Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:22
Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2015, 23:08
Há quem ache que não precisamos de um lateral esquerdo? A sério?
Precisar, precisamos, mas temos no plantel 4 jogadores que já jogaram a DE (Eliseu, Marçal, Silvio e André Almeida), a DD vamos passar do Máxi para o Silvio, é uma quebra muito grande...

As prioridades neste momento deveriam ser um DD e um PL.
Que quebra muito grande?Epá,fdx

Muito grande nao sei mas que quebra isso nao tenho duvidas

Taliscão

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:22
Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2015, 23:08
Há quem ache que não precisamos de um lateral esquerdo? A sério?
Precisar, precisamos, mas temos no plantel 4 jogadores que já jogaram a DE (Eliseu, Marçal, Silvio e André Almeida), a DD vamos passar do Máxi para o Silvio, é uma quebra muito grande...

As prioridades neste momento deveriam ser um DD e um PL.
Que quebra muito grande?Epá,fdx
O Máxi fazia uma dupla muito boa com o Salvio, vai ver as assistências e os golos que marcou...
O Silvio é certinho, mas não dá metade do que deu o Máxi à equipa.

mansas

Citação de: maior que portugal em 11 de Julho de 2015, 08:12
digam me onde tá o tópico do maxi pff
ta na merda! juntamente com o maxi..

Velazquez

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2015, 09:34
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:22
Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2015, 23:08
Há quem ache que não precisamos de um lateral esquerdo? A sério?
Precisar, precisamos, mas temos no plantel 4 jogadores que já jogaram a DE (Eliseu, Marçal, Silvio e André Almeida), a DD vamos passar do Máxi para o Silvio, é uma quebra muito grande...

As prioridades neste momento deveriam ser um DD e um PL.
Que quebra muito grande?Epá,fdx

Muito grande nao sei mas que quebra isso nao tenho duvidas
Eu tambem não tenho.Quando o Silvio veio para o Benfica diziam que não prestava mas ai podiam dizer que não o conheciam.Agora não têm desculpa

ripas

#10669
Algumas passagens da entrevista de hoje.

" isto não é o topo de nada, nem os meus jogadores podem pensar assim. Há muita coisa para conquistar."

" Quero aparecer ao lado de Vieira muitas vezes de braço no ar "

" As pessoas querem uma equipa com alma, mas que tenha a qualidade a que os adeptos se habituaram"

" Gaitan está a trabalhar de uma forma brilhante. Enquanto cá estiver...é nosso e conto com ele."

" Sei que Máxi ainda não deu a resposta à proposta é não quero dizer muito mais. Sempre pensei, sinceramente, que os oito anos teriam impacto na decisão. É a vida. O Benfica é grande demais e se ele não vier teremos soluções para estar a competir ao mais alto nível."

" Taarabt terá de perceber a dimensão do Benfica"

" Ainda podemos ter de olhar para as posições dos corredores laterais à frente e para a zona de ataque "

" 4-3-3 ou 4-4-2 ? É preciso ver o contexto. Há hábitos enraizados que não se mudam de um dia para o outro"

" Os jogadores que estão na formação do Benfica já estão filtrados e têm mesmo muita qualidade"

" É um erro pensar que agora sobem cinco jogadores à equipa principal e que vão jogar todos"

" Árbitros? Também não sorteio a minha equipa."

A entrevista é bastante extensa e na minha opinião, passa uma mensagem lúcida e forte.

Mr. Spawn

10 páginas de conformismo. Não esperava muito mas fdx... Pior do q imaginei.

Taliscão

Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 09:41
Algumas passagens da entrevista de hoje.

" isto não é o topo de nada, nem os meus jogadores podem pensar assim. Há muita coisa para conquistar."

" Quero aparecer ao lado de Vieira muitas vezes de braço no ar "

" As pessoas querem uma equipa com alma, mas que tenha a qualidade a que os adeptos se habituaram"

" Gaitan está a trabalhar de uma forma brilhante. Enquanto cá estiver...é nosso e conto com ele."

" Sei que Máxi ainda não deu a resposta à proposta é não quero dizer muito mais. Sempre pensei, sinceramente, que os oito anos teriam impacto na decisão. É a vida. O Benfica é grande demais e se ele não vier teremos soluções para estar a competir ao mais alto nível."

" Taarabt terá de perceber a dimensão do Benfica"

" Ainda podemos ter de olhar para as posições dos corredores laterais à frente e para a zona de ataque "

" 4-3-3 ou 4-4-2 ? É preciso ver o contexto. Há hábitos enraizados que não se mudam de um dia para o outro"

" Os jogadores que estão na formação do Benfica já estão filtrados e têm mesmo muita qualidade"

" É um erro pensar que agora sobem cinco jogadores à equipa principal é que vão jogar todos"

" Árbitros? Também não sorteio a minha equipa."

A entrevista é bastante extensa e na minha opinião, passa uma mensagem lúcida e forte.
A falar já estamos em primeiro, vamos ver é depois dentro do campo, como a equipa vai jogar.

The Horror

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 09:32
Que quebra muito grande?Epá,fdx

Fdx o q? O rapaz tem toda a razão!

É um downgrade gigantesco. Ponto final.

adeptoBancada

" É um erro pensar que agora sobem cinco jogadores à equipa principal é que vão jogar todos"

Não percebi se não vão ficar 5 na A, ou se simplesmente queria dizer que não vão ser titulares...

The Horror

Não consigo associar/aceitar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.

Tongraça

Citação de: Mr. Spawn em 11 de Julho de 2015, 09:42
10 páginas de conformismo. Não esperava muito mas fdx... Pior do q imaginei.

Em Maio conversamos.
É sempre tudo mau mas depois...

adeptoBancada

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Deixa lá,eu também não consigo associar o nome do teu user como adepto do glorioso. Se fosse adepto do Sporting ou Porto, computava bem...

Maxi_14

Citação de: Mr. Spawn em 11 de Julho de 2015, 09:42
10 páginas de conformismo. Não esperava muito mas fdx... Pior do q imaginei.

Conformismo exatamente com o quê?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:37
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:22
Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2015, 23:08
Há quem ache que não precisamos de um lateral esquerdo? A sério?
Precisar, precisamos, mas temos no plantel 4 jogadores que já jogaram a DE (Eliseu, Marçal, Silvio e André Almeida), a DD vamos passar do Máxi para o Silvio, é uma quebra muito grande...

As prioridades neste momento deveriam ser um DD e um PL.
Que quebra muito grande?Epá,fdx
O Máxi fazia uma dupla muito boa com o Salvio, vai ver as assistências e os golos que marcou...
O Silvio é certinho, mas não dá metade do que deu o Máxi à equipa.

Certinho? O Sílvio joga muito. Tem o problema das lesões, isso sim. Certinho é o André Almeida. Se me dessem 2 Sílvios, um para cada lateral, e se soubesse que jogavam a época toda, assinava logo.

Taliscão

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar/aceitar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Merece o benefício da dúvida, tem para já o meu apoio.
Mas é óbvio que estou desconfiado, no Vitória aquele futebol metia medo, espero que no Benfica as coisas sejam diferentes.