Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: yerlow em 29 de Novembro de 2023, 22:57

2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 1 Taça da Liga

em três anos e meio. E eu não suportava o Rui do Bombo.

1979

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 22:53Nunca mais temos uma oportunidade como tivemos hoje. Ganhávamos pela primeira vez ao Inter (a vencer 3-0 temos de aguentar o resultado), remediávamos um pouco a prestação desastrosa na LC e íamos a Salzburgo com tudo em aberto.

Borraram completamente a pintura outra vez, ainda que haja queixas objectivas da arbitragem.

Na Áustria vai ser preciso um pequeno milagre.

Só é milagre ganhar por 2-0 na Aústria para este bando de borrados. Para um Benfica à Benfica era a puta da obrigação.

O resultado será

1-3

Ou

2-5

GoloDeLetra

Gostei muito da primeira parte. Se conseguirmos manter este nivel no tugao somos campeoes a brincar.

VemMONSTRO

Citação de: Diablo em 29 de Novembro de 2023, 22:55Porque recordar é viver.

PSV - Benfica, 24 de agosto de 2021.

O PSV só tinha de vencer por 1-0. Aos 32 minutos o PSV passa a jogar com mais um, por expulsão do Lucas Veríssimo.

O que este artista faz? Queima tempo ao próprio PSV, ao fazer entrar um jogador aos 89 minutos e outro aos 90 minutos  :rir: (rir para não chorar).

Está aí, para quem quiser recordar: https://www.zerozero.pt/match.php?id=8111803
Red flags por todo o lado, já o jogo da primeira mão tinha sido assim, apesar do Gakpo e do Madueke terem sido uma dor de cabeça para a nossa defesa.

butch vig

Meu granda urso, o penalty não é piada pk o burro do Otamendi pisa o pé do gajo!

Piada é a falta antes sobre o Neves e a tua inactividade no banco crl!!

iKatz

Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: yerlow em 29 de Novembro de 2023, 22:57

2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 1 Taça da Liga

em três anos e meio. E eu não suportava o Rui do Bombo.
o Rui bombo tinha um plantel bem pior que o Schmidt tem

Baron_Davis

1979

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Sexta-Feira

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: jp23 em 29 de Novembro de 2023, 22:58Espero que seja o último ano, campeão ou não. Não há pachorra. Hoje já levou mais uns lencinhos brancos.

Satisfeito, colaboracionista?

Queres é cromos novos e circo!

E tu queres andar aqui a fingir-te de Benfiquista a trollar.

Não sei como é que ainda não foste banido daqui para fora.

Sequel

Que desilusão.

Conseguiu fazer com que nem queira ir à Luz.

Nem com o Jesus isto me aconteceu, apesar das humilhações que lá apanhei.

Android1974

Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Jamal em 29 de Novembro de 2023, 22:55
Bem a segurar a equipa ;D
Não, devia ter arriscado, com menos um! Assim, se levássemos um golo éramos eliminados já. Se ganhássemos hoje, precisávamos apenas de ganhar 0-1 na Áustria em vez de 0-2. Fez bem em não arriscar, a meu ver.

Trapattoni

Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."

jp23

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:59
Citação de: jp23 em 29 de Novembro de 2023, 22:58Espero que seja o último ano, campeão ou não. Não há pachorra. Hoje já levou mais uns lencinhos brancos.

Satisfeito, colaboracionista?

Queres é cromos novos e circo!

Menos.

AshlerRam24

Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 23:00
Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Jamal em 29 de Novembro de 2023, 22:55
Bem a segurar a equipa ;D
Não, devia ter arriscado, com menos um! Assim, se levássemos um golo éramos eliminados já. Se ganhássemos hoje, precisávamos apenas de ganhar 0-1 na Áustria em vez de 0-2. Fez bem em não arriscar, a meu ver.

0-2 não chega.