Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

JM21

Joga muito. É um craque de todo o tamanho (literalmente, também).

Ontem, conseguiu meter todo o seu conhecimento do jogo em prática e ajudou muito na vitória.

Parabéns!  :slb2:

JM21

Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 02:32
Deve ter ganho uns 7 ou 8 livres de 7m. É um jogador de um nível elevadíssimo que será muito complicado substituir. A troca directa não será suficiente, temos de compensar a perda dele em mais lados. Joga muito. Parabéns, campeão!
Já é oficioso que vai mesmo sair, mas tive a possibilidade de ver as declarações dele à BTV e a ideia com que fiquei foi a contrária.  ;D

A esperança de que fiquei subiu de 0% para 1%.

duarteslb

Tem alegado contrato com quem?

dsdsds44

Ontem á televisão oficial da competição falou na próxima época e deu a entender que ia continuar.

Mas apreciei o agradecimento ao clube em um momento difícil da carreira.

lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 30 de Maio de 2022, 20:38
Ontem á televisão oficial da competição falou na próxima época e deu a entender que ia continuar.

Mas apreciei o agradecimento ao clube em um momento difícil da carreira.

tambem entendi isso mas nunca se sabe...

ele quando falou disso ia começar a chorar..

dfonseca

Apesar da sua saída ser mais que natural (não tenho informação privilegiada), custa-me a acreditar que saia de uma equipa com ambições de Champions e que provavelmente vai disputar o Mundial de Clubes para ir para um Melsungen que anda perdido a meio da tabela da Bundesliga (apesar de ser o melhor campeonato do mundo) e não vai disputar competições europeias na próxima época.

Tem qualidade para mais. Pelo menos um Fuchse ou Flensburg.

AleKx

Citação de: dfonseca em 31 de Maio de 2022, 17:57
Apesar da sua saída ser mais que natural (não tenho informação privilegiada), custa-me a acreditar que saia de uma equipa com ambições de Champions e que provavelmente vai disputar o Mundial de Clubes para ir para um Melsungen que anda perdido a meio da tabela da Bundesliga (apesar de ser o melhor campeonato do mundo) e não vai disputar competições europeias na próxima época.

Tem qualidade para mais. Pelo menos um Fuchse ou Flensburg.

A meu ver tem qualidade para um kiel ou magdeburg... Sem grande problema

BlankFile

Bem convencido... se calhar ainda ficava mais 1 ano.

É uma pena sair tão cedo do Benfica. 1 ano.. não é nada.

TeamRocket37

ac95

Tenho o sonho de ver este jogador ficar mais um ano (juntamente com o Sergey) e irmos à Champions com eles no próximo ano. Sei que deverá ser altamente improvável, mas esta equipa demonstrou que tem selo de Champions. E lá chegados (com alguns retoques para dar mais profundidade ao plantel) nem quero imaginar o que conseguiríamos fazer.

lancadordedois

Citação de: ac95 em 31 de Maio de 2022, 21:32
Tenho o sonho de ver este jogador ficar mais um ano (juntamente com o Sergey) e irmos à Champions com eles no próximo ano. Sei que deverá ser altamente improvável, mas esta equipa demonstrou que tem selo de Champions. E lá chegados (com alguns retoques para dar mais profundidade ao plantel) nem quero imaginar o que conseguiríamos fazer.

ele ja ganhou duas champions depois foi para a Hungria e perdeu contra o nantes nas meias final .

Veio so confirmar que continua a ser um dos melhores do mundo na sua posiçao.

ac95

Citação de: lancadordedois em 31 de Maio de 2022, 21:38
Citação de: ac95 em 31 de Maio de 2022, 21:32

ele ja ganhou duas champions depois foi para a Hungria e perdeu contra o nantes nas meias final .

Veio so confirmar que continua a ser um dos melhores do mundo na sua posiçao.
Tenho esperança ( e bastante vontade) que continue a demonstrar isso na próxima época de águia ao peito.

afcs1904

No ZZ aparece que vai para o 10° classificado da Bundesliga

lancadordedois

pelo que entendi o Rogerio veio de uma zona "remota" do brasil cheia de pobreza e criminalidade a qual sempre esteve bem presente no seu crescimento.

que ganhes muito dinheiro rogerio e poupa o.. O0

Joaquim Ferreira Bogalho

Há pouco disse que tem uma proposta, mas que ainda não está fechado o tema e que seja certa a saída...