Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

lobotomizado

É assim mesmo. Continua a evoluir na liga Vitalis para depois vires para o Benfica ser campeão!  :slb2:

Sir_Myon

Ja tou a imaginar: Romeu Ribeiro,  Ruben Lima , Miguel Victor,  Miguel Rosa e André Carvalhas (este depende do rumo que a sua carreira tomar  :buck2:) no Plantel do Benfica dentro de um maximo de 2 epocas !  :smitten: :smitten:
(refiro me a todos juntos !  ;) )

Dps ainda temos para juntar a estes(talvez um pouco mais tarde,mas talvez com talento superior) o Nelson Oliveira, o Lassana Camará,David Simão,Leandro Pimenta e Ruben Pinto(ainda juvenil)  :smitten: :smitten: :smitten:

Seria LINDO ver todos estes jogadores a vestir o Manto Sagrado !  :drool: :drool:
:slb2: :slb2:

(Estes ja teriam noção do que é o Benfica !!  :metal: :metal: )

Thunderboy

espero que dentro de 3 anos tenhamos 5 jogadores formados no benfica no plantel senior

Sir_Myon

Citação de: thunderboy em 11 de Janeiro de 2009, 01:04
espero que dentro de 3 anos tenhamos 5 jogadores formados no benfica no plantel senior

Com a qualidade destes jogadores e pelas minhas contas espero entre 7 a 9 no plantel em 3 anos !! :D :D :D
(no plantel, não digo k sejam titularissimos, max ate era melhor  :clap1: :clap1: ! )

Thunderboy

Thrain

Para mim é o que tem mais dificuldades de se afirmar no curto/médio prazo no benfica...com yebda,katso,ruben amorim,carlos martins,binya,mesmo o felipe bastos...vai ter de lutar muito para se afirmar.

KOTEXAS

Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2009, 01:20
Citação de: thunderboy em 11 de Janeiro de 2009, 01:12
7 a 9 talvez seja muito.

Eu diria...impossivel

Na pré época é possível este ano estiveram 8, para no plantel final se cada ano for acrescentado 1 é excelente que na realidade seja útil e tenha um bom desempenho/evolução é excelente...

lobotomizado

lonstrup

o importante é que sejam uteis à equipa, e naturalemente não meter os putos à pressão, estando ainda verdes ou não tendo simplesmente valor para as exigências.

é muito bom que possam ter os seus primeiros contactos com o futebol senior em divisões profissionais e onde joguem com uma certa regularidade.

hidetoshi30

Romeu Ribeiro premiado   B.C.   
O médio do Aves Romeu Ribeiro (na foto) recebeu ontem, das mãos de Lucas, antigo jogador de Académica e Boavista, entre outros, o prémio de melhor jogador jovem da Liga Vitalis no mês de Outubro, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores. Emprestado pelo Benfica, Romeu Ribeiro é peça fundamental na equipa de Henrique Nunes, tendo falhado apenas um dos 14 jogos que o Aves efectuou até ao momento no campeonato.

força romeu!
:metal:

leo maravilha

nos sempre tivemos qualidade nao davamos e opurtunidades o que estao e muito bem agora a fazer e com as novas regras europeias de ter que ter um minimo de jogadores formados no clube escritos no plantel penso que vao sair muitos mais jovens da formacao porque toda a gente ve que qualidade nao nos falta

Ettelbreck

Acho que seria a melhor opção para lugar do Binya...

Pró ano assim teriamos, Katsouranis (se o conseguirmos segurar) Yebda, Carlos Martins e Romeu Ribeiro...

Força Romeu... :flagglorioso:

GamaUno

Citação de: hidetoshi30 em 22 de Janeiro de 2009, 12:09
Romeu Ribeiro premiado   B.C.   
O médio do Aves Romeu Ribeiro (na foto) recebeu ontem, das mãos de Lucas, antigo jogador de Académica e Boavista, entre outros, o prémio de melhor jogador jovem da Liga Vitalis no mês de Outubro, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores. Emprestado pelo Benfica, Romeu Ribeiro é peça fundamental na equipa de Henrique Nunes, tendo falhado apenas um dos 14 jogos que o Aves efectuou até ao momento no campeonato.

força romeu!
:metal:

Bravo....
:clap1:

BC

Depois de Miguel Rosa ser distinguido como o melhor, agora o Romeu Ribeiro . .
muito bem muito bem .