Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SCunha11

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 22:55
Primeira medida do JJ: dar-lhe a braçadeira e dizer-lhe que vai ser superior ao Luisão.

É o que espero.
Tem muito para evoluir...é bom? Sem dúvida! Tem muito a melhorar? Só um cego não vê! Imaturidade em cada jogo...decisões parvas, melhorar o tempo de salto e a marcação em lances aéreos...e tem tudo para ser top mundial...ser humilde e querer aprender!

Jorge.P_

Tem defeitos claro, mas é dos poucos que merece ficar. E também devia ter a braçadeira, quem sabe até não lhe faria bem noutras questões. Porque líder é.

Começarmos ou continuarmos a despachar estes e depois ficarem os Almeidas e Pizzis é meio caminho andado para o Benfica seguir na  merda.

josantiago

Esse saltinho no 1º golo...

E mesmo assim é o nosso melhor defesa

zeze boniev

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Agosto de 2020, 00:54
Eu não acho que deva sair.

Mas tem de evoluir MUITO para chegar aos pés do Luisão.
É que muito mesmo!

Fraco no jogo aéreo, faltas estúpidas e desnecessárias, não sabe comandar a defesa. Peca no posicionamento e na antecipação.

Mas tem uma atitude que gosto. Não acho que a Direção deva deixar ele sair.

Com um bom zagueiro patrão da defesa ao seu lado, tem potencial para ser um dos grandes nomes do Benfica neste século.
não diria melhor em cheio tem de ter um Luizão ao lado para evoluir.

slbenfica_croft

"Primeira medida do JJ: dar-lhe a braçadeira"

Espero que sim. Espero mesmo que sim.

Um dos raríssimos jogadores do BENFICA com TOMATES e ESTOFO para futebol de alto nível.


eagles_letchworth

Em 3 anos na equipa principal, evoluiu sozinho. Nunca teve 1 treinador com capacidade para ensinar.

Jyzaks

O nosso Sérgio Ramos

Tem de fazer a carreira aqui

Schweisen Tiger

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:18
"Primeira medida do JJ: dar-lhe a braçadeira"

Espero que sim. Espero mesmo que sim.

Um dos raríssimos jogadores do BENFICA com TOMATES e ESTOFO para futebol de alto nível.

Mas é que nem tenhas dúvidas. E tou-me a cagar para a azia de Almeidas e Pizzis...levantam cabelo, andor.

sbremoved_28408

Citação de: eagles_letchworth em 02 de Agosto de 2020, 01:18
Em 3 anos na equipa principal, evoluiu sozinho. Nunca teve 1 treinador com capacidade para ensinar.
E mesmo assim é um central extraordinário.

ravie

Vai evoluir muito se for treinado pelo JJ.

Espero que lhe passem a braçadeira, é o único do plantel com essa capacidade.

AleKx

Renovar, pagar mais, braçadeira.

Precisa de um Garay ao lado.

RedVC

Vende este Vieira. Vende. Experimenta.

Chelas

Que seja o novo capitão.

RedSinde

Não merece a equipa que tem... o único Benfiquista no plantel!

Kyoto

Estava todo corrosivo na flash a malhar nos jornalistas que criticavam a defesa do Benfica.

A resposta em campo é que mais uma vez ficou por dar