taça da liga. Este 11 tem de produzir muito mais, cometeu os mesmos erros de palmatória que os últimos 11 também cometeram.

*SLB*4EVER

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2023, 23:52Hoje arriscou um campeonato por colocar um onze de Taça da Liga num jogo fora.

Ainda estou incrédulo com o que vi. Que leite tivemos. O destino deu-nos uma oportunidade. Apesar do treinador, hoje.

Equipa sem intensidade, sem ideias, a defender porcamente mal, com posse estéril e a chorar por futebol direto. O ÚNICO que estava a conseguir isso era o Jurasek. Tira-o.

Estivemos mais perto de perder 1-0 do que de ganhar 0-1.

Depois marcamos numa numa bola parada, ao fim de 10000 anos onde somos inofensivos.

Não contentes com o estrume ainda ficamos de calças na mão a defender contra o Estoril, que em 5 minutos deu por 2 ou 3 vezes sensação de golo

O ESTORIL conseguia encontrar espaços com muita facilidade. Se temos marcado aos 80 e eles vêm para cima de nós, empatavamos o jogo


Tudo esteve do nosso lado na pior exibição da era Roger Schmidt contra mijas na escada.

O mesmo treinador que sabe que neste campeonato não se pode perder pontos, arrisca foder 2 ou 3 por apresentar esta equipa fora de casa. Não sei que se passou, mas foi demencial

Mas o 11 "titular" não joga o mesmo?

ABenficaC

Os sinais estão todos lá. Este filme já foi visto e revisto e acaba mal

Meio_metro

Citação de: ABenficaC em 07 de Outubro de 2023, 23:45
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:42
Citação de: ABenficaC em 07 de Outubro de 2023, 23:40
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:37
Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2023, 23:35ainda está neste momento a tentar desmontar as transiçoes defensivas do estoril
Aquilo era básico... Foram. Sempre iguais... Era só ter lá um trinco... Espera tínhamos um mas nunca se notou...
Não tinhamos não

Não jogamos com trinco
Ele estava lá.... Mas não fez foi nada o jogo todo...
Não estava Não

Jogamos com 2 no meio campo lado a lado
O florentino não jogou... Nem a par, nem a frente, nem em.lado nenhum...

No ataque nunca chegou a área... Na defesa nunca chegou para fechar... Há lances em que ele estava a meio do meio. Campo a filmar...

_Xebola_

Citação de: Archie Bunker em 07 de Outubro de 2023, 23:49
Citação de: _Xebola_ em 07 de Outubro de 2023, 23:00Acho uma piada do caralho, que foi preciso mais de um ano, para o pessoal começar a abrir os olhos...

Incrível como não viam os sinais antes...

Como não havia o vieira de ser eleito durante 300 anos, valeu-nos mesmo a PJ.

foi preciso ganhar um campeonato, uma supertaça (ao porto), uns quartos na CL, mais 7vitorias em 8 jogos nesta liga para o pessoal abrir os olhos.

ca burros

Não queria ser eu a dizê-lo... obrigado!

TFFS

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:54
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2023, 23:52Hoje arriscou um campeonato por colocar um onze de Taça da Liga num jogo fora.

Ainda estou incrédulo com o que vi. Que leite tivemos. O destino deu-nos uma oportunidade. Apesar do treinador, hoje.

Equipa sem intensidade, sem ideias, a defender porcamente mal, com posse estéril e a chorar por futebol direto. O ÚNICO que estava a conseguir isso era o Jurasek. Tira-o.

Estivemos mais perto de perder 1-0 do que de ganhar 0-1.

Depois marcamos numa numa bola parada, ao fim de 10000 anos onde somos inofensivos.

Não contentes com o estrume ainda ficamos de calças na mão a defender contra o Estoril, que em 5 minutos deu por 2 ou 3 vezes sensação de golo

O ESTORIL conseguia encontrar espaços com muita facilidade. Se temos marcado aos 80 e eles vêm para cima de nós, empatavamos o jogo


Tudo esteve do nosso lado na pior exibição da era Roger Schmidt contra mijas na escada.

O mesmo treinador que sabe que neste campeonato não se pode perder pontos, arrisca foder 2 ou 3 por apresentar esta equipa fora de casa. Não sei que se passou, mas foi demencial

Mas o 11 "titular" não joga o mesmo?
Pá... não. Nem que não seja só pelo facto de haver qualidade individual

Naruto

Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:39
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:17Há mta gente claramente a exagerar a situação.

N tem sido uma época como na época passada, mas está longe de eatar a ser má.
Na CL a coisa está feia, mas nd perdido.
As exibições n têm sido sólidas de forma constante.

Mas daí a estar a falar em mandar embora o treinador...
Estão loucos!?
É que só podem estar a gozar.

Se não viste nenhum jogo está época, nem o final da anterior, percebo o que dizes.
Se viste só podes estar gozar com quem gosta do Benfica.

Campeão na época passada.
Inicio desta ganhou o único troféu até agora.

É isso que estou a gozar? Ok...


O Rui vitória ganhou 2. O JJ também ganhou. O lage também ganhou. Onde é que eles estão? Saíram porque?
Tu tens visto o mesmo que toda a gente, é uma vergonha, vamos esperar perder tudo para fazer o inevitável. Mas siga, como já disse esse tipo de mentalidade neste clube surpreende ZERO.

Continuas sem apontar uma razão sem ser achismo ou futurologia sustentada em treinadores passados.

Isso n é nenhuma mentalidade de nd, pura e simplesmente nd.
Despedir um treinador nestas condições era uma estúpidez ao nível Sousa Cintra Robson, com a agravante de o Cintra pelo menos ter a desculpa que n despediu um treinador que era campeão.

Guardem essa conversinha para dormir da mentalidade para validar as vossas opiniões.

Muito boas análises e comentários os teus.

Sensato, racional e inteligente na análise.

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:51
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. De tal forma que nem na 2ª parte contra uma equipa toda rota se conseguiram superiorizar fisicamente. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.
Anda a meter-me impressão isso que referes...na época passada todos os jogadores mais ou menos participavam no processo defensivo.

Este ano não...

Ficam lá na frente e os outros que defendam.

Com essa atitude não vamos ganhar mais nada.



É inenarrável, não sei se é físico, se é estratégico, sei que é inadmissível ver a equipa constantemente com 3 ou 4 gajos parados na frente. Hoje nem o Aursnes defendeu.

TFFS

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:54
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2023, 23:52Hoje arriscou um campeonato por colocar um onze de Taça da Liga num jogo fora.

Ainda estou incrédulo com o que vi. Que leite tivemos. O destino deu-nos uma oportunidade. Apesar do treinador, hoje.

Equipa sem intensidade, sem ideias, a defender porcamente mal, com posse estéril e a chorar por futebol direto. O ÚNICO que estava a conseguir isso era o Jurasek. Tira-o.

Estivemos mais perto de perder 1-0 do que de ganhar 0-1.

Depois marcamos numa numa bola parada, ao fim de 10000 anos onde somos inofensivos.

Não contentes com o estrume ainda ficamos de calças na mão a defender contra o Estoril, que em 5 minutos deu por 2 ou 3 vezes sensação de golo

O ESTORIL conseguia encontrar espaços com muita facilidade. Se temos marcado aos 80 e eles vêm para cima de nós, empatavamos o jogo


Tudo esteve do nosso lado na pior exibição da era Roger Schmidt contra mijas na escada.

O mesmo treinador que sabe que neste campeonato não se pode perder pontos, arrisca foder 2 ou 3 por apresentar esta equipa fora de casa. Não sei que se passou, mas foi demencial

Isto não foi um onze de taça da liga. Este 11 tem de produzir muito mais, cometeu os mesmos erros de palmatória que os últimos 11 também cometeram.
Concordo que tem de produzir muito mais. Parece que nem treinam juntos.

A quantidade de erros não-forçados por falta de automatismos foi assustadora

Naruto

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:41
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

8 jogos, 7 vitorias que só não foram 8 por infelicidade.

Um trofeu ganho e borrego de mais de 15 anos morto contra o porto.

Para a derrota foi infelicidade... para as vitórias como a de hoje foi merito. 👏

Também somos filhos de Deus.

Os nossos adversários diretos já tiveram algumas assim este ano, e foi com VAR e arbitros que as arrancaram.

Não foi o nosso caso.

iKatz

A este ritmo daqui a 2 jornadas somos comidinhos forte e feio na Luz pelo Sporte..


cesarslb

Isto não é nada fdx... não pressionamos e assim naturalmente não venceremos NADA