Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Jogo perdido. Vai morrer com os afilhados Rafa e JM

Nramos

Está a boicotar o próprio trabalho com esta cegueira, esta teimosia de querer mostrar à força que tem razão.

Morato a DE? J.Mario sempre em campo?

Depois do "mercado perfeito", Aursnes a DD, Morato a DE, J.Mario a titular, Musa a titular...

Surreal

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2023, 21:22Vai perder hoje e vai levar um chuto no cu. A 6 pontos do Sporting e já apanhado pelo Porto em Novembro é o campeonato com o caralho. Fora da LC sem um único ponto.

Pior era mesmo impossível. Não há nada absolutamente nada, que se possa pegar para defender um minuto mais que seja deste pedreiro no lugar.

Acreditas mesmo nisso ? Nunca na vida vai ser despedido , nem que levasse 3 hoje, que ainda não está livre.

A jogar com musas e Jooes marios , que precisam de 30 oportunidades para marcar um 😂😂

Andris

O João Mário tem nudes tuas ou algo parecido? Que teimosia, foda-se.

kingvata

Só um tapado é que não vê a merda que o jmário está a fazer

Roy Bean

Roubamos a maneira de marcar um livre à Real sociedad, n deixa de ter piada...

Shoky

O Benfica está a jogar bem. Mas com 9.

Di María não entrou e João Mário está a jogar por eles. 9 contra 12. Bom jogo.

Desaparece, pá. És um asno.

slbenfever

Fraude! Agora lança lá o teu  afilhado favorito Chiquinho!

Schumpeter1

Espero pelo Chiquinho aos 60 e depois um pack random de 3 jogadores aos 87. Só não sei se este é mais um jogo em que o JMário sai ao intervalo ou faz merda durante 90 minutos.

tripleking

Não sei se foi falado aqui mas tenho sérias dúvidas que o tino não fizesse golo se não tivesse sido tocado nas costas pelo Mateus reis

SonecaSLB

Rafa, Di Maria e João Mário no final da época é para irem de cona

Não há paciência para estes 3

Burik

skydevil

Culpa tua.

O João Mário é esta coisa que muito remotamente se aproxima de um jogador de futebol desde há vários jogos.

Baron_Davis

a insistencia no Joao Mario e no Rafa não faz sentido

Gouveia e Cabral lá para dentro