Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rick84

Luisão não foi multado....não tem lógica o Ruben ser punido.

Americano69

Fantástico constatar a alegria que alguns parecem sentir por o Ruben estar no banco.

Têm o Benfica que merecem, cada vez mais.


pec

Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2011, 22:06
Fantástico constatar a alegria que alguns parecem sentir por o Ruben estar no banco.

Têm o Benfica que merecem, cada vez mais.

:-X


EPluribusUnum

É, os lontrupes desta vida estão contentíssimos.

brankinho_gaspar

Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2011, 22:06
Fantástico constatar a alegria que alguns parecem sentir por o Ruben estar no banco.

Têm o Benfica que merecem, cada vez mais.
PUM!!!

brankinho_gaspar

Por vezes há que tentar ver a ironia dos comentários...

Fenómeno

Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2011, 22:06
Fantástico constatar a alegria que alguns parecem sentir por o Ruben estar no banco.

Têm o Benfica que merecem, cada vez mais.
Ele que não abra a boca.

Olha-me este! ;D

Até parece que temos culpa...

Slb23

Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2011, 22:06
Fantástico constatar a alegria que alguns parecem sentir por o Ruben estar no banco.

Têm o Benfica que merecem, cada vez mais.
Não é bem assim, fosse o Eduardo a dizer o que disse o Ruben e chamavam-lhe de tudo. O Benfica que temos é um Benfica no qual a uns tudo é desculpado e a outros pelo contrário são logo queimados. Coerencia pede-se.

Meddler

Eu sou sincero. A equipa da federação a mim pouco me diz respeito. Perdi todo aquele sentimento de paixão que tinha nos tempos passados.

Por isso quer joguem jogadores nossos ou não, estou-me a marimbar.

fffernas

Como benfiquista gostava que Amorim jogasse até para ganhar ritmo mas é um facto que Pbento pensa como jesus....convoca-o mas não entra no 11.

Golden_Mean

Citação de: pabloelmago em 07 de Outubro de 2011, 21:55
Citação de: Golden_Mean em 07 de Outubro de 2011, 21:38
Ás vezes é preciso os jogadores falarem, fazerem-se notar. Se não passa por jogador que vai ao banco e não pia, conformado com a sua posição no plantel.

É preciso é eles mostraram em campo que sao melhores que os tittulares.

Isso é muito bonito mas entre dois jogadores semelhantes vai para o banco aquele que não refila.

Não acho que o Amorim seja titular indiscutivel do Benfica, mas tem qualidade para ser opção. Se não está satisfeito em estar no banco, melhor para o Benfica.

pabloelmago

Citação de: Golden_Mean em 07 de Outubro de 2011, 22:21
Citação de: pabloelmago em 07 de Outubro de 2011, 21:55
Citação de: Golden_Mean em 07 de Outubro de 2011, 21:38
Ás vezes é preciso os jogadores falarem, fazerem-se notar. Se não passa por jogador que vai ao banco e não pia, conformado com a sua posição no plantel.

É preciso é eles mostraram em campo que sao melhores que os tittulares.

Isso é muito bonito mas entre dois jogadores semelhantes vai para o banco aquele que não refila.

Não acho que o Amorim seja titular indiscutivel do Benfica, mas tem qualidade para ser opção. Se não está satisfeito em estar no banco, melhor para o Benfica.

Mas quais jogadores semelhantes?? O Amorim nem sequer se aproxima da qualidade de qualquer um dos habituais titulares, e é por isso que fica no banco. Simples.

Gugans

tal algum link para ver o resto do jogo? Portugall - Islandia

trevo

Citação de: Meddler em 07 de Outubro de 2011, 22:16
Eu sou sincero. A equipa da federação a mim pouco me diz respeito. Perdi todo aquele sentimento de paixão que tinha nos tempos passados.

Por isso quer joguem jogadores nossos ou não, estou-me a marimbar.
Exatamente o que penso, aliás, quando saiu a convocatória e vi lá o nome do Amorim pensei logo, mas que futebol tem neste momento o Amorim para ser chamado à seleção?
Ridiculo!