Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

vermelhoftw

Este viu se logo que era flop para o alto nível, tinha alguns truques de circo mas no alto nível e preciso imensas coisas que este nunca teve

zefo

Poderia ser algo assim é um Paim. Que se ofereça ao seu Sporting

melo7

Mais um exemplo clássico de como ter cabeça é tão ou mais importante que ter pezinhos.

Ele que dê cumprimentos ao Sancidino e ao Zé Gomes.

Os Diegos, Ndour, Semedos e Netos que metam os olhos neste rapaz.

Maldini


RGouveia.SLB

Quando falta a cabecinha...

Não dou muito tempo para este rapaz acabar numa Liga 3.

jp23


diogoalves

Que sirva de exemplo aos Diegos e Semedos desta vida

Maldini

Citação de: diogoalves em 20 de Janeiro de 2023, 11:29
Que sirva de exemplo aos Diegos e Semedos desta vida

E a todos que se sujeitam a empresários aldrabões

diogoalves

Citação de: Maldini em 20 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: diogoalves em 20 de Janeiro de 2023, 11:29
Que sirva de exemplo aos Diegos e Semedos desta vida

E a todos que se sujeitam a empresários aldrabões

Nem mais. Falei destes dois porque são os que aparentemente lhe irão seguir caminho.

af10

Citação de: 24-7SLB em 19 de Janeiro de 2023, 13:35
Vêem todos catanados da Guiné-Bissau para jogarem nos juniores com mais 3 ou 4 anos do que a idade que está na documentação, é óbvio que se destacam nos escalões de formação, o problema é quando chegam aos seniores.

Culpa dos clubes portugueses, que tanto sabem do que se passa como continuam a fazer negócio com esse senhor.

Um amigo meu, quando esteve no Sporting, jogou com um que parecia um adulto de 25 anos ao pé deles todos.
O meu amigo subiu aos juniores, e esse rapaz desceu aos juvenis B e ainda foi fazer mais uma época aos juvenis A.
Vão-me dizer que o Sporting não desconfiava de nada?
E não é por ser o Sporting. O Benfica também continua a fazer negócios com o Baldé, que traz aos 20 miúdos de cada vez e os que não são aceites nos clubes, ele simplesmente os abandona

brankinho_gaspar



Reaseru_SLB

Agradece ao teu empresário, burro do crlh.

ZilluX

Ainda me lembro quando ele tinha 15/16 anos, era pequenino, jogava contra jogadores mais velhos mas tinha muito futebol. Todos pensavamos: quando crescer mais uns centimetros vai dar que falar. O problema e' que nunca cresceu e a razao talvez seja a mesma de sempre.

24-7SLB

Citação de: af10 em 20 de Janeiro de 2023, 12:06
Citação de: 24-7SLB em 19 de Janeiro de 2023, 13:35
Vêem todos catanados da Guiné-Bissau para jogarem nos juniores com mais 3 ou 4 anos do que a idade que está na documentação, é óbvio que se destacam nos escalões de formação, o problema é quando chegam aos seniores.

Culpa dos clubes portugueses, que tanto sabem do que se passa como continuam a fazer negócio com esse senhor.

Um amigo meu, quando esteve no Sporting, jogou com um que parecia um adulto de 25 anos ao pé deles todos.
O meu amigo subiu aos juniores, e esse rapaz desceu aos juvenis B e ainda foi fazer mais uma época aos juvenis A.
Vão-me dizer que o Sporting não desconfiava de nada?
E não é por ser o Sporting. O Benfica também continua a fazer negócios com o Baldé, que traz aos 20 miúdos de cada vez e os que não são aceites nos clubes, ele simplesmente os abandona

Há muito dinheiro envolvido e há muita gente dentro dos clubes que ganha muito com isso, o problema não é o clube em questão, são as pessoas que trabalham lá dentro.