Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB35

Citação de: jpcafe em 22 de Fevereiro de 2016, 10:52
Citação de: SLB35 em 22 de Fevereiro de 2016, 01:36
Faz 26 daqui a dois meses... É como consideraram o João Mário de 23 anos e 3 épocas de primeira liga o melhor jogador jovem...

O jimenez é mais novo e é melhor. Custou foi muito dinheiro. Tivesse vindo por 2 milhões e o pessoal olhava para ele como um suplente útil e aguerrido. Mas veio inflacionado como o caralho.

Essa tua frase diz muito sobre a qualidade do Jimenez. Nunca na puta da vida vale mais de 5M. E ja estou a ser simpatico.
So o facto de comecares com "se tivesse vindo por 2M..." diz tudo.
Mas eu nunca neguei que ele veio super inflacionado...
Simplesmente acho que é mais odiado pelo que custou do que pelo que joga. Está longe de me encher as medidas. Mas se o Rui Fonte que é mais velho é pior...
Cada vez que marcar vamos insultar o Jimenez? Fazemos o mesmo quando o Nelson Oliveira marca? No total já deve dar uns 20 insultos no final do ano...

BlankFile

Citação de: pjmorce em 22 de Fevereiro de 2016, 12:40
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2016, 01:31
Já foi o Nelson Oliveira, agora o Rui Fonte.

Qual será o próximo avançado dos nossos quadros a ser o pobre coitadinho, cujo o seu lugar no plantel foi roubado pelo malvado do mexicano que custou 9 milhões de euros por 50% do passe, como se fosse ele o culpado por tal valorização?

Já roça o ridículo este argumento. Se calhar se o Jiménez tivesse o tempo de jogo que merecia, já teria mais golos marcados. Mas a gestão que o treinador está a fazer da sua utilização a meu ver, está a ser mal feita.

Sim. Bora la tirar o Jonas ou Mitro. Estao a fazer épocas miseraveis. O Jimenez merece jogar mais.
Rua com o Rui.

Ouve-se cada coisa...

Não estou a dizer como titular absoluto no lugar de um desses dois. Mas também entrar a 1 minuto do final dos jogos, também não é nada.

catarinagf

Aquilo que o Rui Fonte oferece ao jogo é muito mais que golos, é um avançado muito móvel, consegue abrir buracos nas defesas contrárias com facilidade, boa capacidade técnica, mas falta-lhe o que sempre lhe faltou e que é fulcral: aquele faro de golo que todos os grandes avançados têm. Está a evoluir no Braga e neste momento já vemos um Rui Fonte a aparecer muito mais vezes nos sítios certos, neste momento creio que ainda é curto para o Benfica, mas não desistia já dele.

MitroGlicerina

Não tenho visto os jogos do Braga, alguém sabe se este rapaz tem andado a jogar bem?

VirtualKing

Lord_of_Tuborg

Será parvo de mim dizer que vejo o Fonte a fazer no Benfica o mesmo trabalho que o Lima fazia??

jose.carlos143

Trapattoni

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Fevereiro de 2016, 16:01
Será parvo de mim dizer que vejo o Fonte a fazer no Benfica o mesmo trabalho que o Lima fazia??
Não não é

catarinagf

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Fevereiro de 2016, 16:01

Têm características semelhantes, falta-lhe a capacidade de aparecer nos sítios certos que o Lima tinha, ainda está em processo de evolução e até teria um percurso semelhante ao de Lima (Belem, Braga, Benfica), vamos ver

tulio_slb

Irá ficar no Braga na próxima época em definitivo

Coluna The Great

tulio_slb

Citação de: Coluna The Great em 26 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: tulio_slb em 26 de Fevereiro de 2016, 13:42
Vem o Rafa? ::)

Não me acredito que venha ninguem do Braga. Mas acho que os Bracarenses podem fazer uma proposta na ordem dos 2M no máximo e o Benfica vende.

Se não fosse para vender não tinhamos ido buscar o Jovic

bad-wave

Citação de: tulio_slb em 26 de Fevereiro de 2016, 13:44
Citação de: Coluna The Great em 26 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: tulio_slb em 26 de Fevereiro de 2016, 13:42
Vem o Rafa? ::)

Não me acredito que venha ninguem do Braga. Mas acho que os Bracarenses podem fazer uma proposta na ordem dos 2M no máximo e o Benfica vende.

Se não fosse para vender não tinhamos ido buscar o Jovic
Dizes isso como se o planeamento no Benfica funcionasse com lógica.

albericofaria

onda vermelha

Pra ter o Rafa é preciso de muito mais que R. Fonte, etc