Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

*SLB*4EVER

Olhem que o homem também joga a "10" e ainda vai parar a equipa A.

SLB_paixao

4 anos e meio para a equipa B? Mais um a mamar... Não percebo esta politica. Porque nao fazer um contracto de 2 anos, e ver se ele rende alguma coisa na B, caso contrario, adeus. 2 anos chega e sobra para ver se ele rende ou nao...

HoMiCiDaL



Blitzer

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Janeiro de 2013, 23:47
Olhem que o homem também joga a "10" e ainda vai parar a equipa A.

10 ?

Num máximo joga a extremo como já fez nos sub-21.

Redady

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 23:44
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:43
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 23:38
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:35
André, sinceramente qual é a tua opinião sobre o Rui Fonte que eu não conheço bem. Sei que foi para o Arsenal e mais não sei. Obrigado.

Jogador normal, bom técnicamente, sabe jogar, movimenta-se bem, mas é banal em quase tudo, igual a muitos outros... com a idade que tem vir para a equipa B, não sei que dizer...
Achas que teríamos a custo zero algo melhor para trazer para a B?

Visto assim talvez não... mas continuo a não concordar porque o melhor seria mesmo contratar alguém fora com potencial para vir a ser integrado nos A.
O0
Estive a ler o trajecto dele e de facto não vinga em Inglaterra.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/cronicas-made-in-portugal-made-in-rui-fonte-espanhol/1388876-1486.html

SLB_paixao

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:49
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 23:44
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:43
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 23:38
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:35
André, sinceramente qual é a tua opinião sobre o Rui Fonte que eu não conheço bem. Sei que foi para o Arsenal e mais não sei. Obrigado.

Jogador normal, bom técnicamente, sabe jogar, movimenta-se bem, mas é banal em quase tudo, igual a muitos outros... com a idade que tem vir para a equipa B, não sei que dizer...
Achas que teríamos a custo zero algo melhor para trazer para a B?

Visto assim talvez não... mas continuo a não concordar porque o melhor seria mesmo contratar alguém fora com potencial para vir a ser integrado nos A.
O0
Estive a ler o trajecto dele e de facto não vinga em Inglaterra.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/cronicas-made-in-portugal-made-in-rui-fonte-espanhol/1388876-1486.html

RESUMO da história dele: "VER o que é o futebol profissional"


Piment

Mais um Djalo...puta que pariu, é só esbanjar dinheiro e aumentar os assalariados do clube.

Person14slb

Sem nexo mesmo. Tem demasiada qualidade para a B. Mas se não se importar olha...

Aguia_Rea1

falar mal por falar mal. O coentrao nao era nada quando voltou, ninguem dava 2 tostoes pelo homem. E que tal esperar pra ver.

rocky

o Luis bigodes bem tinha avisado que o scouting ia dar resultado em breve , ora aqui està

G10

o Eder era um goleador? e Lima antes de chegar ao braga?.. acho boa aposta pra B, depois logo se vê

rotepa

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Janeiro de 2013, 00:00
falar mal por falar mal. O coentrao nao era nada quando voltou, ninguem dava 2 tostoes pelo homem. E que tal esperar pra ver.
Não acredito que ele queira ser adaptado a central, mesmo que tenha ja tido bons desempenhos nesta posição nos sub21.

Miguelito22

Para a equipa B aceito perfeitamente ainda mais sendo a custo 0.

Machibombo

Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2013, 00:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Janeiro de 2013, 00:00
falar mal por falar mal. O coentrao nao era nada quando voltou, ninguem dava 2 tostoes pelo homem. E que tal esperar pra ver.
Não acredito que ele queira ser adaptado a central, mesmo que tenha ja tido bons desempenhos nesta posição nos sub21.
central?