Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sardao

Vem para a equipa B com expectativas de ser um futuro avançado da A. Certo?

CaCo

Temos que dar os parabéns ao 2 em 10, de facto não me lembro de uma contratação com estes moldes, completamente dissociada dos media.

Blitzer

Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 00:07

Não estou a ver outra possibilidade.

vinho

não vamos criticar e dar oportunidade,veio a custo zero

ChEsTeR

o Paim ainda ca vem fazer uma perninha tb

sardao

Citação de: Blitzer em 29 de Janeiro de 2013, 00:08

Mas a questão que eu queria colocar era: ele tem alguma hipótese de ser um jogador de nível Benfica?

fgsilva

O LFL acabou de o elogiar bastante afirmando que sempre prometeu muito mas que no Espanhol jogava numa faixa numa posição que não é a sua.

É avançado móvel e não extremo.

Blitzer

Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2013, 00:10
Citação de: Blitzer em 29 de Janeiro de 2013, 00:08

Mas a questão que eu queria colocar era: ele tem alguma hipótese de ser um jogador de nível Benfica?

Neste momento ? Não.

rotepa

Citação de: Machibombo em 29 de Janeiro de 2013, 00:06
Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2013, 00:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Janeiro de 2013, 00:00
falar mal por falar mal. O coentrao nao era nada quando voltou, ninguem dava 2 tostoes pelo homem. E que tal esperar pra ver.
Não acredito que ele queira ser adaptado a central, mesmo que tenha ja tido bons desempenhos nesta posição nos sub21.
central?
é ali que o vi desmontar muitos ataques de Portugal.

sergio19azb

O Rui Fonte sabe que não tem hipótese na principal, a não ser que o Kardec esteja vendido e que ainda saia até 5ª feira... Seria uma 4ª opção, não teria assim tantos minutos, portanto só faz sentido para a B. Na B tem duas possibilidades, ou trabalha como deve ser e começa a mostrar o talento que muitos dizem que tem, ou simplesmente não se motiva o suficiente para jogar numa 2ª liga e acaba por não demonstrar nada.

Para a equipa B acho que serve perfeitamente, vem acrescentar qualidade, para a principal duvido que algum dia chegue ao nivel do Rodrigo, por exemplo.

Leonzo

Citação de: CaCo em 29 de Janeiro de 2013, 00:07
Temos que dar os parabéns ao 2 em 10, de facto não me lembro de uma contratação com estes moldes, completamente dissociada dos media.
Felipe Menezes...      :drool:    :tomates:    :-X

Miguelito22

Sinceramente esses dois jovens portugueses sem grande custo penso ser bem feito caso venham para a equipa B e com esperanças de voltarem a dar jogadores na equipa principal.
Esses negocios não vejo crise nenhuma ainda para mais sendo portugues...mau é quando são leos kanus e etc e com custos elevados.

sergio19azb

Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2013, 00:16
Sinceramente esses dois jovens portugueses sem grande custo penso ser bem feito caso venham para a equipa B e com esperanças de voltarem a dar jogadores na equipa principal.
Esses negocios não vejo crise nenhuma ainda para mais sendo portugues...mau é quando são leos kanus e etc e com custos elevados.
nem me fales nesses brasileiros que nem nível têm para jogar nas distritais! Jesus, que venham Rui Fontes e Rosados à farta.