Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre

Citação de: Cruijff em 12 de Novembro de 2023, 21:29
Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2023, 21:25a insistencia no Joao Mario e no Rafa não faz sentido

Gouveia e Cabral lá para dentro

Cabral para quê ? O Picanha em campo é uma nulidade. preferia o Gyökeres a esse cepo.

Cabral joga com a velocidade do Di Maria

tripleking

IloveSLB2014

Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2023, 21:27
Citação de: The_Riggs em 12 de Novembro de 2023, 21:24
Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2023, 21:22Vai perder hoje e vai levar um chuto no cu. A 6 pontos do Sporting e já apanhado pelo Porto em Novembro é o campeonato com o caralho. Fora da LC sem um único ponto.

Pior era mesmo impossível. Não há nada absolutamente nada, que se possa pegar para defender um minuto mais que seja deste pedreiro no lugar.

Acreditas mesmo nisso ? Nunca na vida vai ser despedido , nem que levasse 3 hoje, que ainda não está livre.

A jogar com musas e Jooes marios , que precisam de 30 oportunidades para marcar um 😂😂

Se fosse um resultado no vazio era diferente. Este gajo vem de um mercado onde se gastou como nunca para gerir tudo tão mal que está meio mundo lesionado, leva 4 derrotas em 4 jogos na LC e vai ficar a 6 pontos do sporting. Isto tudo e nem a meio de Novembro.

O Abel já deu o toque que vai estar pronto para sair já do Palmeiras.
O Campeonato Brasileiro termina a 6 de Dezembro. O Abel, a vir, será apenas após isso. E é preciso pagar ao Palmeiras que ele tem contrato.

Pagar ao Schmidt e ainda pagar para vir outro. Esquece, n vai acontecer...

Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Novembro de 2023, 21:30
Citação de: areal em 12 de Novembro de 2023, 21:27Vais te enterrar , o dimaria vai ser o teu coveiro..

Fui o primeiro a avisar. Não é que isso me deixe satisfeito mas ver que ninguém faz nada lá dentro faz-me uma grande confusão.

O tal elefante na sala...

Baron_Davis

Citação de: Cruijff em 12 de Novembro de 2023, 21:29
Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2023, 21:25a insistencia no Joao Mario e no Rafa não faz sentido

Gouveia e Cabral lá para dentro

Cabral para quê ? O Picanha em campo é uma nulidade. preferia o Gyökeres a esse cepo.

tem bom remate de meia distancia e bom jogo aereo

Shoky

RGouveia.SLB

O João Mário e o Rafa devem ter nudes deste gajo, só pode

ramasr

Rafa e João Mário no pedestal...não tens vergonha...

raio

Não sei o que se passa, mas esta merda parece que nem há treinos durante a semana. Jogadores com bola sem saber o que fazer à mesma. Não há quase linhas de passe abertas, não há uma bola decente na linha, nada.

Seriedade acho que tens, vais ter de meter ordem na merda do balneário, que o banana não o faz de certeza.

samarras

Rivero

No contrato não diz que tem de ganhar títulos, e este ano isso será cumprido. Parabéns!

Shoky

E a puta da BTV nem dá destaque na hora. Inacreditável!

sakim

A melhor altura para trocar de treinador é agora na paragem das seleções.

goodass

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2023, 21:22Bem este tópico agora vai começar a bombar.

Os "maluquinhos" vão já pedir demissão e para rasgar o contrato.

A seguir o Ruizão mete  o banana do Verissimo até final da época pq agora ninguém de jeito quer vir
os maluquinhos são os que querem rasgar o contrato, é isso, não são os que acham que existe condições para isto continuar assim lol

Mas é isso. É mudar só quando já estiver tudo perdido.