Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kaká

Ficou-me me na memória que o Grimaldo se posiciona para receber a bola, mole, e o Ruben ignora corre ate ao meio campo adversário entrega bem a bola e corre para o espaço na extrema esquerda.

Entrega.

nuno16577

Citação de: tulio_slb em 03 de Outubro de 2019, 09:25
O único jogador à Benfica, ambição e qualidade
Por isso é o próximo a apanhar avião.

danny94

o unico guerreiro/lutador desta equipa! Precisamos de mais 10 como ele!!!

Baron_Davis

o próximo a ser vendido

#projectoeuropeu

Lopes1986

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 13:25
o próximo a ser vendido

#projectoeuropeu
Também tem de ser porque destoa dos conas moles que estão no clube.

flsb

O cenário está a ser montado .

Trezeguet

o que é bom é para despachar

dar lugar aos Almeidas

L1968

Calma a formação é o futuro.

Montano89

Vai despacha-lo já em Janeiro, tudo aponta nesse sentido.

Vão bater a "cláusula".

tulio_slb

Para mim seria o nosso capitão e neste não pensava duas vezes em dar um salário à Zivkovic

iloy

O Ruben vai sair porque o clube não deu condições para evoluir ao mais alto nível. Nem Europa vamos ter em fevereiro portanto se há mesmo a possibilidade de jogar noutro clube que joga a Europa penso que 66 milhões para um jogador deste nível è barato em janeiro

BenfiquismoIminente

Sempre que um jogador nosso é posto no mercado é apontado ao United, não falha. Foda-se.

Silveralho

Tivéssemos nos um presidente de jeito que tivesse investido bem nos ditos reforços cirúrgicos e conseguiríamos não só segurar os mais novos e melhores como atrair jogadores experientes em final de contrato.
Fazer um projeto com cabeça, tronco e membros em que se aliava a juventude e irreverência à qualidade e experiência dos mais velhos.
Mas não, o que interessa é encher os bolsos aos mesmos e meter gajos no carrossel.
Depois é óbvio que os novos com qualidade e potencial querem sair para outras realidades!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


matavelhos

Já está mais que vendido. Ainda por cima o miúdo que compraram para a B parece estar a desenvolver-se bem... Já tem um mais novo a bater à porta por isso já vai de vela.

darth vader

Espero que fique muito tempo.

Mas agora essa insistência nos jornais de que vai sair, dos 66 milhões de claúsula... Já começa a parecer o caso do Bruno Fernandes. Pode ser bom jogador, mas nunca ninguém dará perto daquilo que se fala. Só se for em mendilhões.