Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Mikaeil

PQP! :D Quando a fome se junta com a vontade de comer...  :crazy2:

ROMÁRIO BALDÉ SOBRE TAARABT: «O MELHOR COM QUEM TREINEI!»

Da passagem pelo Benfica (o B) Adel Taarabt não guarda grandes memórias, é certo, mas leva consigo amizades. Romário Baldé, 20 anos, agora a jogar no Lechia Gdansk, da Polónia, vibra à distância com a recuperação do marroquino ao serviço do Génova.

«É um jogador de grande qualidade, o melhor com quem treinei! Quando trabalhámos juntos ele nunca demonstrou estar abatido, mas era evidente que estaria. Aquela cabeça não podia estar bem. Comunicávamos pois ele falava italiano e a verdade é que me deu bons conselhos. Houve uma altura em que éramos quatro a treinar à parte e ele sempre me disse para acreditar, que também ele veio do nada», disse a A BOLA.

Para Romário Baldé, Taarabt bem poderia ter sido a sorte grande do Benfica quando a águia gastou nele 2,9 milhões de euros:

«Sempre achei que se ele estiver bem é um jogador de top que pode jogar em qualquer parte do Mundo. Foi pena para a carreira dele o que passou, mas na sua vida terá sido uma lição e, quem sabe, terá aprendido com isso.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/692152

RedHead

Isto diz Tudo o que vo baldé vai ser..Daqui a duas epocas ta no Cinfaes

saivet

http://www.zerozero.pt/news.php?id=213491

Tem um balde de merda no lugar de um cérebro..

Vai no caminho de um sancidino e mais tarde de um paím..

Não tenho pena nenhuma

TJSF

Nem sei que faz na Polonia. Podia jogar cá em Portugal num qualquer Feirense.

Andris

Ele terá alegado ordenados em atraso, mas, mesmo assim, não ter comparecido a qualquer treino... Todo perdidinho da vida.


ItsY2Inferno

Lechia Gdansk emprestou-o á Académica.

Holmesreis

Se tiver juízo, poderá ser titular na Académica e impôr o seu físico nos relvados da Primeira Liga.

Assim, ele o queira.

RedHead

Este que esqueça o futebol profissional...Não tem condições psicológicas e nem qualidade técnica para de afirmar..

ItsY2Inferno

Romário Baldé garantido por três épocas

Já há acordo entre o Gil Vicente e os polacos do Lechia Gdansk


Temos 50% do passe.

ItsY2Inferno

Confirmado no Gil Vicente.

Penso que teremos abdicado dos nossos 50% do passe

Diavolo Rosso


Pontix


Gradinni


Diavolo Rosso