Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

van33

Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2021, 17:12
que cena do crl....voces a dizer que é de nivel estratosférico e um gajo aqui como eu nunca ouviu falar dele sequer ;D

És um ignorante do caralho!!!!

Eu também não o conhecia só depois de começar a ser falado para nós fui fazer umas pesquisas. Não percebo um caralho de Andebol...

...ou basquete.... ou futebol.... ou futsal.... ou.... ;D
eu futsal e hoquei ainda sei uns nomes, do volei conheço 3 ou 4...de andebol não conheço a cara de nenhum deles...basket tb tou fora da onda ;D

Thorondor

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2021, 17:12
que cena do crl....voces a dizer que é de nivel estratosférico e um gajo aqui como eu nunca ouviu falar dele sequer ;D

És um ignorante do caralho!!!!

Eu também não o conhecia só depois de começar a ser falado para nós fui fazer umas pesquisas. Não percebo um caralho de Andebol...

...ou basquete.... ou futebol.... ou futsal.... ou.... ;D
eu futsal e hoquei ainda sei uns nomes, do volei conheço 3 ou 4...de andebol não conheço a cara de nenhum deles...basket tb tou fora da onda ;D

Dos que são nossos conheço os nomes, posições, idade, peso e altura aproximados, características e a valia de todos os atletas das 5 modalidades de pavilhão masculinas e de algumas atletas do feminino.

Quando eu disse que não percebia nada é mais do conhecimento das outras equipas nacionais e das melhores do mundo.

E claro de táticas e movimentos e mais não sei o quê.

Jack Bauer

É para me obrigar a comprar duas camisolas ?

Muito bem.

Assim seja.

Estão a ser Benfica.

Papaloukas

Universo Benfica

Chema Rodríguez

"É outro jogador de grande nível, que conseguimos contratar à última da hora. É um atleta que nos vai dar muito, que nos dará uma potência muito grande tanto na defesa como no ataque. Vai ajudar-nos a sermos mais fortes e consistentes na defesa, e no ataque vai dar muito à equipa, ocupa muito bem a posição e já conhece o sistema em que jogamos, uma vez que já teve essa experiência com outros treinadores com quem trabalhou", explicou o técnico de andebol do SL Benfica.

"Vai trazer muita experiência, visto que jogou em equipas de grande nível. Está de acordo com os jogadores que contratámos para esta temporada", complementou Chema Rodríguez.

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2021, 17:13
Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2021, 17:11
Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2021, 17:10
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2021, 17:08
Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2021, 17:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2021, 16:12
Aquilo que concluo é que o FT nunca devia ter saido do Benfica.
Se ele fosse candidato á presidência do Benfica votava nele . Sem pestanejar.

Quando comecei a acompanhar as modalidades mais de perto, era ele o responsável e eu gostava bastante dele.

Depois ele saiu e se não me engano foi um dos nomes indiciados num dos milhentos processos do vigareira e fiquei de pé atrás.

Depois voltou ao Benfica e até apareceu aqui no fórum o que eu achei excelente, mas ao mesmo tempo, na direcção parecia pouco ativo.

Quando substituiu o zombie nas modalidades de pavilhão  fiquei contente porque o dal dava pena mas ao mesmo tempo tinha algumas reticências por causa da relação dele com o vieira.

Por isso tinha mixed feelings no inicio desta época.

Mas o homem está a partir isto tudo mesmo com algumas más decisões (acho eu) como a dispensa do rampulla ou a contratação do Pulpis. E desde o afastamento do vieira ainda melhorou mais.

Tenho uma secreta esperança,  irrealista e infundada eu sei, que o Alejandro ainda fique. O arrastar da situação dá-me essa pequena esperança.

Alejandro está em Espanha. Nuno Resende já trabalha com equipa desde de Segunda-feira.

O0

E o Pulpis? Vem a pé da Tailândia?

Já está em Portugal há muito tempo.

Obrigado. Sabes porque é que não foi ainda apresentado?

Não faço ideia.

Essa esta boa. Mas o homem está em Portugal e ainda não foi apresentado? Queres ver que....

Dr.Lecter

Excelente entrevista à BTV.

K9Pitbull

Bem vindo. Arranjando dinheiro para o andebol até dá para trazer uns jogadores interessantes...

Diavolo Rosso

bolaredonda

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Agosto de 2021, 19:32

Isso foi na apresentação ou voltou a falar?

margaridacardoso

Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2021, 19:41

Voltou a falar no programa do José Marinho, "Protagonista", se não me engano.

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2021, 19:41

Deu uma entrevista semelhante à que o Chema deu.

Por volta das 18h30m

Bethinho

bem vindo.
estou muito curioso em ver a equipa este ano.

Dr.Lecter

https://www.instagram.com/p/B-cbJJMIoCO/?utm_medium=copy_link

O site 7 metros, na sua página de instagram, no dia 1 de Abril de 2020, anunciou a contratação do Moraes para o Benfica, para 2022/23, em modo paródia do dia das mentiras.

Há pouco mais de um ano este jogador vir para o Benfica só mesmo a gozar. Não só veio como veio um ano mais cedo.

Mishkin