Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy


RAFL

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 23:01
Citação de: RAFL em 28 de Janeiro de 2013, 22:57
Citação de: Wizzy em 28 de Janeiro de 2013, 22:55
Boa aquisição. A equipa B está fraca, e só lhe faziam bem ter 3 ou 4 jogadores um pouco mais velhos, 22-23 anos, para dar mais maturidade a equipa e ajudar os mais jovens a serem integrados com mais facilidade. Ou não estivesse a equipa a ser levada ao colo por um jogador de 24 anos...

O problema aqui são jogadores como joão mario, duarte duarte e outros, esses sim, a mais, e a ocupar as vagas de outros jovens que poderiam, e mereciam ter oportunidades.

De resto, é o exagero costume do SB.
desculpas, se quisessem experiencia ficava la o hugo vieira

LOLOLOL epa volto ao Mesmo... O Pessoal pensa que o jogador não tem objectivos ou ideias. Que isto é como o FM , colocas na equipa B e prontos ele joga.

Um jogador que na época anterior tinha sido o Destaque do Gil Vicente 1º liga, ia logo de seguida ficar numa equipa B cheia de miudagem!!

Epa isto apenas acontece quando o jogador cai no fundo, como é o caso do Sidnei... não se pode enviar com qualquer personalidade ou perfil na B!! São situações muito especificas, relacionadas com o que o jogador já atinge como seniores.
é o chamado jogador mimado, já demonstrou tanto que nao pode jogar na B
o jardel jogou na B e graças a essa humildade é titular da A à varios jogos

agora virem dizer que um gajo destes deva ir para a B, vem fazer o que? não vale nada, não me venham com m*s

Roting

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2013, 23:04
O Rui Fonte até poderá não ser material para a equipa  A, o que concordo, mas não desgosto do perfil dele. É um jogador para fazer os outros jogarem, digamos assim. Boa qualidade técnica, inteligente, sabe mexer-se bem sem bola, dentro da área falta-lhe alguma agressividade e leitura de jogo. Não tem aquela capacidade para antever o lance e antecipar-se aos adversários. No entanto, é superior ao João Mário e ao Deyverson. Mas muito mesmo. É um jogador de futebol. Para a equipa B, como disse, não me oponho. Se receber pouco, tudo bem. Espero, agora, que se lembrem do João Gomes de vez em quando e que metam o João Mário, atleta de 100 metros, a andar daqui para fora.
Espero bem é que apostem no Derlis...


Sirgon

Rui Fonte e D. Rosado para a B parece-me um grande incremento de qualidade! Antes estes que um camião de Kanus, Elvis e Menezes...

46Rossi

o meu problema são mesmo os 4 anos e meio de contrato, uma barbaridade para um jogador que se vê que nunca servirá a equipa A...

de resto também não desgosto do perfil, jovem, português, bons fundamentos...

só não marca golos mas a equipa B também não cria jogo para o avançado e não  :-X

André Sousa

Citação de: Roting em 28 de Janeiro de 2013, 23:06
Espero bem é que apostem no Derlis...

Sinceramente, tenho alguma dificuldade em imaginar o Derlis a jogar como avançado. Só se fosse num modelo semelhante ao do Barça, que usa um falso 9, mas o Norton sabe lá o que é isso.

TJSF

Quanto é que vendemos o irmão? Foi 1M não foi?

klik

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2013, 23:04
O Rui Fonte até poderá não ser material para a equipa  A, o que concordo, mas não desgosto do perfil dele. É um jogador para fazer os outros jogarem, digamos assim. Boa qualidade técnica, inteligente, sabe mexer-se bem sem bola, dentro da área falta-lhe alguma agressividade e leitura de jogo. Não tem aquela capacidade para antever o lance e antecipar-se aos adversários. No entanto, é superior ao João Mário e ao Deyverson. Mas muito mesmo. É um jogador de futebol. Para a equipa B, como disse, não me oponho. Se receber pouco, tudo bem. Espero, agora, que se lembrem do João Gomes de vez em quando e que metam o João Mário, atleta de 100 metros, a andar daqui para fora.

tem perfil para duplas de ataque... que nós não tínhamos até ao momento!! na 2º liga naqueles jogos muito mal jogados, as vezes pode fazer a diferença entre fazer 1 golo ou não, jogar com 2!!

maninga

Só uma pergunta. Rui Fonte para quê????

RAFL

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 23:03
farto-me de rir com vocês... estão a gozar mas o melhor marcador de sempre da história do futebol num ano civil é da Zâmbia eheheheh
olha que......se este la vai p a zambia ainda marca uns 10 golos ate ao fim da carreira

andre_04_SLB

Citação de: RAFL em 28 de Janeiro de 2013, 23:08
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 23:03
farto-me de rir com vocês... estão a gozar mas o melhor marcador de sempre da história do futebol num ano civil é da Zâmbia eheheheh
olha que......se este la vai p a zambia ainda marca uns 10 golos ate ao fim da carreira

:D :D :D :D

RAFL

Citação de: abraham em 28 de Janeiro de 2013, 23:03
Citação de: RAFL em 28 de Janeiro de 2013, 23:01
Citação de: abraham em 28 de Janeiro de 2013, 23:00
não faz sentido nenhum se não se despacharem os cepos da b
queres dizer que este entra e sai no mesmo dia
talvez, não conheço o jogador. mas entre ter cepos portugueses ou estrangeiros, os primeiros possivelmente saem mais em conta. ou não.
não sei qual dos cepos é mais barato

iloy

Citação de: Wizzy em 28 de Janeiro de 2013, 22:55
Boa aquisição. A equipa B está fraca, e só lhe faziam bem ter 3 ou 4 jogadores um pouco mais velhos, 22-23 anos, para dar mais maturidade a equipa e ajudar os mais jovens a serem integrados com mais facilidade. Ou não estivesse a equipa a ser levada ao colo por um jogador de 24 anos...

O problema aqui são jogadores como joão mario, duarte duarte e outros, esses sim, a mais, e a ocupar as vagas de outros jovens que poderiam, e mereciam ter oportunidades.

De resto, é o exagero costume do SB.

sera que neste momento nao è a équipa principal que deve ser a prioridade? quero la saber de reforçar a équipa B, quero ser campeao  com a équipa principal e nao a B, juniores e juvenis.

quinjeajero

Citação de: maninga em 28 de Janeiro de 2013, 23:08
Só uma pergunta. Rui Fonte para quê????

É mais uma contratação sem critério como muitas outras.