Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Frusciante

Por mais que me esforce não consigo evitar sentir um desprezozinho por essa personagem execrável que adotaste nos lagartos. Tudo o q dizes e a forma como dizes me irrita, nem consigo explicar bem porquê.

Falso humilde do crl. Sempre armado em bom profissional, sempre armado em humilde, sempre armado em gajo q não vai dizer q nunca foi do Benfica porque não é mentiroso mas q agora ama bué o Sporting só p agradar, sempre armado em honesto mas não passa de mais um lambe botas politicamente correcto.

És irritante pá. Metes-me raiva já.

Nem me importava q os lagartos tivessem um treinador melhor q tu e q desse mais luta só p n ter que levar com declarações tuas dia sim dia não.

Ainda me lembro do bacano q eras quando andavas por cá...

Didn't see it coming.

4x4x2

Está a virar uma personagem patética... já não bastava pôr-se de costas nos penalties e tb faz o msm nos livres...
Segunda parte absolutamente desastrosa

Cob92

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2023, 10:56Está a virar uma personagem patética... já não bastava pôr-se de costas nos penalties e tb faz o msm nos livres...
Segunda parte absolutamente desastrosa

Não è o pior do tugao de certeza.

imightbewrong

Lost_88

Urso.

Vais ficar em 3 que te vais foder.

djhifi

Elogia a velocidade do comunicado do CD mas depois sai-se com esta pérola:

"o Casa Pia não foi prejudicado".

Virou um boneco autêntico.

Longe daqui.

RGouveia.SLB

Está feito um sonso do caralho.

Yoann Peeters

Cob92

Ate que enfim conseguiste mandar uma bicada sem ser sobre o Benfica.

imightbewrong

Vai gozar com o caralho.

Não passas de um otario.

RGouveia.SLB

RedVC

Hipócrita.

Vê lá se abres a boca a admitir a roubalheira de ontem. 4 pontos gamados para estar com o cu sentado no primeiro lugar.

Hipócrita.

devilmen

Bailey

Diogo Brito

"o meu filho mais velho é sportinguista e o mais novo benfiquista. Um dia vou estar a dividir o meu tempo para ir aos dois estádios ver futebol".