Rui Pinto (Atletismo)

TeamRocket37

#240
Tiago Miranda

Lembro me do desfecho infeliz que teve Cristiano Ronaldo na sua saída do Real Madrid, segundo ele sentiu dentro do clube especialmente do presidente que não o consideravam mais como no começo como se não fosse mais indispensável para eles! Lembrando que Cristiano conquistou pelo Real Madrid inúmeros títulos internacionais, pra não falar nos individuais! Olhemos agora para a situação que se encontra Real Madrid.. O que um jogador pode mudar num clube..
Com isto quero apenas dizer, há semelhanças? Na modalidade apenas.. não sei, só o futuro dirá, mas tenho a certeza que será brilhante sobretudo para ti Rui Pinto !!
The best 💯🔥🐐

Um atleta que ganhou n títulos para Benfica: pista ar livre, pista coberta, corta mato longo e curto e estrada, nem uma puta de referência nos meios comunicação social do Benfica.

JM21

Enorme perda. Grande talento.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

zerocool

Está dispensa devia dar direito a despedimento...

jrr

Maior perda. Muito mal esta saída. Espero que um dia regresse.

Kurt Cobain 10

Inacreditável esta merda .

Obrigado Rui,   pelos títulos que deste ao Benfica .

PS: Vou aziar forte  se o vir num rival.

TeamRocket37

#245
https://www.abola.pt/Modalidades/2023-04-17/atletismo-rui-pinto-faz-melhor-marca-na-maratona-desde-2006/984169

Rui Pinto foi 15.º classificado na Maratona de Roterdão, com um novo recorde pessoal de 2:11.23 horas e a melhor marca de um atleta português na distância desde 2006, quando há 17 anos Luís Jesus cronometrou 2:08.55 h em Paris.

Que esta marca do Rui Pinto, seja o inicio de algo no fundo português.