Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile


Eagle_Royal

este a partida tb devera ser inscrito, ja rescindiu com o espanyol, espero que nao corra mal, senao fica desempregado 6 meses

TEXAS_1904


TEXAS_1904

Citação de: Eagle_Royal em 31 de Janeiro de 2013, 22:46
este a partida tb devera ser inscrito, ja rescindiu com o espanyol, espero que nao corra mal, senao fica desempregado 6 meses
Nao, tranquilo... eles puseram os três em filinha. O 1º foi o Bryan, depois o Rosado e agora este

The Eagle 10

É o próximo a ir ao gabinete do Bieira.

andereberna


Manuel8

Tecnicamente, se ele rescindiu, está "desempregado".

E supostamente os jogadores desempregados, desde que já estivessem desempregados antes do final do período anterior de transferências, podem ser inscritos fora desses períodos.... ou pelo menos penso que era suposto haver uma coisa assim nas regras.

Não é que interesse, mas lembrei-me disso por causa do Eagle_Royal falar nele ficar "desempregado".

Lúcio Gomes

Eu acho que o Benfica se arrependeu...

































....em não lhe oferecer o contrato vitalicio.  :tomates:

BernardoS10


The Eagle 10

Citação de: BernardoS10 em 31 de Janeiro de 2013, 22:53
Aquece que vais entrar no gabinete  :o
Faz bem os alongamentos para não assinares no sítio errado...

sardao

Citação de: Manuel8 em 31 de Janeiro de 2013, 22:51
Tecnicamente, se ele rescindiu, está "desempregado".

E supostamente os jogadores desempregados, desde que já estivessem desempregados antes do final do período anterior de transferências, podem ser inscritos fora desses períodos.... ou pelo menos penso que era suposto haver uma coisa assim nas regras.

Não é que interesse, mas lembrei-me disso por causa do Eagle_Royal falar nele ficar "desempregado".

Ele não rescindiu já dentro do mercado de Janeiro?

Manuel8

Citação de: sardao em 31 de Janeiro de 2013, 22:55
Citação de: Manuel8 em 31 de Janeiro de 2013, 22:51
Tecnicamente, se ele rescindiu, está "desempregado".

E supostamente os jogadores desempregados, desde que já estivessem desempregados antes do final do período anterior de transferências, podem ser inscritos fora desses períodos.... ou pelo menos penso que era suposto haver uma coisa assim nas regras.

Não é que interesse, mas lembrei-me disso por causa do Eagle_Royal falar nele ficar "desempregado".

Ele não rescindiu já dentro do mercado de Janeiro?

Já, mas tinha ideia que a regra era rescindir antes do final do período (neste caso Janeiro), e não do ínicio, e que se rescindisse amanhã é que já não dava.

Mas não tenho certezas de nada, chamem aí o Prof. Neca para esclarecer.

BernardoS10


blueviper

Será que a fila no corredor é muito longa?