Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Louco_da_Cabeça

Citação de: tonele em 05 de Novembro de 2023, 10:38Está a tentar trazer mais solidez defensiva para a equipa e parece-me que está a resultar.

Neste momento o ataque está ainda em fase de adaptação e ainda vai tento algumas soluções o que permite o treinador mexer ao longo do jogo ao contrario da defesa.

Acho que passará muito por aqui.
Enquanto o benfica não estiver mais solido defensivamente a equipa não consegue se soltar mais à frente.

Apesar de tudo gosto de ver o arsunes e o João neves no apoio defensivo nas alas, têm qualidades defensivas mas juntam muita boa saida de bola e critério.

Creio que passará por aqui o sistema do Benfica para o resto do campeonato.

Os laterais que o benfica têm neste momento dão demasiadas abebias para serem titulares.
Ficámos é limitados caso um dos centrais se lesione, teriamos de voltar ao sistema de antigamente.

Este benfica já me faz lembrar mais o do ano passado no circular da bola e segurança defensiva mas têm de matar mais os jogos mal tenha oportunidades e aí à trabalho a fazer.

Isto. A equipa está mais junta, consegue recuperar bolas em zonas altas e não concede transições ao adversário. Não conceder oportunidades e golos é importante para ir ganhando jogos e confiança.
É fundamental que os alas se metam em largura máxima para atacar o espaço por fora ou, no minimo, criar dúvida ao adversário e abrir espaços noutras zonas.
Há potencial de crescimento, o fundamental agora é consolidar o sistema e ir ganhando.

GoldenState

Tem pecado por não adaptar a forma de jogar aos atletas que tem.

Não pode continuar a insistir em fazer omeletes com batatas.

1979

Absolutamente repugnante.

Este e os escondidos que eu sei quem são.

Figuras repugnantes ao nível da traição feita na década de 80 por Rui Águas.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/amorim-conceicao-e-schmidt-as-diferencas-2023110509273274055

eplunum

Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2023, 12:29
Citação de: eplunum em 05 de Novembro de 2023, 12:17
Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2023, 12:03
Citação de: eplunum em 05 de Novembro de 2023, 12:00
Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2023, 11:55
Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2023, 09:14Abola, cronica de Diogo Luís com os títulos:
Amorim "todos contam"
SC "exigente com todos"
Roger "não vê, não ouve, não percebe" e depois duas colunas de críticas e mais uma vez o clássico xenofobo de "não aprende português".

Isto são ataques como eu nunca vi a um treinador que conquistou os dois últimos títulos nacionais e está a 3 pontos do primeiro lugar.

Ainda para mais elogiando treinadores adversários que um acaba se perder em casa com o último e o outro está a fazer uma bela merda na liga Europa contra quase amadores

Quando o Vieira era o presidente, o Diogo Luís estava sempre ou na maioria das vezes a defender o Benfica.

Desde a mudança da direção, a opinião mudou.

O mesmo se passa com o Calado, por exemplo.

Um dia saber-se-á a relação destes dois com a entourage de LFV.

acho que estás enganado o Diogo Luís era contra o Vieira e se não tou em erro até se falou aqui que ele poderia fazer parte duma lista oposta quando ouve eleições.

Olha que não estou enganado. Ele estava na maioria das vezes a defender o Benfica contra a opinião contrária dos outros comentadores.

Desde então, é precisamente o contrário.

E coincide com a mudança da direção.

Coincidências?
e se para ele criticar o treinador está a defender o que acha melhor para o Benfica?

Destabilizar o Benfica é o melhor para o Benfica?

O Schmidt cometeu algum crime para ser achincalhado daquela forma na TV e no jornal?

Ele não está num tasco ou num fórum da internet, está numa TV.
criticar a merda que o treinador têm feito a ver se ele abre os olhos para mim é defender os interesses do Benfica, até eu crítico muito este treinador porque acho que só têm feito asneiras e não lhe vou bater palminhas por causa disso

eplunum

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 12:38Absolutamente repugnante.

Este e os escondidos que eu sei quem são.

Figuras repugnantes ao nível da traição feita na década de 80 por Rui Águas.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/amorim-conceicao-e-schmidt-as-diferencas-2023110509273274055
só me dei ao trabalho de ler o que escreveu sobre o Schmidt e concordo com tudo.

goldfrapp

Jogo fraquíssimo. Mas gostei de terminarmos o jogo com o trio Odemira em campo.

eplunum

Citação de: goldfrapp em 05 de Novembro de 2023, 12:43Jogo fraquíssimo. Mas gostei de terminarmos o jogo com o trio Odemira em campo.
começamos sem avançados acabamos com 3 a monte.

Redady2

Que consolide este sistema, porque com o regresso do Bernat, Bah e Kokcu temos condições para melhorar muito mais!

goldfrapp

Citação de: eplunum em 05 de Novembro de 2023, 12:46
Citação de: goldfrapp em 05 de Novembro de 2023, 12:43Jogo fraquíssimo. Mas gostei de terminarmos o jogo com o trio Odemira em campo.

Foi tipo Elifoot... alt+f3

eplunum

Citação de: goldfrapp em 05 de Novembro de 2023, 12:47

às vezes tamos perder ou empatados e não mete nenhum ontem a ganhar acaba o jogo com três, coisas que não se percebem.

goldfrapp

Citação de: eplunum em 05 de Novembro de 2023, 12:50
Citação de: goldfrapp em 05 de Novembro de 2023, 12:47

às vezes tamos perder ou empatados e não mete nenhum ontem a ganhar acaba o jogo com três, coisas que não se percebem.

Só ao alcance de iluminados.

iloy

Completamente perdido ou à mandar recados

1979

Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2023, 12:53Completamente perdido ou à mandar recados

O recado é = Musa + Cabral não valem uma perna do Giménez.

O Rui Costa tem de aprender que RS não falha nas escolhas feitas para reforçar a equipa...

Lanço a seguinte questão: quem queria Bento e quem queria Trubin?

vermelhoftw

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 12:58
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2023, 12:53Completamente perdido ou à mandar recados

O Rui Costa tem de aprender que RS não falha nas escolhas feitas para reforçar a equipa...

Meu Deus as palas deste homem não esgotam 😁

franciscoafonso

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2023, 12:58

Toda a gente falha.