Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vrtds

Citação de: Carlos_Manuel em 04 de Outubro de 2011, 20:03
Voltando ao Amorim... creio que o P.Bento nem o vai pôr a jogar 5 minutos.
Depois quero ver o que diz.
Andou lesionado o tempo todo. No jogo do Manchester nem esteve a 100% fisicamente. Creio que foram palavras inconvenientes mas ele lá sabe...
vai ser como o Nuno Gomes no ultimo jogo, vai ficar no banco a ver o jogo.


Vavá_SLB

acho q só vai calçar no jogo da taça pq o maxi deve chegar no dia anterior da selecção...

noreplay

Vai ser bastante utilizado ao longo da época, não só pela polivalência, mas pela qualidade e inteligência.

flip69

Tão bem calado que ele estava, foi dar ouvidos ao diabo e fdx, tá queimado.

PATRÃO

Coitadinho do Ruben Amorim...tao boa pessoa que ele e !!! ate mete nojo a adoracao que tem por este gajo...

noreplay

Citação de: PATRÃO em 05 de Outubro de 2011, 13:40
Coitadinho do Ruben Amorim...tao boa pessoa que ele e !!! ate mete nojo a adoracao que tem por este gajo...


:blah:

darkwolf

Bom jogador que talvez devesse ter guardado as suas razões ( na minha opinião tem razão ) para si ou discutido a sua não utilização dentro do grupo.

red jazz

fiquei triste contigo !

VALEBEM

O Amorim, que era dos jogadores que os Benfiquistas mais admiravam, apesar de não ser um titular indiscutível, conseguiu com estas declarações minar boa parte desse capital de simpatia! Pelo menos, a maioria do pessoal com quem falei, pensa assim!
Acho que não tem quaisquer razões de queixa! Acho-o um jogador de muita qualidade, mas teve quase 1 ano parado, e nas posições em que actua, há sempre jogadores iguais ou melhores do que ele...
E o treinador deu-lhe a oportunidade de jogar no jogo mais mediático da época até agora, o que é uma prova de confiança!
Além de ser o treinador que o projectou, naquelas duas épocas no Belenenses!
Acho que foi muito injusto! Além de que duvido que o Paulo Bento o coloque a jogar na selecção...

Frank James

Grande post, Valebem.

vrtds

Citação de: VALEBEM em 05 de Outubro de 2011, 19:25
O Amorim, que era dos jogadores que os Benfiquistas mais admiravam, apesar de não ser um titular indiscutível, conseguiu com estas declarações minar boa parte desse capital de simpatia! Pelo menos, a maioria do pessoal com quem falei, pensa assim!
Acho que não tem quaisquer razões de queixa! Acho-o um jogador de muita qualidade, mas teve quase 1 ano parado, e nas posições em que actua, há sempre jogadores iguais ou melhores do que ele...
E o treinador deu-lhe a oportunidade de jogar no jogo mais mediático da época até agora, o que é uma prova de confiança!
Além de ser o treinador que o projectou, naquelas duas épocas no Belenenses!
Acho que foi muito injusto! Além de que duvido que o Paulo Bento o coloque a jogar na selecção...
x2

Sequel

Esteve muito mal. E até estranho as declarações, visto que ele parece ser dos poucos no plantel que já percebe como é o Jesus (dado os anos de trabalho em conjunto).

red jazz


abar85

Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2011, 19:30
Esteve muito mal. E até estranho as declarações, visto que ele parece ser dos poucos no plantel que já percebe como é o Jesus (dado os anos de trabalho em conjunto).

Se calhar mais por isso é que saturou.

Apesar de achar que o  Rúben tem alguma razão não posso também concordar na forma como expressou a frustração.


lonstrup

Deve estar todo contente o Ruben «Messi» Amorim. Junto com os seus companheiros de selecção e com o treinador que o convoca.