Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

Marc:slb

Nao sei se se vai dar ou não aqui no Benfica.

Agora o que me surpreende e muito é que ninguém ouviu nenhum rumor, nem nada do género, foi PIMBA toma lá! Infelizmente não estava habituado a isso!

Espero que se repita!

Roting

Rui Fonte é reforço do Benfica.

O avançado, de 22 anos, rescindiu contrato com o Espanhol, onde não se conseguiu afirmar, e assinou com os encarnados.

A custo "zero" pode ser que dê algum lucro.

rotepa

Alguem duvida que este vai para a equipa B, ou é preciso relembrar os nomes instalados na equipa A?

Chelas

Citação de: rotepa em 28 de Janeiro de 2013, 23:40
Alguem duvida que este vai para a equipa B, ou é preciso relembrar os nomes instalados na equipa A?

Obvio que vai para a equipa B

iloy

Citação de: Tiaguu em 28 de Janeiro de 2013, 23:37
Uma contratação com o mesmo sentido que teve a do Djaló ! Partir dinheiro em salários em vários martelos em vez de se usarem essas verbas para se pagar a um gajo de topo.

AMEN  O0

Redady

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 23:38
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:35
André, sinceramente qual é a tua opinião sobre o Rui Fonte que eu não conheço bem. Sei que foi para o Arsenal e mais não sei. Obrigado.

Jogador normal, bom técnicamente, sabe jogar, movimenta-se bem, mas é banal em quase tudo, igual a muitos outros... com a idade que tem vir para a equipa B, não sei que dizer...
Achas que teríamos a custo zero algo melhor para trazer para a B?

PabloAim@r

Para vergonha da direcção acho que isto já pode ir po geral!

andre_04_SLB

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:43
André, sinceramente qual é a tua opinião sobre o Rui Fonte que eu não conheço bem. Sei que foi para o Arsenal e mais não sei. Obrigado.

Jogador normal, bom técnicamente, sabe jogar, movimenta-se bem, mas é banal em quase tudo, igual a muitos outros... com a idade que tem vir para a equipa B, não sei que dizer...

Visto assim talvez não... mas continuo a não concordar porque o melhor seria mesmo contratar alguém fora com potencial para vir a ser integrado nos A.

Blitzer

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:43

O Llorente estava em fim de contrato.  :smokin:

BlankFile

Citação de: Chelas em 28 de Janeiro de 2013, 23:40
Citação de: rotepa em 28 de Janeiro de 2013, 23:40

Obvio que vai para a equipa B

Disso não há dúvida nenhuma.

Tsoukalos

klik

Citação de: PabloAim@r em 28 de Janeiro de 2013, 23:44
Para vergonha da direcção acho que isto já pode ir po geral!

Na secção da equipa B, isto é se quiserem filtrar um pouco o Spam que vai haver por aqui.

melo7

Para a equipa B, acho uma boa escolha. Um jovem português, que tem uma boa escola (Sporting, Arsenal) a baixo custo. Ainda está longe de estar acabado para o futebol e por isso pode dar jogador. Claro que me preocupa a sua falta de golos de há uns anos para cá, ja que um avançado vive disso mas preocupa me mais a aposta em Deyverson e João Mário que estava na cara que eram flops. Este ao menos tem competição a sério. Como este, não me importava que o Rosado fosse para a B.