Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

J.P.

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2012, 15:01
Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:32
(mas o que é que a fonte disse ao Benfica? ... que o iam roubar, que ia marcar 2 penaltis!?!?)

Ouça ... ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça ... o Sr. Vitor Pereira que venha dizer!!!!

A melhor descrição de sempre deste parvalhão.

Avé, Redady!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ahahahahah muito bom!!!

kallou

Um cretino é um cretino...e um canalha é um canalha!!

Chegar ao cúmulo de perseguir um sócio Benfiquista só porque pensa de maneira diferente...é a pior coisa que se pode fazer...pior do que ser insultado por portistas e sportinguistas!!


46Rossi

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:58
Que vergonha este homem. A postura dele, o ar dele, tudo... mete nojo. E quer ele ser presidente do Benfica um dia. Não sei se não é ainda pior que o Vieira, dass.

ps: Alguém sabe alguma coisa daquela história relatada por um sócio??? O constrangimento do Gomes da Silva foi assustador.

Citação de: nuno89 em 28 de Setembro de 2012, 15:12
  Boa Noite, Dr. Gomes da Silva              O Ricardo tem um grande defeito: é um gajo exageradamente modesto. Como   tal, recusa-se a transcrever aquilo que foi a sua intervenção na   Assembleia Geral de ontem à noite. Após muita insistência, e por   consideração a mim enquanto membro do blogue, lá me enviou um email com   aquilo que, em traços gerais, foi a sua intervenção - refira-se que o   facto de eu ter ameaçado apagar todos os posts do tasco em nada   contribuiu para essa decisão. Como o discurso foi de improviso o texto   abaixo pode não traduzir na íntegra, palavrinha por palavrinha, tudo o   aquilo que foi dito. Agora leiam depressa antes que ele venha aqui   apagar isto.

"Boa noite. Eu julgava que vinha assistir à AG do   Benfica, mas afinal acabei na AG do benfiquinha. O benfiquinha é um   clube no qual um dos seus vice passa metade do discurso de apresentação   do relatório e contas a falar nos feitos das escolinhas de basket -   feitos que naturalmente aplaudimos, mas que nada têm a ver com o que   está realmente em causa. O benfiquinha é um clube que persegue no seu   local de trabalho os sócios com opiniões divergentes [aqui, virei-me   para o Rui Gomes da Silva ]: Boa noite, Rui Gomes da Silva.

O   benfiquinha é um clube que tem um Presidente que apoia corruptos para a   Liga e para a Federação. É um clube que ganha 2 campeonatos em 10 anos e   tem orgulho disso. O benfiquinha no fundo [virei-me para o Vieira] é   este senhor que aqui está, um Presidente que, em vez de ter vergonha na   cara e demitir-se, vem para uma Assembleia mexer no telemóvel e meter as   mãos na cara para não o verem. Um benfiquista sério já se tinha   demitido. Eu não quero este benfiquinha.

VIVÓ BENFICA!"

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/09/boa-noite-dr-gomes-da-silva.html?spref=fb

:bow2: :bow2:

Bola7

qd penso que ele deve vir cá espreitar... ::)

kallou

Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2012, 15:20
qd penso que ele deve vir cá espreitar... ::)

Esse é mais um com toques de fascista de merda!!

Jamais terá um voto meu...jamais...

Thrain

É claro que ele vem cá.A conversa dos blog's é dirigida a este site.

Saviolafication

O benfiquinha é um clube que persegue no seu   local de trabalho os sócios com opiniões divergentes... Boa noite, Rui Gomes da Silva.

UUUUUISH!

fmb

Rossi, o depoimento ouvi-o ao vivo e em alta voz. Foi mesmo uma das intervenções mais emocionantes, tal como o hino que todo o pavilhão(excepto Vieira) cantou quando o Parreira lá foi falar.
Queria era ver se alguém sabia pormenores dessa história...

46Rossi

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 15:46
Rossi, o depoimento ouvi-o ao vivo e em alta voz. Foi mesmo uma das intervenções mais emocionantes, tal como o hino que todo o pavilhão(excepto Vieira) cantou quando o Parreira lá foi falar.
Queria era ver se alguém sabia pormenores dessa história...

eu não estou bem por dentro da história, na altura só apanhei a conversa de raspão no twitter,  mas o train e o joga julgo que estão ao corrente do que se passou... fala com eles...

fmb

Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2012, 15:49
Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 15:46
Rossi, o depoimento ouvi-o ao vivo e em alta voz. Foi mesmo uma das intervenções mais emocionantes, tal como o hino que todo o pavilhão(excepto Vieira) cantou quando o Parreira lá foi falar.
Queria era ver se alguém sabia pormenores dessa história...

eu não estou bem por dentro da história, na altura só apanhei a conversa de raspão no twitter,  mas o train e o joga julgo que estão ao corrente do que se passou... fala com eles...
O0
Esses crls andam desaparecidos. Mesmo ontem só os vi de fugida...

46Rossi

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 15:53
Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2012, 15:49
Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 15:46
Rossi, o depoimento ouvi-o ao vivo e em alta voz. Foi mesmo uma das intervenções mais emocionantes, tal como o hino que todo o pavilhão(excepto Vieira) cantou quando o Parreira lá foi falar.
Queria era ver se alguém sabia pormenores dessa história...

eu não estou bem por dentro da história, na altura só apanhei a conversa de raspão no twitter,  mas o train e o joga julgo que estão ao corrente do que se passou... fala com eles...
O0
Esses crls andam desaparecidos. Mesmo ontem só os vi de fugida...

pois, eles deixaram o fórum, agora andam mais pelo twitter...

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2012, 15:20
qd penso que ele deve vir cá espreitar... ::)

Eu tenho a certeza que ele vem cá ver.... Só não sei quem é que ele é....


Trezeguet

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2012, 16:08
Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2012, 15:20
qd penso que ele deve vir cá espreitar... ::)

Eu tenho a certeza que ele vem cá ver.... Só não sei quem é que ele é....


é o bola7

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2012, 16:09
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2012, 16:08
Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2012, 15:20
qd penso que ele deve vir cá espreitar... ::)

Eu tenho a certeza que ele vem cá ver.... Só não sei quem é que ele é....


é o bola7

Já desconfiava, mas não queria dizer nada.....

Nunca me enganou.... :disgust:

Miguelito22