Roman Yaremchuk

Avançado, 28 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: Jb3011 em 21 de Junho de 2024, 15:49Tanta qualidade...
Tenho imensa pena do terrível enquadramento com que este rapaz de deparou no período que teve cá.

Grande golo! Aquele toquezinho a desviar do guarda-redes, espetacular! Ele merece este momento.

No Benfica, por incrível que pareça, gostei quando o Roger testou-o numa dupla com o Henrique Araujo. Os dois combinavam bem. Mas foi só para inglês ver.

humbug_1904

Tenho imensa pena do terrível enquadramento com que este rapaz de deparou no período que teve cá.
Desde que saiu do Gent não se encontrou, nem quando voltou à Bélgica, diga-se que se num lance mostra qualidade tem outros 5 ou 6 que a bola lhe bate nos pés

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha
Roman Yaremchuk 💛💙

Gravesinho

Citação de: humbug_1904 em 21 de Junho de 2024, 19:38
Desde que saiu do Gent não se encontrou, nem quando voltou à Bélgica, diga-se que se num lance mostra qualidade tem outros 5 ou 6 que a bola lhe bate nos pés

Parece-me que a guerra no seu país afectou-o particularmente, basta ver como tem as emoções à flor da pele.

SousaLB

É óbvio que tudo isto o afecta muito.

Fico feliz pelo sucesso dele. Parece ser mesmo bom tipo e precisa muito destas alegrias.

Espártaco

Bullseye_SLB

Ja Clbeb

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Junho de 2024, 20:45@CurtaVermelha
Roman Yaremchuk 💛💙

Será presidente da ucrânia daqui a uns anos (se ainda existir)

Jeremy

Eduardo Gomes

ItsY2Inferno

_JonasThern_

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2024, 10:02
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Julho de 2024, 09:09Assinou pelo Olympiacos

Este enganou-me bem.

E a mim também!
Não tem a mínima capacidade para um clube como o Benfica.
Para além da falta de qualidades técnicas e tácticas, a nível de capacidade mental, também me parece muito débil.

S-Line

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2024, 10:02
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Julho de 2024, 09:09Assinou pelo Olympiacos

Este enganou-me bem.

E a mim também!
Não tem a mínima capacidade para um clube como o Benfica.
Para além da falta de qualidades técnicas e tácticas, a nível de capacidade mental, também me parece muito débil.
Ferreyra 2.0

bnfc

Ouch...

Não é muito comum aceitarem uma perda de 15 milhões (88%) apenas ao fim de dois anos. Só se compreende se tiver um salário altíssimo e estiverem desesperados.