Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jiujitsu

Não dá para contratar este miúdo?
Parece que na segunda liga faz estragos.

Londrino-85

Para mim era fazer um pack de empréstimos a um clube da I Liga, penso num Gil Vicente ou Boavista e emprestar o Rui Fonte, Lindelof e Hélder Costa. De certeza q jogavam, e de certeza q melhoravam a classificação do clube. E já agora se não for pedir muito q se renove com o Lindelof...

HJDK

Rui Fonte, Gonçalo Guedes, Hélder Costa, João Teixeira, por exemplo, tinham lugar no 2º classificado do Campeonato, quanto mais num Gil ou Boavista.

Não há é visão. Vão continuar a crescer na B, enquanto batem em mortos.

Londrino-85

Citação de: HJDK em 17 de Novembro de 2014, 15:12
Rui Fonte, Gonçalo Guedes, Hélder Costa, João Teixeira, por exemplo, tinham lugar no 2º classificado do Campeonato, quanto mais num Gil ou Boavista.

Penso que o João Teixeira e o Guedes ainda devem maturar o seu jogo, e serem mais constantes. Qto ao Rui Fonte, Costa e Lindelof e ainda Rúben Pinto e Amorim, já não fazem nada na equipa B. Realmente é importante haver uma referência, e esse pode ser o Rúben Pinto, mas todos os outros já lá não fazem nada.

HJDK

Eu até percebo o que dizes do Guedes e do Teixeira. Até era a favor da sua continuidade se jogassem nas Taças e entrassem em jogos resolvidos do campeonato. Mas não vai acontecer.

Como tal, isto é chover no molhado.

Eles têm qualidade para jogar na 1ª.

Londrino-85

Citação de: HJDK em 17 de Novembro de 2014, 15:17
Eu até percebo o que dizes do Guedes e do Teixeira. Até era a favor da sua continuidade se jogassem nas Taças e entrassem em jogos resolvidos do campeonato. Mas não vai acontecer.

Como tal, isto é chover no molhado.

Eles têm qualidade para jogar na 1ª.

Completamente de acordo. E esse espaço competitivo na I equipa devia ser a taça da Liga, sem medos. Eventualmente irem para o banco e jogando 15 minutitos em jogos já resolvidos. Se isso não acontecer, mais vale serem emprestados, se bem que esses 2 jogadores ainda não têm maturidade e estabilidade competitiva para se poderem afirmar na I liga. Claro que poderiam jogar em qq equipa, mas...

MadMax 1904

Citação de: HJDK em 17 de Novembro de 2014, 15:12

Não podem saltar etapas. :disgust:

pguerreiro

A conversa do entrosamento made in JJ às vezes aborrece, o Rui Fonte com ou sem rotinas tem muito mais futebol dos que temos na A. Já para não falar da selecção, aí então o nível de comparação é com Eders, Postigas, e quejandos.

Aguia31

Falta coragem ao J.J para apostar nos miúdos da equipa B!

MALU15

O CM diz que em Janeiro deve sair para rodar e poder evoluir para voos mais altos.

VirtualKing

Gostava de vê-lo numa equipa da 1a Liga, com hipóteses sérias de regresso.

BlankFile

Parece egoísta da minha parte, mas gostava que ele fizesse a época completa pela nossa equipa B e que se tornasse o melhor marcador da Liga. Tenho alguma crença que poderá ser jogador para o plantel principal se apostarem nele devidamente.

Fyssas

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2014, 16:17
Parece egoísta da minha parte, mas gostava que ele fizesse a época completa pela nossa equipa B e que se tornasse o melhor marcador da Liga. Tenho alguma crença que poderá ser jogador para o plantel principal se apostarem nele devidamente.

Não é egoísmo, mas é, do meu ponto de vista, uma visão errada da situação.
A jogar na Primeira Liga irá conseguir mostrar-se como solução válida para a A. Na B não o fará.
Basta ver o exemplo do Funes Mori. Se tivesse feito o que fez na B num clube da Primeira Liga teria muitos mais apoiantes.

20Nico Gaitan20

Guimarães com ele.

Benfica by GB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2014, 18:45
Guimarães com ele.

exacto! dado que temos um treinador no clube que nao gosta dos formados no clube... damos ao outro que sabe, percebe, mas nao lhe damos o lugar nem o ordenado deste