Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2012, 23:07
Custa muito dizer "Sim sr. o Carlos Lisboa não teve uma atitude correcta", e a partir daí mostrar que essa atitude, por si só, não explica tudo?

Não...andamos aqui a dizer que o Carlos estava a apontar para o bolso de trás.

Não sei se isto é uma brincadeira de crianças ou se é estupidez mesmo.

Agarra-se aos fait-divers e a defesa do Benfica fica logo menorizada. Enfim.

VALEBEM

É óbvio que o Lisboa não esteve bem, mas isso não é de todo o essencial da questão! Factos passados naquele e no antigo pavilhão, mostram-no.

j.barreto

este tipo de pardal so pensa no seu tacho!se lhe perguntarem para que serve a instituição BENFICA ele diria,para rapar o tacho!

Chama-Imensa

Este Rui Gomes da Silva espelha bem a mediocridade reinantes no Benfica. Para além de não saber fazer um comentário digno desse nome e com "tomates" como os deveria ter ainda vem para os jornais dizer que o Rui Costa respondeu com classe??!! Classe?? Fdx mas ele não disse nada como pode ter respondido a alguma coisa? Isto é ridículo mesmo, chegamos ao ponto em que o que está dentro do Benfica consegue ser mais prejudicial ao clube que todos os inimigos que estão fora!

Imortal10

Onde anda o topico da Comunicação Social?

Holmesreis

Esteve muito bem na acareação a Guilherme Aguiar: «Mas LFV disse alguma mentira?» «Pinto da Costa esteve bem a dirigir-se a um agente de autoridade daquela maneira?»

Riquelme_10


cristao69

Felizmente que temos um bom vice-presidente na pessoa de Rui Gomes da Silva.

Bola7

Citação de: cristao69 em 28 de Maio de 2012, 23:19
Felizmente que temos um bom vice-presidente na pessoa de Rui Gomes da Silva.
tresandas :buck2:

João Pinto 7

Curiosamente, no início do ano, a maior parte do pessoal, incluindo eu, estávamos todos contentes porque o RGS ia substituir o outro banana do Sílvio Cervan.

Afinal....

Costa76

Citação de: João Pinto 7 em 28 de Maio de 2012, 23:22
Curiosamente, no início do ano, a maior parte do pessoal, incluindo eu, estávamos todos contentes porque o RGS ia substituir o outro banana do Sílvio Cervan.

Afinal....

venham o diabo e escolha :whistle2:

Mestre30

Citação de: cristao69 em 28 de Maio de 2012, 23:19
Felizmente que temos um bom vice-presidente na pessoa de Rui Gomes da Silva.
:coolsmiley:

Bola7


G10