Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

RP89

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 16:22eu como cliente do SL Benfica sinto-me no direito de ficar esclarecido.
A brincar, a brincar os benfiquistas hoje em dia são isto.

ivodaniello

Citação de: RP89 em 04 de Setembro de 2012, 16:52
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 16:22eu como cliente do SL Benfica sinto-me no direito de ficar esclarecido.
A brincar, a brincar os benfiquistas hoje em dia são isto.

Eu não estou a brincar. Sem ironias, sei exactamente o que represento para o Benfica.

Redady



http://news.sport-express.ru/2012-09-03/532020/

notícia de ontem ao final do dia.

Já não se entende nada, quem fala verdade ou não, visto o Presidente do Zenit ter hoje afirmado exactamente que ambos os jogadores iriam ser pagos em 3 anos.

Perante esta evidência, gostava de ouvir novamente o dirigente do Benfica RGS afirmar que foi a totalidade a pronto, contrariando assim o Presidente do Zenit.

peta

Alexander Dyukov, presidente do Zenit de S. Petersburgo, afirmou hoje ao site oficial do clube que a transferência de Hulk custou aos cofres do clube 40 milhões de euros e essa operação não alterará as contas do emblema russo.

Este valor, de 40 milhões de euros, foi anunciado pela SAD do FC Porto, em comunicação à CMVM, como sendo referente apenas a 85 por cento dos direitos económicos sobre o jogador. Os russos, através desta fonte oficial, garantem que toda a operação foi fechada por 40 milhões, tal como ontem já tinham afirmado a A BOLA...

Dyukov confirmou também os 40 milhões pagos por Axel Witsel ao Benfica.

abar85

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 17:07


http://news.sport-express.ru/2012-09-03/532020/

notícia de ontem ao final do dia.

Já não se entende nada, quem fala verdade ou não, visto o Presidente do Zenit ter hoje afirmado exactamente que ambos os jogadores iriam ser pagos em 3 anos.

Perante esta evidência, gostava de ouvir novamente o dirigente do Benfica RGS afirmar que foi a totalidade a pronto, contrariando assim o Presidente do Zenit.

Eu gostava era de ver o Benfica esclarecer isto. Se realmente é como disse o vice, era só a prova cabal e o ponto final nisto, deixando o Porto completamente desarmado.

Estas dúvidas só são más para nós.

pguerreiro

Citação de: peta em 04 de Setembro de 2012, 17:08
Alexander Dyukov, presidente do Zenit de S. Petersburgo, afirmou hoje ao site oficial do clube que a transferência de Hulk custou aos cofres do clube 40 milhões de euros e essa operação não alterará as contas do emblema russo.

Este valor, de 40 milhões de euros, foi anunciado pela SAD do FC Porto, em comunicação à CMVM, como sendo referente apenas a 85 por cento dos direitos económicos sobre o jogador. Os russos, através desta fonte oficial, garantem que toda a operação foi fechada por 40 milhões, tal como ontem já tinham afirmado a A BOLA...

Dyukov confirmou também os 40 milhões pagos por Axel Witsel ao Benfica.
Ups


peta

O FC Porto comunicou que o presidente Pinto da Costa foi sujeito, esta terça-feira, a uma intervenção cardiovascular, no Hospital São João, no Porto. O procedimento terá corrido bem.

De acordo com o comunicado, Pinto da Costa irá agora cumprir o «período de convalescença dentro do protocolo habitual neste género de intervenções».

Pergunto, fizeram o negócio sem ele saber, andamos a brincar?

ivodaniello

Citação de: peta em 04 de Setembro de 2012, 17:15
O FC Porto comunicou que o presidente Pinto da Costa foi sujeito, esta terça-feira, a uma intervenção cardiovascular, no Hospital São João, no Porto. O procedimento terá corrido bem.

De acordo com o comunicado, Pinto da Costa irá agora cumprir o «período de convalescença dentro do protocolo habitual neste género de intervenções».

Pergunto, fizeram o negócio sem ele saber, andamos a brincar?

custa-me estar a falar desses gajos constantemente, mas...o porto já há alguns anos que não é apenas o pdc

RicardoSR

Citação de: peta em 04 de Setembro de 2012, 17:15
O FC Porto comunicou que o presidente Pinto da Costa foi sujeito, esta terça-feira, a uma intervenção cardiovascular, no Hospital São João, no Porto. O procedimento terá corrido bem.

De acordo com o comunicado, Pinto da Costa irá agora cumprir o «período de convalescença dentro do protocolo habitual neste género de intervenções».

Pergunto, fizeram o negócio sem ele saber, andamos a brincar?

"Esteja descansado senhor Presidente, vá lá tratar da sua saúde que o mercado já fechou e já não sai ninguém, e se por acaso o Zenit voltar à carga depois de termos rejeitado os 50 milhões fique descansado que rejeitaremos todas as propostas deles, só mesmo pelos 100 milhões é que levam o nosso Gibanildo."  ^-^

peta

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 17:17
Citação de: peta em 04 de Setembro de 2012, 17:15
O FC Porto comunicou que o presidente Pinto da Costa foi sujeito, esta terça-feira, a uma intervenção cardiovascular, no Hospital São João, no Porto. O procedimento terá corrido bem.

De acordo com o comunicado, Pinto da Costa irá agora cumprir o «período de convalescença dentro do protocolo habitual neste género de intervenções».

Pergunto, fizeram o negócio sem ele saber, andamos a brincar?

custa-me estar a falar desses gajos constantemente, mas...o porto já há alguns anos que não é apenas o pdc

eu sei que sim, o gajo é que pensa que é, assim como a maioris dos burros que o ouvem

x@ng@i

Sinceramente não faço ideia mas esses 40 milhões em 3 anos talvez sejam referentes à transferência do Hulk visto que não foi transferido pela clausula. Já no caso do Witsel provavelmente como tiveram que bater a clausula possivelmente viram-se obrigados a pagar a pronto.


nandao

O Zenit irá pagar ao FC Porto e ao Benfica um total de 80 milhões pelas transferências dos futebolistas Hulk e Witsel, segundo revelou Dmitri Zimmerman, vice-chefe do centro de imprensa do clube russo, em declarações à agência Lusa.

Numa mensagem aos adeptos do clube, o presidente do clube, Alexandre Diukov, declarou que "as aquisições foram feitas em condições muito vantajosas. Os pagamentos estendem-se por três anos e por isso não é necessário aumentar o orçamento do clube". "O nosso presidente tem em vista que o Zenit irá pagar 40 milhões de euros ao FC Porto durante três anos pela transferência de Hulk", precisou Zimmerman, assegurando que o avançado brasileiro custou aos cofres dos russos "40 milhões de euros". Zimmerman acrescentou ainda que "Witsel custou outros 40 milhões".
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=776644

Este dirigente refere 3 anos de pagamento ao FCP e sobre Witsel não refere. Deve ter sido então a pronto, senão, certamente também o teria referido!

faneca_slb4ever

Porque passam a vida a falar do Porto?

Aqui é BENFICA.