Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

carlosasvs

lanceiro

Ruben Amorim é um bom jogador, jovem e português, está encontrado o sucessor de Petit. Vai ser uma transição bem feita, visto que, vão poder jogar os dois.

Serdeira23

lanceiro és de pegoes??????????

eu também  O0

Quanto ao tema do Ruben Amorim, é um jovem com talento...mas quem é que tá a preparar a nova época para fazer as contratações?

Ferragudo

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 22:22
não vou falar sobre o jogador , mas só uma questão , quem disse para comprar o jogador , o novo treinador ? o novo director desportivo ?
Rubem Amorim é boa aquisição. Jovem com qualidade, não vai fazer milagres, mas é bom técicamente, defende bem e coloca bem a bola na frente o faz melhor do que alguns dos que agora jogam no meio cmpo, além disso é português e benfiquista.
Quanto à aquisição sem treinador, é bom que o SLB tenha um ganinete de prospecção que conduza as aquisições. O treinador quando chegar tem é que treinar. O tempoem que os treinadores traziam jogadores da confiança e decidiam as contratações já deu maus resultados de mais.
Quem quiser treinar o SLB ou aceita o plantel ao dispôr ou não vem.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

The Hurricane

Bem-vindo Rúben !!!!!      :slb2: :slb2: :slb2:

PS: O João era Benfiquista mas acima de tudo é um grande profissional de futebol, tal qual como o Simão sportinguista ferrenho até chegar ao nosso grandioso clube....

Zlatan

Bem-vindo, espero que não sejas ' apedrejado ' ao primeiro erro, boa sorte !  O0

mochila

É um dos poucos jogadores em Portugal que há já algum tempo queria ve no Benfica. Tem tudo para dar certo

Leonzo

Ser bem vindo!!!  :slb2:

Vais ter no corpo o manto que sempre respeitastes mesmo antes sendo apunhalado pelo mesmo... :clap1:

Hugue28

Muito boa contratação
Eu acredito muito no Ruben, é um jogador semelhante ao Tiago, muito inteligente, defende bem, aparece bem em espaços vazios, apesar de nao fazer tantos golos mas o tiago em braga tambem nao os fazia

Boa sorte Ruben

Magnusson

xungaria

bem vindo Amorim.... q n sejas só + 1

sempreglorioso28

O que eu espero é o que todos os benfiquistas esperam, que veja pra ajudar não pra complicar.. Força Ruben não foi por acaso que te meti na minha equipa da liga record, foi por ver em ti um jogador de qualidade... Mas não te esqueças! JOGAR NO BENFICA É DIFERENTE DO QUE JOGAR EM belem, no Benfica a torcida cobra muito, a comunicação social vai estar a espera do primeiro falhanço para te cair em cima.
Mas como penso que és um jogador com a cabeça bem assente nos ombros, sei que já deves  estar avisado para isso.
Força Ruben boa sorte e sê bem vindo á família benfiquista.... O0 O0 O0

Chelas

Bem vindo Rúben ,o que me preocupa mais é que tao a contratar jogadores sem inda termos um treinador para a proxima época...

Cardia

Mais uma conontratação totalmente despropositada. Ainda nem sequer há treinador e já começaram as contratações.

Mais uma vez a casa vai começar a ser construída pelo telhado.

Ano após ano, as mesmas asneiras de sempre, é incrível!!!

Matos_Nené

O que eu acho é que não havia necessidade de o estarmos agora a contratar, se calhar bem pago - assim o dá a entender o presidente do Belenenses - quando ele afinal era do Benfica. Fez as camadas de formação todas. Mas pronto, pode ser que se vá a tempo de remediar um erro. E mais vale assim que o vermos a brilhar nos andrades. O Petir que se ponha a pau e comece a jogar, pois terá concorrência de peso. O0