Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.

kingvata

já chegou a um estado em que não faz nada bem
nem união do grupo tem, que era a única coisa em que era bom

Adiar a sua saída é apenas perder tempo.

Já não vai haver recuperação possível.

Mas a sua saída não resolve nada. Um clube grande como o Benfica não pode ter um calão que apenas atingiu o 8º ano e com muito esforço

Nunca fez nada na vida para merecer estar onde está

lPhoenix

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:35Três defesas foi um erro?

"Não, penso que a nossa abordagem tática não foi o motivo pelo qual perdemos o jogo de hoje. Correu bem nos dois últimos jogos, mas claro que hoje tivemos pela frente um adversário diferente, com outra qualidade individual, foi por isso que mudei antes dos 45 minutos. O Florentino tinha um cartão amarelo e precisávamos do João no meio-campo. Mas para mim não foi uma questão tática, mas sim o facto de não estarmos preparados e a grande diferença entre nós e eles nas coisas mais básicas do futebol."

Isto parece uma anedota.

Se a resposta fosse de um @Archie Bunker eu entendia. Agora do treinador do Benfica. O problema não é a tática. A tática foi boa que correu bem nos últimos dois jogos. Hoje é que tivemos um adversário diferente....

Ai cum crl. Que vergonha.

Parece mentira.

jpcafe

Se fosse eu despromovia à equipa B para ver se o gajo se despedia. Olha se quisesse ficar ficava, overqualified para a posição.

LegendsNeverDie

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Novembro de 2023, 20:35@scof1904
Perdido.

https://x.com/scof1904/status/1722350526853988470?s=20

Falou bem. Não sei onde isso é estar perdido.

Ele sim está perdido é noutras coisas. Por exemplo como montar um onze.

Mas pelo que se vê nesse vídeo tem plena consciência que estamos uma merda e devíamos estar muito melhor.

slbenfica_croft

Não há inocentes.

Nem equipa técnica, nem jogadores, nem dirigentes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.

E saiu porque já sabe que vai apanhar no cu. Fácil.

vermelhoftw

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.

O encosta que pague , aquela renovação demonstra a falta de tudo neste cargo

watt338

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.

Se isso é verdade então é evidente que o Roger vai perder/está a perder/perdeu o balneário. Quando isso acontece então não há volta a dar.

Renegado

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:37

??

É tim-por-tim como está escrito.

The_Riggs

Devia ter vergonha de ver o Braga a fazer estas exibições contra real e Nápoles. Mas, pior que isso , devia ser o presidente a ter a maior vergonha , assumir o erro e despedir.

gaucho

Já se demitiu?
Só se for tolo. O lorpa renovou mais uns anos.
Venha a indemnização.

lPhoenix

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:38Bem, pelo menos assumiu responsabilidades pelo desempenho que apresentou a equipa.

Assumiu? O que disse nesse sentido?

JUST4FUN

Não me lembro qual foi o user que chamou o Schmidt de JJ 2.0

Esta aqui o meu pedido de desculpas.
Tal e qual.

Nem vou comentar mais para não me chatear.