Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

RedEagleNN

Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2021, 11:36
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 10:59
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 10:56
Explicou ontem muito bem e sem paninhos quentes o que se passou. Não conseguiu fazer o seu trabalho porque não tinha apoio dos ladrões que se desculpavam com coisas sem sentido. Saiu, era o que podia fazer. Merece o nosso respeito.

Não vai ser fácil derrotar esta gente.

"Saiu, era o que podia fazer"? Eh pá não. Ele é que tinha o poder maior no Benfica e o que fez foi abandonar os sócios.

E provavelmente abandonou porque sabia a confusão que vinha aí

Sem o apoio logístico da direção, não podia marcar a AGE. Perante isto e visto que não conseguia cumprir a sua função, teve de se demitir.
Tinha era que denunciar

Também é verdade. Mas já na altura eu disse aqui que ele podia ter saído por temer represálias e parece-me que foi mesmo por aí, apesar de ele não admitir. A demissão por si só pelas razões que foi já deixou um sinal de alerta.

RedEagleNN

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 11:06
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 10:59
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 10:56
Explicou ontem muito bem e sem paninhos quentes o que se passou. Não conseguiu fazer o seu trabalho porque não tinha apoio dos ladrões que se desculpavam com coisas sem sentido. Saiu, era o que podia fazer. Merece o nosso respeito.

Não vai ser fácil derrotar esta gente.

"Saiu, era o que podia fazer"? Eh pá não. Ele é que tinha o poder maior no Benfica e o que fez foi abandonar os sócios.

E provavelmente abandonou porque sabia a confusão que vinha aí

Sem o apoio logístico da direção, não podia marcar a AGE. Perante isto e visto que não conseguia cumprir a sua função, teve de se demitir.

Acionava os mecanismos legais. Não pode é abandonar os sócios.

Não sei que mecanismos legais é que ele podia usar neste caso, não sei mesmo. Não me parece que isso fosse escapar a uma pessoa com o conhecimento que ele tem.

A demissão e as razões apontadas já tinha deixado claro que algo não estava bem. E é aqui que os sócios têm de se impôr.

Uma pessoa "com o conhecimento que tem" fugiu antes das detenções.

O que é que ele tem a ver com isso?

N1c0

Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 11:57
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 11:06
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 10:59
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 10:56
Explicou ontem muito bem e sem paninhos quentes o que se passou. Não conseguiu fazer o seu trabalho porque não tinha apoio dos ladrões que se desculpavam com coisas sem sentido. Saiu, era o que podia fazer. Merece o nosso respeito.

Não vai ser fácil derrotar esta gente.

"Saiu, era o que podia fazer"? Eh pá não. Ele é que tinha o poder maior no Benfica e o que fez foi abandonar os sócios.

E provavelmente abandonou porque sabia a confusão que vinha aí

Sem o apoio logístico da direção, não podia marcar a AGE. Perante isto e visto que não conseguia cumprir a sua função, teve de se demitir.

Acionava os mecanismos legais. Não pode é abandonar os sócios.

Não sei que mecanismos legais é que ele podia usar neste caso, não sei mesmo. Não me parece que isso fosse escapar a uma pessoa com o conhecimento que ele tem.

A demissão e as razões apontadas já tinha deixado claro que algo não estava bem. E é aqui que os sócios têm de se impôr.

Uma pessoa "com o conhecimento que tem" fugiu antes das detenções.

O que é que ele tem a ver com isso?

Não quis estar dentro do clube quando a merda atingiu a (o) ventoinha(s).

É muito fácil agora vir denunciar os podres todos na CMTV. Quando foi altura de defender os sócios calou-se e depois fugiu

RedEagleNN

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 11:57
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 11:06
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 10:59
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2021, 10:56
Explicou ontem muito bem e sem paninhos quentes o que se passou. Não conseguiu fazer o seu trabalho porque não tinha apoio dos ladrões que se desculpavam com coisas sem sentido. Saiu, era o que podia fazer. Merece o nosso respeito.

Não vai ser fácil derrotar esta gente.

"Saiu, era o que podia fazer"? Eh pá não. Ele é que tinha o poder maior no Benfica e o que fez foi abandonar os sócios.

E provavelmente abandonou porque sabia a confusão que vinha aí

Sem o apoio logístico da direção, não podia marcar a AGE. Perante isto e visto que não conseguia cumprir a sua função, teve de se demitir.

Acionava os mecanismos legais. Não pode é abandonar os sócios.

Não sei que mecanismos legais é que ele podia usar neste caso, não sei mesmo. Não me parece que isso fosse escapar a uma pessoa com o conhecimento que ele tem.

A demissão e as razões apontadas já tinha deixado claro que algo não estava bem. E é aqui que os sócios têm de se impôr.

Uma pessoa "com o conhecimento que tem" fugiu antes das detenções.

O que é que ele tem a ver com isso?

Não quis estar dentro do clube quando a merda atingiu a (o) ventoinha(s).

É muito fácil agora vir denunciar os podres todos na CMTV. Quando foi altura de defender os sócios calou-se e depois fugiu

Mas não percebo o que é isso teria a ver com ele.

E no comunicado que fez na altura da demissão já tinha deixado explicado as razões. Agora apenas detalhou.

Bailey

Ele nao tem nada a ver com as detencoes. Isso e outra questao. Mas se nao o deixavam marcar AG tinha era que denunciar e marcar para um complexo fora do Benfica se chegasse a isso.
Assim somente fugiu e so ontem a noite deu explicacoes concretas sobre o que se passou

RGouveia.SLB

Enorme intervenção nesta madrugada na CMTV. E deu uma chapada de luva branca a aquele atrasado da Microsoft.

psanches

Fiquei com ideia completamente contrária. Até a voz quebrou perante a acusação que ele sabia da merda que aí vinha. A desculpa esfarrapada para fugir à marcação das outras assembleias com base num legales duvidoso até como, agora demitiu-se por ter ouvido criticas numa reuniao dos orgaos sociais?  Mas alguém come isto?  ;D

Cada vez tenho menos dúvidas que um dos maestros da bufaria dentro do nosso sistema judicial é este senhor e a sua teia de influencias a qual o correio da manhã muito agradece.

crodrigues

Citação de: psanches em 26 de Julho de 2021, 13:45
Fiquei com ideia completamente contrária. Até a voz quebrou perante a acusação que ele sabia da merda que aí vinha. A desculpa esfarrapada para fugir à marcação das outras assembleias com base num legales duvidoso até como, agora demitiu-se por ter ouvido criticas numa reuniao dos orgaos sociais?  Mas alguém come isto?  ;D

Cada vez tenho menos dúvidas que um dos maestros da bufaria dentro do nosso sistema judicial é este senhor e a sua teia de influencias a qual o correio da manhã muito agradece.

Vocês fazem demasiados filmes. O trabalho do ministério público é do conhecimento de quem trabalha no ministério público e mesmo aí... ele como ex juiz do tribunal constitucional tem menos probabilidade de saber do que passa nos bastidores do MP do que por exemplo um jornalista.

sazuke

co·bar·de
(francês couard)
adjectivo de dois géneros e nome de dois géneros

1. Que ou quem recua ante o perigo ou o medo; que ou quem não demonstra coragem. = MEDROSO ≠ CORAJOSO, VALENTE

2. Que ou quem agride à traição.

3. [Figurado]  Tímido, acanhado.


Sinónimo Geral: COVARDE
Palavras relacionadas: covarde, cobardemente, traiçoeiro, corajoso, acobardar, medroso, cobardia
.

"cobarde", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/cobarde [consultado em 26-07-2021].

GS_

Se realmente é idóneo, nunca lhe perdoarei a cobardia. Cada vez mais me parece que com a sua demissão perdemos a última oportunidade de recuperar a democracia no clube.

Só tou a ver