Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kvatch




Hmmm... Gostava mais do Guimarães vestia de branco... Hmmm... Um bombom é que já caía bem...

Maluque

Este jogo ta a pedir um 4-3-3.
Jogo pelas alas.

Salinho

Medíocre!!!

Foda-se, não mereço o treinador tão fraco à frente do meu clube!

Nao tem uma ideia de jogo definida, basta uma equipa fechar-se la atrás que este cromo nao consegue trabalhar jogadas para desmontar esta teia, dasss, a teia do poderoso união da madeira, crl!!!

Ah Benfica, o que te fizeram, Benfica!!!

arriosta

pendura as botas rui! não percebes nada desta coisa e parece que nem sabes o que é o Benfica!

andre_04_SLB

É tão, mas tão vergonhoso o que se assistiu que pensava não ser possível de ver na 1ª Liga quanto mais no Benfica.

Isto não tem nada a ver com jogadores. É deprimente não haver uma opção, andarem todos completamente à toa à procura de soluções. Que treinador horrível!

Pior treinador da história do Benfica, que vergonha.

BBpT

Tou a gostar do futebol avassalador

Francescoli


Vallis Longus SLB

 Ganha vergonha na cara e demite-te!!! Medíocre! Avassalador? Vai enganar o ....

TFFS

Conseguiste a proeza de acertar 0 remates na baliza da U. Madeira numa parte. Parabens

candona


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gambino

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 21:52
no pasa nada


um gajo avisa, mas a maioria ainda tá assim...




Ainda hoje tive de ouvir Benfiquistas dizer, ai o Rui Vitoria é isto e aquilo e mais  não sei que mas a verdade é que somos o melhor ataque, são factos, são factos...
Estamos bem lixados, que treinador mais fraco.

Bailey

E pensar que ontem users a pedirem cartao para mim por eu dizer "Rua"

fantástico, devem tar felizes da vida a ver esta merda de jogo

sbremoved_28408

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 21:53
É tão, mas tão vergonhoso o que se assistiu que pensava não ser possível de ver na 1ª Liga quanto mais no Benfica.

Isto não tem nada a ver com jogadores. É deprimente não haver uma opção, andarem todos completamente à toa à procura de soluções. Que treinador horrível!

Pior treinador da história do Benfica, que vergonha.
Não sei se é o pior,mas deve ser um forte candidato.

Van Hooijdonk

O Carcela sentar para o Guedes andar ali a fazer não sei o quê...

45min nem a merda de um remate contra o União da Madeira.


St_John Chrysostom

O RV é tão mau tão mau que até no FM  não consegue ser campeão.