Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:51
ninguem fala do meu blog?...crl me f..se não vou dedicar umas linhas a este imbecil..
Mas e o teu blog interessa a alguém? :huh:
qd eu escrever que o vice presidente é rabeta ele vai dar atenção ao mesmo..
Noticia de abertura no jornal da noite e és chamado para dar o teu testemunho a comprovar a rabetice do homem.

pica_foices

cheira-me que este comunicado fake foi feito apenas para gerar uma tentativa de ambiente explosivo... para depois se culpar os adeptos do Benfica de eventuais incidentes que ocorreriam em Alvalade...

esta merda cheira-me a Paulo Pereira Cristóvão por todo o lado

Bola7

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:51
ninguem fala do meu blog?...crl me f..se não vou dedicar umas linhas a este imbecil..
Mas e o teu blog interessa a alguém? :huh:
qd eu escrever que o vice presidente é rabeta ele vai dar atenção ao mesmo..
Noticia de abertura no jornal da noite e és chamado para dar o teu testemunho a comprovar a rabetice do homem.
não falta gente neste site a corroborar-me... :2funny:

Mestre30

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2012, 22:55
cheira-me que este comunicado fake foi feito apenas para gerar uma tentativa de ambiente explosivo... para depois se culpar os adeptos do Benfica de eventuais incidentes que ocorreriam em Alvalade...

::)

Bola7

mas que aconteceu pica miolos?

Achor81

Parece-me óbvio isto... se houvesse real interesse em fazer m**** não andavam a fazer publicidade...

Slb23

Eles querem é confusão...A única coisa que vão ter é mais humilhação em casa pois são e serão sempre a nossa puta.

henrique_1904

Se este Azias Ferreira estivesse sentado ao meu lado, com uma conversa destas e a falar neste tom o mais provável era já ter levado no nariz... Que atrasado mental...
>:(

goscinny13

não acredito que comentaram um comunicado inventado .....fds

Fábio Rui

para quando um adepto do benfica que more no norte nestes pogramas???é que este RGS é mesmo muito mole fdx xega a ser ridiculo de ver

pauliter

Citação de: goscinny13 em 02 de Abril de 2012, 22:59
não acredito que comentaram um comunicado inventado .....fds

Dá jeito.. Quer-se é sangue.. Que nojo de gente.

GF

Holmesreis

Esteve muito bem agora ao falar do Apito Dourado...Calou o escroque Aguiar...

pauliter

Ui pronto começou a cuspir-se todo.. Liga o párabrisas..