Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almeida92

Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: Almeida92 em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...


Imagino que nunca teças comentários relativos a outra profissão que não a tua, certo?

Também não é novo, há sempre alguns iluminados que acham que não se pode dizer nada porque os treinadores é que sabem tudo.


Se não é a minha... não falo com a superioridade de quem sabem mais....

Claro que os treinadores não sabem nada... é o Almeida92 que sabe!!

Eu não sei mais nem nunca vou saber, mas provavelmente algumas vezes hei de escrever como se soubesse mais, como qualquer adepto de futebol faz.

Não hei de vir é rebaixar críticas porque o treinador é que é profissional e por isso ele é que sabe tudo, isso de certeza que não.

*SLB*4EVER

Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:33Exactamente a mesma vibe de Lage e Vitoria... mas ganhamos ou nao?
Com a equipa e treinador a dar os sinais todos errados...

Tomara eu que voces estejam certos e que exista um milagre que vire isto. Mas eu ja nao sou crente.

Foram os dois campeões, não sei porque não estão aqui ainda.

tomaz

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Outubro de 2023, 23:03Apesar do Kocku ser um grande jogador, se calhar dava mais jeito um Sangaré desta vida. Cada buracada que até mete dó.

Secalhar? Seria fundamental. Isso independentemente do Kokçu

ZICKLER

ainda está neste momento a tentar desmontar as transiçoes defensivas do estoril

johnnybgood

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:17Há mta gente claramente a exagerar a situação.

N tem sido uma época como na época passada, mas está longe de eatar a ser má.
Na CL a coisa está feia, mas nd perdido.
As exibições n têm sido sólidas de forma constante.

Mas daí a estar a falar em mandar embora o treinador...
Estão loucos!?
É que só podem estar a gozar.

Se não viste nenhum jogo está época, nem o final da anterior, percebo o que dizes.
Se viste só podes estar gozar com quem gosta do Benfica.

Campeão na época passada.
Inicio desta ganhou o único troféu até agora.

É isso que estou a gozar? Ok...


O Rui vitória ganhou 2. O JJ também ganhou. O lage também ganhou. Onde é que eles estão? Saíram porque?
Tu tens visto o mesmo que toda a gente, é uma vergonha, vamos esperar perder tudo para fazer o inevitável. Mas siga, como já disse esse tipo de mentalidade neste clube surpreende ZERO.

Ele sai, paga-se uma indemnização milionaria, paga-se a outro qualquer mais uns milhoes para vir cá treinar a equipa, se esse não resultar, em Junho traz-se ainda outro, novamente a ter que pagar indemnizações e salários chorudos.

É isto certo? Só para eu ter a certeza que não falhei.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.
Julgo quem treina essa cena de recuar em campo é o roupeiro.

Mas eu disse que a culpa era tua?
Não.
Achei curioso o "mais uma vez".
Como se os malandros dos jogadores fizessem o que querem e lhes apetece.

Meio_metro

Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:33Exactamente a mesma vibe de Lage e Vitoria... mas ganhamos ou nao?
Com a equipa e treinador a dar os sinais todos errados...

Tomara eu que voces estejam certos e que exista um milagre que vire isto. Mas eu ja nao sou crente.
O Lage quando apanhou o porto na segunda época perdeu e acabou foi por ali abaixo..

Sexta-Feira

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.


Só alguém mt idiota pode falar em despedir um treinador  nesta fase.

Qual é a base msm para o despedir, conseguem dizer?


Com a mesma base que pedi para despedirem o Jorge Jesus.

Entanto que alguns que o defendiam com unhas e dentes faziam o mesmo papel que estás a fazer agora! A chamar aos outros idiotas.

Depois tiveram de meter férias.
Por isso!
Ziiip!
Entendido?

E não está em causa despedir o treinador no imediato, mas não cair no mesmo erro que se caiu anteriormente por causa das adorações!
Isso tem de acabar.

É preciso exigência.
Não há lugares garantidos para ninguém.

E se isto piorar, Rua!
Que é assim que se faz nos grandes clubes.
Sabes que se pedires para despedir sempre vai sempre ter razão... É uma questão de tempo...

Pois mas eu não tenho o hábito de falar por falar.
Quando é preciso elogiar sou o primeiro.
Quando ando a levar com esta merda de futebol desde fevereiro praticamente!
A tolerância á não é a mesma.

Não é só amarrar as vitórias, é observar como se ganha.
E o Roger há muito meses que não convence!
Mas se calhar é impressão minha.
Tu acreditas mesmo. Que algum clube ia despedir o treinador nestas circunstâncias? Tens exemplos de situações assim?

Eu até queria criticar mas falar em despedir agora...

Não te foques no despedir agora.
Não é nisso que te deves focar.

Nem ele vai ser despedido tão cedo, eu tenho noção do clube e da direção que o Benfica tem.

Mas olha que por bem menos já treinadores mais consagrados de clubes de topo foram de vela.
Não vás por aí.

tnlemos

Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:33Exactamente a mesma vibe de Lage e Vitoria... mas ganhamos ou nao?
Com a equipa e treinador a dar os sinais todos errados...

Tomara eu que voces estejam certos e que exista um milagre que vire isto. Mas eu ja nao sou crente.
E JJ não? O 3 em 8... Só Lage e Vitória?
Porque Quique é de certeza, creio eu.

Logo todos os treinadores do Benfica nos 15 anos.

A equipa não está bem, é claro... O ataque do Benfica está muito fraco.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2023, 23:36
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.
Julgo quem treina essa cena de recuar em campo é o roupeiro.

Mas eu disse que a culpa era tua?
Não.
Achei curioso o "mais uma vez".
Como se os malandros dos jogadores fizessem o que querem e lhes apetece.

Eu não sei se fazem ou não. Sei que o ano passado o treinador era o mesmo e faziam. Agora conclui o que quiseres.

ABenficaC

Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:33Exactamente a mesma vibe de Lage e Vitoria... mas ganhamos ou nao?
Com a equipa e treinador a dar os sinais todos errados...

Tomara eu que voces estejam certos e que exista um milagre que vire isto. Mas eu ja nao sou crente.
voltou o Acarditem

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2023, 23:35ainda está neste momento a tentar desmontar as transiçoes defensivas do estoril
Aquilo era básico... Foram. Sempre iguais... Era só ter lá um trinco... Espera tínhamos um mas nunca se notou...

yerlow

Ja tirei as minhas duvidas todas

RUI VITORIA 2.0

Harlem

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:33Exactamente a mesma vibe de Lage e Vitoria... mas ganhamos ou nao?
Com a equipa e treinador a dar os sinais todos errados...

Tomara eu que voces estejam certos e que exista um milagre que vire isto. Mas eu ja nao sou crente.

Foram os dois campeões, não sei porque não estão aqui ainda.

O problema e esse. Todos os argumentos sao que foi campeao, que nos deu excelente futebol no ano passado, nessa linha...

Nao vale de grande coisa.

bmuc79

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:17Há mta gente claramente a exagerar a situação.

N tem sido uma época como na época passada, mas está longe de eatar a ser má.
Na CL a coisa está feia, mas nd perdido.
As exibições n têm sido sólidas de forma constante.

Mas daí a estar a falar em mandar embora o treinador...
Estão loucos!?
É que só podem estar a gozar.

Se não viste nenhum jogo está época, nem o final da anterior, percebo o que dizes.
Se viste só podes estar gozar com quem gosta do Benfica.

Campeão na época passada.
Inicio desta ganhou o único troféu até agora.

É isso que estou a gozar? Ok...


O Rui vitória ganhou 2. O JJ também ganhou. O lage também ganhou. Onde é que eles estão? Saíram porque?
Tu tens visto o mesmo que toda a gente, é uma vergonha, vamos esperar perder tudo para fazer o inevitável. Mas siga, como já disse esse tipo de mentalidade neste clube surpreende ZERO.

Continuas sem apontar uma razão sem ser achismo ou futurologia sustentada em treinadores passados.

Isso n é nenhuma mentalidade de nd, pura e simplesmente nd.
Despedir um treinador nestas condições era uma estúpidez ao nível Sousa Cintra Robson, com a agravante de o Cintra pelo menos ter a desculpa que n despediu um treinador que era campeão.

Guardem essa conversinha para dormir da mentalidade para validar as vossas opiniões.