Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zikoli

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2008, 10:52
Nas ultimas 3 épocas tewm mostrado muita qualidade no Belenenses, pois isto n é uma observação de 2/3 semanas, mas de anos... Acho-o muito bom jogador, para mim superior ao Raul Meireles por exemplo!

:slb2:
EXPLIKEM-ME PARFA K O BENFICA ANDA A COMPRAR TRINCOS????
PETIT BINYA KATSO RUMEU RIBEIRO FELLIPE BASTOS SO TEMOS 5....PARECE K O TREINADOR DEVE SER MESMO A ITALIANA...VAI SER PA DEFENDER DE CARAL..HO....

zikoli

ATENÇAO K NAO ESTOU A DIZER K O RUBEN NAO TEM VALOR....

DEUS keira k tenha e muito

Batistuta

Citação de: Wondows em 19 de Abril de 2008, 10:48
Citação de: Batistuta em 19 de Abril de 2008, 09:53
O facto de ainda não ter sido apresentado nenhum treinador não implica que a época não esteja já a ser planeada...

Para ser bem planeada tinha de ser juntamente com o treinador...

O facto de ainda não ter sido apresentado nenhum treinador não implica que a época não esteja já a ser planeada... com o próximo treindor

Red skin

Citação de: zikoli em 19 de Abril de 2008, 10:57
Nas ultimas 3 épocas tewm mostrado muita qualidade no Belenenses, pois isto n é uma observação de 2/3 semanas, mas de anos... Acho-o muito bom jogador, para mim superior ao Raul Meireles por exemplo!

PETIT BINYA KATSO RUMEU RIBEIRO FELLIPE BASTOS SO TEMOS 5....PARECE K O TREINADOR DEVE SER MESMO A ITALIANA...VAI SER PA DEFENDER DE CARAL..HO....

N o vejo como trinco.... mas como interior direito! Está-se a preparar a saída de Katso infelizmente!

Batistuta

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2008, 11:01
Citação de: zikoli em 19 de Abril de 2008, 10:57

N o vejo como trinco.... mas como interior direito! Está-se a preparar a saída de Katso infelizmente!

O Katso rende nessa posição??  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Já agora... jogadores contrariados que vão para a puta que os pariu

zikoli

o katsouranis nao vai sair...
rui costa vai dar-lhe uns pósinhos magicos

pedroslb78

Bem vindo a casa Ruben!!!

Além da sua inegável qualidade , este é um dos nossos!!!

VALEBEM

Boa contratação do Benfica...
Jovem, e o Benfica precisa de alma nova naquele meio campo de «velhos»... É aí que o Benfica tem perdido os jogos, sobretudo nas segundas partes...

george 20

grande contrataçao  :slb2:

e ele nao é um trinco, é um Tiago, um R Meireles nada a ver com um trinco

agora era o T Neves para completar  meio campo  :angel:

krak

Slatz

Bem vindo, e que tenhas muito sucesso com a camisola do Benfica.

fdst1983

Boas vindas ao Ruben.

Se o Benfica jogar num 4-42 em losango, ele encaixa na perfeição como interior direito.

Red skin

Citação de: fdst1983 em 19 de Abril de 2008, 11:43
Boas vindas ao Ruben.

Se o Benfica jogar num 4-42 em losango, ele encaixa na perfeição como interior direito.

Ou num 4-3-3...

fdst1983

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2008, 11:43
Citação de: fdst1983 em 19 de Abril de 2008, 11:43
Boas vindas ao Ruben.

Ou num 4-3-3...

Certo  :tonge:

mochila