Roman Yaremchuk

Avançado, 28 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_always

Já não era grande coisa no Benfica e agora está uma sombra do era. Desportivamente foi ótimo termos nos livrado dele. Mas respeito o homem, atleta e jogador que sempre nos respeitou e que não sei qual a sua verdadeira situação, uma vez que grande parte das pessoas que conhece estão em situação de guerra.

peterslimer

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Março de 2023, 23:04Momento à Benfica aquando o anúncio do seu nome no estádio e substituição.

A grandeza do Benfica também se vê nestes pequenos gestos.
Isto é o mais importante.

Roy Bean

Gostei dos aplausos...

Mas gostava de ter visto melhor a repetição da entrada sobre o chiquinho, pareceu me ir com os pitons a perna, ai a cor do cartao era outra...

jp23

Citação de: Roy Bean em 08 de Março de 2023, 08:33Gostei dos aplausos...

Mas gostava de ter visto melhor a repetição da entrada sobre o chiquinho, pareceu me ir com os pitons a perna, ai a cor do cartao era outra...

Pareceu um pouco ressabiado, mesmo com o carinho demonstrado pelos adeptos.

SLUG

Citação de: jp23 em 08 de Março de 2023, 10:48
Citação de: Roy Bean em 08 de Março de 2023, 08:33Gostei dos aplausos...

Mas gostava de ter visto melhor a repetição da entrada sobre o chiquinho, pareceu me ir com os pitons a perna, ai a cor do cartao era outra...

Pareceu um pouco ressabiado, mesmo com o carinho demonstrado pelos adeptos.
Há que compreender: veio cá, foi o lixo de jogador que sempre foi, levou 5 e um dos gajos que o substituiu está num nível incomparavelmente acima. 

Slbttotosalvio

segunda melhor venda da nossa história

Archie Bunker

um dos maiores barretes que nos foi enfiado e que enfiámos.

Kyoto

tem 2 golos esta epoca

GiiB_10

Um desastre...

Sempre fui contra a sua contratação, pelos mais variados motivos, mas não é assim tão mau como a última imagem faz parecer.

Diavolo Rosso


bruno cardoso


JM21


zefo

Uma medalha já não é mau

_JonasThern_

Também foi campeão?  :rir:

Diavolo Rosso