Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mendes96

Muito mérito por ter conseguido reerguer um Benfica que parecia morto e enterrado para os titulos , mas a verdade é que desde o fim do mundial do ano passado que as exibições têm sido péssimas,  tirando um jogo ou outro como os oitavos contra o brugge .

E a mexer na equipa é péssimo,  nível JJ

A renovação foi um erro autêntico

Red Guy

Em arouca e ontem vi muitas coisas com pouco sentido. É que nem sei por onde começar.

Desde andar 45 minutos sem ninguém na área, até acabar com 3 ou 2,5 PL ao monte e fé em deus.

Tudo sem lógica e sem critério.

45 minutos a afunilar, a passar para o lado e para trás s querer entrar pela zona frontal contra um autocarro.

Segunda parte entrou um PL e na primeira vez que fomos à linha cruzar deu golo.

Seja o 4-2-3-1, seja o 3-4-3 sem largura, velocidade e sem capacidade de flanquear o jogo e ir à linha não há hipótese.

Mais que a disposição táctica o que está errado é a ideia de jogo eca falta de colocar os jogadores nas posições certas.

eplunum

Citação de: Red Guy em 05 de Novembro de 2023, 08:08Em arouca e ontem vi muitas coisas com pouco sentido. É que nem sei por onde começar.

Desde andar 45 minutos sem ninguém na área, até acabar com 3 ou 2,5 PL ao monte e fé em deus.

45 minutos a afunilar, a passar para o lado e para trás s querer entrar pela zona frontal contra um autocarro.

Seja o 4-2-3-1, seja o 3-4-3 sem largura, velocidade e sem capacidade de flanquear o jogo e ir à linha não há hipótese.

Mais que a disposição táctica o que está errado é a ideia de jogo eca falta de colocar os jogadores nas posições certas.
qualquer um vê isso menos o nosso treinador,este esquema táctico até pode resultar mas nunca com os jogadores que têm escolhido pois nunca na vida os alas neste esquema podem ser o Aursnes e o Neves e nunca podemos jogar sem um avançado pois não faz qualquer sentido,eu vejo muitas equipas a jogar num esquema de 3 centrais mas nenhuma põem 2 médios centros que não dão largura a fazer as alas nem jogam sem avançado pois não faz sentido nenhum e só na cabeça do nosso treinador isso pode resultar.

Zetuga

Citação de: Red Guy em 05 de Novembro de 2023, 08:08Em arouca e ontem vi muitas coisas com pouco sentido. É que nem sei por onde começar.

Da' ideia que mudou pela estabilidade defensiva e que nao pensou bem no ataque, deixando isso para a creatividade dos jogadores. E que depois foi esperimentando umas coisas ( disparatadas a meu ver)

Lellominsk

schmusli

Por favor encham a caixa de correio dessa merda, para mandarem o brito com o caralho nos jogos do Benfica. Ontem aquilo foi das maiores vergonhas que já vimos em directo num jogo de futebol, por um comentador banal e ferrenho adepto dos porcos.

[email protected]

Archie Bunker

Por falar em boa imprensa, capa hoje do Record: "Amorim exige títulos para ficar".
É a primeira vez que vejo isto escrito sobre alguém que não ganha nada há dois anos.
É absurdo e até cómico a proteção que aquele gajo tem.

Archie Bunker

Abola, cronica de Diogo Luís com os títulos:
Amorim "todos contam"
SC "exigente com todos"
Roger "não vê, não ouve, não percebe" e depois duas colunas de críticas e mais uma vez o clássico xenofobo de "não aprende português".

Isto são ataques como eu nunca vi a um treinador que conquistou os dois últimos títulos nacionais e está a 3 pontos do primeiro lugar.

Ainda para mais elogiando treinadores adversários que um acaba se perder em casa com o último e o outro está a fazer uma bela merda na liga Europa contra quase amadores

paulomaia1972

Dois jogos que serão um teste a esta época

Rivolt

Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2023, 09:14Abola, cronica de Diogo Luís com os títulos:
Amorim "todos contam"
SC "exigente com todos"
Roger "não vê, não ouve, não percebe" e depois duas colunas de críticas e mais uma vez o clássico xenofobo de "não aprende português".

Isto são ataques como eu nunca vi a um treinador que conquistou os dois últimos títulos nacionais e está a 3 pontos do primeiro lugar.

Ainda para mais elogiando treinadores adversários que um acaba se perder em casa com o último e o outro está a fazer uma bela merda na liga Europa contra quase amadores

Deixa os falar. Mas quem é que liga ao Diogo Luís?

Gustafson123

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 18:17Meteram-vos uma ideia na cabeça e ela já não sai de lá até conseguirem enchutar um muito bom treinador, que limpou a merda (quase) toda que estava no clube e trouxe muitos jogadores que são muito melhores que o que cá havia.

E recomeçar de novo.

Continuem. Eles adoram.

Eu acho que quem tem uma ideia na cabeça e não a consegue tirar és tu.

Só quando a época estiver perdida e continuar mos a jogar merda nenhuma...talvez.

Caixadeoculos

Esta é exatamente a minha opinião.

Adicionalmente... a falta de exigência: vejo inúmeras ações dos nossos jogadores sem qq sentido e não vejo qualquer correção ou alteração de comportamento

DMP

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2023, 09:16Dois jogos que serão um teste a esta época
.

Vi ontem a Real Sociedad perder para o Barcelona nos descontos, mas a jogar muito futebol.

darkwolf

o drama que a CS faz com o Neves a DD/MD. e que ele joga ali porque o RS não gosta dos laterais que tem.

vejam o 11 do City ontem.

maxi04

O sistema da mais solidez defensiva a equipa mas ofensivamente foi de uma pobreza franciscana.