Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Foka

Citação de: KRF em 18 de Abril de 2008, 21:31
Com a vinda do Ruben cheira-me que o Leo está de malas aviadas o que lamento sinceramente porque gosto muito do Leo.
:bah2:
o ruben é medio e o leo defesa esquerdo... ha qualquer coisa que nao esta certo aqui...

nosfas

Com a garra que o cabrão do moutinho joga contra nós, não acredito que seja benfiquista.

Ronald1nh0

Citação de: Goldarch em 18 de Abril de 2008, 21:34
Juro que não percebo esta contratação...

E nem é pelo Rúben...

Tal como já disse... As contradições do costume. Diz-se que a contratação do Rodriguez não avança porque está dependente da decisão do novo treinador. Contrata-se o Rúben, chega cá um treinador que não o quer no plantel... Mais um que nem chega a vestir a camisola do Glorioso.

Foka

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:32
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:20
Citação de: raztilho em 18 de Abril de 2008, 21:12
Bem vindo!

voces sabiam que.... o moutinho é benfiquista? Fiquei a saber isso atraves dum amigo meu que jogou no braga e o conhece.
muitos dos jogadores que saiem do sporting sao benfiquistas... houve uma grande polemica porque jogadores do scp (na altura ainda juniores) foram apanhados a festejar o titulo de campeao nacional do benfica... entre eles moutinho, veloso, e imaginem la quem... esse mesmo , cristiano ronaldo  O0

mas o cristiano ronaldo queando fomos campeões não era júnior, já estava no manchester...
cristiano ronaldo festejou o titulo de campeao do benfica com juniores do sporting  O0
a polemica dentro do clube nao foi pequena... e sim nessa altura ja estava no man utd

Eu sinceramente não sei como é que ainda deixam este gajo andar por aqui....
se o teu objectivo é entrar numa dscussao, entao digo-te que nao irei entrar mesmo por ai...

hotfish

Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 21:39
Com a garra que o cabrão do moutinho joga contra nós, não acredito que seja benfiquista.
Se calhar nao o quiseram no Benfica quando começou a dar os primeiros toques...
agora mostra serviço

Foka

Citação de: SLB Stars em 18 de Abril de 2008, 21:37
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:27
Citação de: SLB Stars em 18 de Abril de 2008, 21:23
Mais um jogador de baixa classe a juntar a muitos que lá andam :whistle2:
parece-me obvio que o ruben nao vem para ser titular, mas sim para ser suplente, ir aprendendo e evoluindo, entrando aos poucos e ganhando experiencia aos poucos, tornando-se num grande jogador, a semelhança do que aconteceu com raul meireles... acredita que eu raramente me engano em relaçao a jogadores... se houver paciencia dos adeptos, ruben amorim sera um grande jogador, mas nao lhe peçam para o ser ja hoje...

Que Deus te oiça...........e não tenha os ouvidos tapados :buck2:
com petit e raul meireles ouviu...  ;D  infelizmente o benfica nao foi buscar o segundo...  :bah2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:32
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 21:26
Bem vindo!

voces sabiam que.... o moutinho é benfiquista? Fiquei a saber isso atraves dum amigo meu que jogou no braga e o conhece.
muitos dos jogadores que saiem do sporting sao benfiquistas... houve uma grande polemica porque jogadores do scp (na altura ainda juniores) foram apanhados a festejar o titulo de campeao nacional do benfica... entre eles moutinho, veloso, e imaginem la quem... esse mesmo , cristiano ronaldo  O0

mas o cristiano ronaldo queando fomos campeões não era júnior, já estava no manchester...
cristiano ronaldo festejou o titulo de campeao do benfica com juniores do sporting  O0
a polemica dentro do clube nao foi pequena... e sim nessa altura ja estava no man utd

Eu sinceramente não sei como é que ainda deixam este gajo andar por aqui....
se o teu objectivo é entrar numa dscussao, entao digo-te que nao irei entrar mesmo por ai...

Peço desculpa! :drunk:

Mastercard

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:35
Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 21:30
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:22
Bem vindo!

E acho que tb por lá andava o Pinto da Costa....
acredita que eu sei o que tou a dizer  O0

espera lá, desculpa lá perguntar sem ofensa,  mas fumaste algo??

tás a falar do título de 2004/2005, certo??

nesse ano o moutinho já era senior e jogava na equipa principal, ía festejar o título da equipa adversária?? :huh:
sem ofensa, eu nao fumo nada... nem bebo... sou "limpo" mesmo...

clarro q e desse titulo q estou a falar...

diz-me uma coisa, se jogasses no scp, e o benfica fosse campeao apos 11 anos de jejum, nao festejavas???
posso ser muito profissional, mas sou muito mais benfiquista, e se por ventura algum dia representarei ou o scp ou o fcp (algo que embora nao me agrade muito a ideia, como profissional no mundo do futebol tenho de saber distinguir as coisas) e se o benfica nao ganhasse o titulo a tanto tempo acredita que iria festejar para o marques ou para o estadio!

eu não festejava...

tinha que manter o respeito pela entidade que me paga, podia ter sido campeão e vou festejar o título dos adversários?
é ridículo, mas prontos...

se isso for verdade(o que sinceramente não acredito) o moutinho desce muito na minha consideração...

46Rossi

Vai perguntar à juvemerda qual é o clube dele :whistle2: :2funny:

JM21

Citação de: Di Nes em 18 de Abril de 2008, 21:37
O Ruben quando fez testes para o SLB o SCP tambem andava atras dele mas como é benfiquista desde pequeno rejeitou o SCP.  O0 O0 O0
Assim é que é!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

Foka

Citação de: hotfish em 18 de Abril de 2008, 21:42
Se calhar nao o quiseram no Benfica quando começou a dar os primeiros toques...
agora mostra serviço
ha muitas maneiras de se entrar em campo contra a equipa de coraçao...
uns correm como se nao houvesse amanha, outros de certa forma que nao o conseguem fazer, ou nao querem...

LuigiSLB83

Isto significa que Katso vai embora!

johncleese

Não é propriamente uma surpresa, mas fico contente com esta contratação. Vejo grande potencial ao Ruben Amorim, tem qualidade mais do que suficiente para jogar no Benfica e é um profissional exemplar.

Bem vindo

joaocunha

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 21:45

Que da maneira displicente como tem representado o clube, vai embora e muito bem. Mas espero que vá por um preço justo, porque é um activo de grande valor!
Tenho pena de ele se ir embora, mas para ele não vejo outra saída.

Sobre o Makukula já tinha opinião bem formada sobre ele, e daí o ter "queimado" logo desde que chegou. Mas o Ruben não o conheço mesmo nada bem, por isso tem da minha parte o benefício da dúvida, e espero que  honre da melhor forma a grandiosa camisola que vai vestir. :)

Rendufas

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 21:45

Ora aí está uma boa noticia...