Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

entrecampos

Vai continuar a ser pupilo de Jorge jesus.
Abraço

ForçadoBloqueio

Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:20
Citação de: raztilho em 18 de Abril de 2008, 21:12
Bem vindo!

voces sabiam que.... o moutinho é benfiquista? Fiquei a saber isso atraves dum amigo meu que jogou no braga e o conhece.
muitos dos jogadores que saiem do sporting sao benfiquistas... houve uma grande polemica porque jogadores do scp (na altura ainda juniores) foram apanhados a festejar o titulo de campeao nacional do benfica... entre eles moutinho, veloso, e imaginem la quem... esse mesmo , cristiano ronaldo  O0

mas o cristiano ronaldo queando fomos campeões não era júnior, já estava no manchester...

Deixa lá isso...o Foka sabe do que fala... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Já agora, quem é o Bruno?

Elvis the Pelvis

Citação de: Goldarch em 18 de Abril de 2008, 21:21
Contratação ao quilo ou Planeamento da próxima época ?!?!?!?

A resposta parece-me óbvia...

A mim também.
Quer dizer que já tem o aval do novo treinador, que eu presumo quem seja.

ForçadoBloqueio

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Abril de 2008, 21:27
E assim se gasta 1/3 de Rodriguez. Venham mais duas contratações destas e temos aqui a famosa fórmula de que 3 jogadores sem valor suficiente tiraram lugaram a um bom no plantel.

Um fanático do Belém transmitiu-me o que eu pensava. O Ruben este ano deve ter sido o jogador jovem que menos evoluiu no Belenenses.

Que me surpreenda, mas infelizmente não acredito.

Boa sorte e bem vindo Ruben.

Também me pareceu...

Mastercard

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:22
Bem vindo!

voces sabiam que.... o moutinho é benfiquista? Fiquei a saber isso atraves dum amigo meu que jogou no braga e o conhece.
muitos dos jogadores que saiem do sporting sao benfiquistas... houve uma grande polemica porque jogadores do scp (na altura ainda juniores) foram apanhados a festejar o titulo de campeao nacional do benfica... entre eles moutinho, veloso, e imaginem la quem... esse mesmo , cristiano ronaldo  O0

E acho que tb por lá andava o Pinto da Costa....
acredita que eu sei o que tou a dizer  O0

espera lá, desculpa lá perguntar sem ofensa,  mas fumaste algo??

tás a falar do título de 2004/2005, certo??

nesse ano o moutinho já era senior e jogava na equipa principal, ía festejar o título da equipa adversária?? :huh:

Foka

Bem vindo!

mas o cristiano ronaldo queando fomos campeões não era júnior, já estava no manchester...
cristiano ronaldo festejou o titulo de campeao do benfica com juniores do sporting  O0
a polemica dentro do clube nao foi pequena... e sim nessa altura ja estava no man utd

KRF

Com a vinda do Ruben cheira-me que o Leo está de malas aviadas o que lamento sinceramente porque gosto muito do Leo.
:bah2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:31
Bem vindo!

cristiano ronaldo festejou o titulo de campeao do benfica com juniores do sporting  O0
a polemica dentro do clube nao foi pequena... e sim nessa altura ja estava no man utd

Eu sinceramente não sei como é que ainda deixam este gajo andar por aqui....

m20

Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: m20 em 18 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:02
Eu fico feliz por este grande benfiquista e excelente jogador voltar a casa .  :)

voltar a casa?
ele foi das nossas escolas?
Foi. Dispensado nos juvenis.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: incrivel...
temos um talento fantastico pa dispensar bons jogadores  :estrelas: :estrelas:

Goldarch

Juro que não percebo esta contratação...

E nem é pelo Rúben...

Nuno Lino

mas ja foi o novo treinador que o escolheu? :huh:

Mastercard

Citação de: m20 em 18 de Abril de 2008, 21:32
Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: m20 em 18 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:02
Eu fico feliz por este grande benfiquista e excelente jogador voltar a casa .  :)

voltar a casa?
ele foi das nossas escolas?
Foi. Dispensado nos juvenis.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: incrivel...
temos um talento fantastico pa dispensar bons jogadores  :estrelas: :estrelas:

tiago gomes é outro que anda por aí, e cheira-me que brevemente irá pra o porto, com muita pena minha..

Foka

Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 21:30
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:22
Bem vindo!

E acho que tb por lá andava o Pinto da Costa....
acredita que eu sei o que tou a dizer  O0

espera lá, desculpa lá perguntar sem ofensa,  mas fumaste algo??

tás a falar do título de 2004/2005, certo??

nesse ano o moutinho já era senior e jogava na equipa principal, ía festejar o título da equipa adversária?? :huh:
sem ofensa, eu nao fumo nada... nem bebo... sou "limpo" mesmo...

clarro q e desse titulo q estou a falar...

diz-me uma coisa, se jogasses no scp, e o benfica fosse campeao apos 11 anos de jejum, nao festejavas???
posso ser muito profissional, mas sou muito mais benfiquista, e se por ventura algum dia representarei ou o scp ou o fcp (algo que embora nao me agrade muito a ideia, como profissional no mundo do futebol tenho de saber distinguir as coisas) e se o benfica nao ganhasse o titulo a tanto tempo acredita que iria festejar para o marques ou para o estadio!

Di Nes

O Ruben quando fez testes para o SLB o SCP tambem andava atras dele mas como é benfiquista desde pequeno rejeitou o SCP.  O0 O0 O0

SLB Stars

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:27
Citação de: SLB Stars em 18 de Abril de 2008, 21:23
Mais um jogador de baixa classe a juntar a muitos que lá andam :whistle2:
parece-me obvio que o ruben nao vem para ser titular, mas sim para ser suplente, ir aprendendo e evoluindo, entrando aos poucos e ganhando experiencia aos poucos, tornando-se num grande jogador, a semelhança do que aconteceu com raul meireles... acredita que eu raramente me engano em relaçao a jogadores... se houver paciencia dos adeptos, ruben amorim sera um grande jogador, mas nao lhe peçam para o ser ja hoje...

Que Deus te oiça...........e não tenha os ouvidos tapados :buck2: